Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Aliexpress realiza Festival Global de Compras com até 80% OFF

Evento acontece no dia 11 de novembro durante o Double Eleven com ofertas exclusivas e entrega rápida.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

28 de out de 2021

0 comentários

Compartilhe:

No próximo dia 11 de novembro acontece a Double Eleven ou dia dos solteiros, na China, e durante a data muitos sites realizam ofertas e promoções e a Aliexpress prepara o Festival Global de Promoções com preços incríveis em produtos de todas as categorias e das principais marcas. Os descontos podem chegar a até 80%.

Vale colocar o despertador para funcionar, pois a partir das 5 horas da manhã, horário de Brasília, do dia 11 de novembro, as promoções do Festival Global de promoções já estarão disponíveis. Porém, quem quiser entrar no clima do dia do solteiro, conhecido também como Black Friday chinesa, já pode conferir as promoções de aquecimento da Double Eleven da Aliexpress a partir desta quinta-feira 28 de outubro.  

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Não custa lembrar que o Aliexpress oferece frete grátis e entregas mais rápidas para o Brasil através de voos fretados e prazo de até 15 dias.

Mas o que é exatamente o Double Eleven?

Trata-se de uma tradição chinesa em que, no dia 11 de novembro, as pessoas compram presentes para si mesmas. A tradição ganhou muita força no país asiático e tornou-se um grande momento de compras com preços imperdíveis, daí a alusão feita aqui no ocidente do Double Eleven com a Black Friday, embora sejam eventos distintos que acontecem em datas diferentes do mês de novembro.


As melhores promoções de smartphones estão aqui no Promobit e para economizar ainda mais em sua compra aproveite o cupom Aliexpress.