Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Notícias

BlizzConline 2021: saiba o que vale a pena acompanhar

Com novidades sobre WoW, Diablo e Overwatch, começa hoje a BlizzConline 2021. Conheça as principais atrações e saiba o que vale a pena acompanhar.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

19 de fev de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Em comemoração aos seus 30 anos, a Blizzard Entertainment realiza hoje e amanhã a BlizzConline: sua convenção anual para apresentar as novidades sobre suas principais franquias. Esse ano o evento será totalmente online por conta da pandemia de Covid-19, mas ainda terá uma dinâmica bem parecida com a dos eventos presenciais: teremos painéis para falar sobre as novidades de World of Warcraft, Hearthstone, Diablo e Overwatch, concursos artítiscos e apresentações de cosplayers (com direito a uma Marcha dos Murlocs 100% online).

Para participar, basta se inscrever pelo site oficial da BlizzConline 2021.

O que esperar da BlizzConline 2021?

BlizzConline 2021

Para evitar aglomerações e garantir a segurança dos fãs, a BlizzCon desse ano será totalmente online. Os painéis sobre jogos poderão ser acessados em diferentes canais. Mas para quem gosta de exibir seus talentos como cosplayer ou astista, o evento ainda conta com a Mostra da Comunidade. Dessa vez, porém, os fãs que quiserem participar precisam enviar um vídeo mostrando suas habilidades.

Sobre algumas das principais franquias da Blizzard, podemos adiantar que Diablo IV e Overwatch 2 não serão lançados em 2021. Porém, podemos esperar novidades sobre os jogos em seus respectivos painéis, como trailers e mais informações sobre jogabilidade e datas. Sobre Overwatch podemos esperar um curta animado, assim como mais detalhes sobre design de novos personagens, fases e missões de Overwatch 2.

Também podemos esperar por novidades em relação aos games Hearthstone, como a volta do Formato Clássico, e World of Warcraft que, após a bem sucessida expansão Shadowlands, promete trazer novos desafios aos jogadores.

Além dos painéis a BlizzConline também terá algumas competições, como um concurso de arte para as melhores ilustrações, pinturas e esculturas; um concurso de Histórias Digitais, para premiar curtas originais e um concurso de Cosplay, que será dividido em quatro categorias: melhor personagem, melhor criação moderna, melhor criação tradicional e melhores armas e armaduras.

Programação

19 de fevereiro: 19:00 às 22:30 horas

A abertura do evento tem início hoje, 19 de fevereiro, às 19:00, com um painél que mostrará toda a programação da BlizzConline 2021, assim como algumas das novidades aguardadas pelos fãs. Após o encerramento da Cerimônia de Abertura, você pode escolher entre alguns dos canais disponíveis para acompanhar os seguintes painéis:

  • World of Warcraft: O Que Vem por Aí; 
  • Explorando a Fundo Heartstone; 
  • Diablo: O que vem por aí; 
  • Bastidores de Overwatch 2; 
  • Lendas de StarCraft. 

20 de fevereiro: 17:00 às 21:00 horas

Sábado a BlizzConline começa duas horas mais cedo e será o último dia do evento online. Aqui teremos alguns painéis para tirar dúvidas sobre o que foi aprensentado no dia anterior. Cada painél terá cercade 1 hora de duração, seguinto o formato: Perguntas sobre WoW; Perguntas sobre Hearthstone e Perguntas sobre Diablo.

Nesse dia também acontece o “Liga Overwatch: Shock contra o Mundo”: onde jogadores poderão tentar a sorte em uma partida contra o atual time campeão. Além disso, o último dia de BlizzConline também conta com uma Mostra de Conteúdo gerado pelos fãs das franquias. Assim como a Mostra da Comunidade, onde serão apresentados virtualmente os cosplayers que enviaram seus vídeos para participar do evento.


Aqui no Promobit você fica por dentro das últimas novidades da BlizzConline 2021, mastambém pode encontrar as melhores ofertas de games. Aproveite para gastar menos usando um cupom de desconto.