Promobit
Guia de compras

Bicicleta KSW é boa? Conheça o produto e a marca

Fomos saber mais sobre a bicicleta KSW para entender se é boa ou não e, com a análise, poder te ajudar a investir em um produto de qualidade.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

30 de set de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Seja para um passeio ou para práticas esportivas e mountain bike, escolher uma boa bicicleta pode ser um desafio. Para ajudar nessa busca, fomos descobrir se a bicicleta KSW é boa, conhecer a marca e te manter informado se vale a pena o investimento. Inclusive, se está em busca de uma boa bicicleta, mas não sabe qual escolher, nós temos um guia de como escolher a melhor bicicleta que pode ajudar nessa busca.

Boa bicicletas KSW para comprar agora

1Bicicleta aro 29 KSW XLT COLORAmazon
2Bicicleta Aro 29 Ksw 21 marchas, freio a discoAmazon
3Bicicleta Ksw Aro 29 Feminina Alumínio 21 MarchasAmazon

Quais foram os requisitos analisados para definir se a bicicleta KSW é boa ou não?

Na procura por trazer um conteúdo de qualidade e informativo, realizamos uma extensa pesquisa, assistimos vídeos e reviews da bicicleta KSW. Já que, infelizmente não tivemos como testar um modelo pessoalmente da marca para conseguir compor melhor o texto.

Por isso também ainda lemos comentários da comunidade sobre as bicicletas e fomos no Reclame Aqui para analisar as queixas e descobrir a pontuação da marca. Dessa forma, conseguimos montar o melhor conteúdo possível, mesmo sem os testes pessoais. Vamos lá ao texto.

Sobre a marca KSW

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A empresa KSW é brasileira e, conforme afirma, é a única empresa do mercado nacional que fabrica seus próprios tubos em alumínio para os quadros das bicicletas, ou seja, só o corpo onde as rodas, o guidão e todas as peças são unidas. Dessa forma, todos os acessórios, a montagem e a entrega são terceirizados.

Eles têm a proposta de oferecer, de modo sustentável, soluções personalizadas com qualidade e custo-benefício. A sede da empresa fica em São Paulo e não tem muita informação sobre a sua história no site.

Analisando o Reclame Aqui, encontramos que a empresa não recebeu uma nota nos últimos 6 meses, entre 01/03/2021 e 31/08/2021, ou 12 meses, entre 01/09/2021 e 31/08/2021, mas, na nota geral, ela foi considerada regular, recebendo a pontuação de 6,9.

Ela respondeu 40 de 42 reclamações, sendo 14.29% desses comentários abordando defeitos no produto, apesar disso 53.8% do público voltaria a fazer negócio com a marca.

Os corpos que a empresa fabrica são para passeio e mountain bike, tendo modelos XR, XLT, XL e ainda um modelo na categoria speed. Ainda há a comercialização de alguns acessórios à parte do corpo, mas não são muitos e acaba ficando à escolha do cliente intermediário a aquisição dessas peças para montar uma bicicleta.

Compre agora a bicicleta KSW aro 29 em alumínio e com freio a disco na Amazon

Afinal, a bicicleta KSW é boa?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Observando os comentários da comunidade sobre a bicicleta, existem opiniões divergentes, há quem elogie e quem reclama da qualidade. Diante dos comentários no Reclame Aqui, na comunidade e do que a empresa apresenta, pode-se concluir que a bicicleta KSW é um produto de entrada, que pode exigir a troca de seus acessórios com pouco tempo de uso.

Ela não é para ser usada para montanhas ou mesmo para longas distâncias. A bicicleta KSW é boa se vai fazer um passeio curto e se é para “quebrar um galho” para certas ocasiões. Indicamos a procura de outro modelo se planeja fazer uso da bicicleta no dia a dia e se precisa de algo que dure muitos anos.


Aproveita que já leu esse texto e confere a seção de bicicletas, quem sabe não encontra uma marca e modelo que interessa?. Ainda dá para comprar com desconto, utilizando um cupom da Casas Bahia.