Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Ar-condicionado Elgin é bom? Veja modelos e a marca

Conheça algumas características dos modelos e a procedência da marca e veja se apostar em ar condicionado Elgin é bom para sua casa.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

15 de ago de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Quem mora em regiões em que o tempo é, na maior parte do tempo, quente já deve ter pensado ou tem vontade de instalar um ar condicionado em casa. Se você é uma dessas pessoas e está procurando as melhores marcas do produto, é melhor ficar neste artigo, pois hoje explicaremos se ar-condicionado Elgin é boa e se a compra vale a pena.

A marca começou vendendo máquinas de costura, mas hoje, além desse produto, também aposta em itens de climatização, iluminação, informática, eletroportáteis e até máquinas de sorvete.

Características dos aparelhos

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Ar condicionado portátil Elgin Eco Cub

A Elgin possui dois tipos diferentes de ar-condicionado: portátil e split. O primeiro tem 9000 BTUs, é compacto e funcional. Funciona somente na função de resfriar o ambiente, mas ele também desumidifica e ventila, se você quiser.

Outra característica do modelo é que ele possui painel com display digital e controle remoto para você acionar a função Dormir, por exemplo, que regula a temperatura do ambiente durante o sono e a mantém confortável para a soneca.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Ar condicionado split Eco Power

O segundo é um ar condicionado split também de 9000 BTUs com selo Procel A. Isso significa que ele é econômico energeticamente, o que ajuda no valor da conta de eletricidade. Ele também pode ser de 12000 BTUs e sofrer algumas variações de nome de modelo e características.

Especificamente o modelo Eco Power conta com Filtro Ion Air, que elimina 99% dos vírus, bactérias e ácaros para o ar ao redor ser mais limpo e saudável, principalmente para pessoas alérgicas.

A função turbo também deixa o ambiente refrigerado mais rapidamente.

Será que ar condicionado Elgin é bom?

Para responder se ar-condicionado Elgin é bom avaliamos os comentários de pessoas que acessam e utilizam o Promobit em ofertas do produto. De modo geral, deu para perceber que os ar-condicionados Elgin são muito elogiados pelo custo-benefício, porque são duráveis, econômicos e também silenciosos.

Contudo, entre o modelo split e o portátil, é melhor escolher o split. Todas as características boas do primeiro, não são vistas no segundo: apesar de poder ser levado de um lugar para outro, ele faz muito barulho e não é econômico. Então, o ar-condicionado Elgin é bom se for split, do contrário, não é recomendado adquiri-lo.

Também nos preocupamos em avaliar a reputação da marca. No Reclame Aqui, a marca tem selo RA1000, o que qualifica o atendimento de pós-venda como excelente. O índice de solução é altíssimo, alcançando 97,1% e a nota geral das pessoas para a marca é 8,5. 81% das pessoas que tiveram problemas voltariam a fazer negócio, então, caso aconteça algum problema com o seu produto, a chance de resolvê-lo rápido é considerável.


Aproveite as promoções de ar condicionado no Promobit. Você pode economizar ainda mais em suas compras com um cupom Americanas ou cupom Submarino.