Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Sem categoria

Além das TVs: linha de áudio da LG se destaca por versatilidade e qualidade sonora

A fabricante possui um catálogo vasto de aparelhos de áudio com tecnologias capazes de agradar quem procura experiência sonora imersiva

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

7 de abr de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A LG é uma marca bastante conhecida por seus eletrodomésticos e Smart TVs de alta qualidade, porém a gigante sul-coreana da tecnologia conta também com uma linha de áudio bastante versátil, passando por caixas acústicas, Mini Systems, Caixas de Som Portáteis e até Sound Bars para deixar o som da TV ainda melhor. Conheça a linha de áudio da LG e descubra qual é o que melhor atende às suas necessidades de usuário. 

Além artigos e guias de compra, no Promobit você também encontra as melhores promoções de TV da internet!

Home Theaters e Sound Bars

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Começando pelos dispositivos que ajudam a deixar sua sala de TV com som de cinema, a LG conta com algumas opções de Sound Bars e Home Theaters que, além de oferecerem potência maior que os sistemas de som das TVs, apresentam sistema de som direcional com 4.1.2, 3.1.2 e 5.1 canais de áudio. Alguns dos modelos compatíveis com a tecnologia Dolby Atmos que proporciona maior imersão ao ver e ouvir os conteúdos. 

Entre os modelos destacamos a LG Sound Bar SL9YG, que captura o movimento dos objetos na tela e reproduz em ambientação 360° graus e o LG Home Theater Sound Bar SN8YG, que além da potência de 440W, Dolby Atmos e tecnologia de áudio DTS:X que proporciona áudio 3D, conta com Google Assistente integrado para que você controle seu Sound Bar e demais aparelhos inteligentes da sua casa. Já o LG Home Theater LHB645N possui duas torres de áudio, sistema de áudio 5.1 canais e modo de som privado para ouvir apenas com fones de ouvido. 

Caixas de Som Portáteis 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Ouvir suas músicas e podcasts favoritos onde quiser é certamente a principal vantagem da linha XBOOM Go. As caixas de som são capazes de agradar diferentes perfis e contam com a assinatura sonora da Meridian, renomada fabricante inglesa de componentes de áudio. Tudo isso em um design compacto e resistente com corpo emborrachado. 

As três opções contam com Google Assistente, resistência à água IPX5 e função Sound Boost que enrique a experiência sonora com tons médios e graves mais destacados. A LG XBOOM Go PL2 é o modelo mais compacto e ideal para quem busca uma caixa bluetooth pequena, com boa qualidade sonora e bateria duradoura. Já a LG XBOOM Go PL5 é capaz de reproduzir suas músicas por até 18 horas e possui iluminação multicolorida, que reage de acordo com o ritmo da música. 

Para quem busca mais potência sem perder a portabilidade a melhor opção é a LG XBOOM Go PL7 que é equipada com dois radiadores passivos que acrescentam batidas graves a suas músicas e, caso a sua playlist não tenha hora para acabar, a bateria da LG XBOOM Go PL7 possui autonomia de até 24 horas. 

Mini System

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para quem prioriza potência, a linha XBOOM de Mini Systems da LG promete levar a capacidade sonora das melhores festas e baladas para dentro da sua casa. Com modelos que vão de 220 a 4000 watts de potência, os aparelhos ainda possuem efeitos luminosos coloridos e alguns modelos como LG XBOOM CL98 são equipados com cornetas para aprimoramento de agudos, Woofer dedicados e efeito DJ para controlar seu Mini System através do smartphone. Caso queira soltar a voz, a função karaokê possui cancelador de voz que reduz os vocais da música e alterador de tom que adapta-se a sua voz. 

Caixas Acústicas 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se a linha de Mini System da LG foi feita para que você tenha a melhor experiência sonora em sua casa, as caixas acústicas XBOOM da linha RN são ideais para você levar todo esse potencial para onde quiser. As caixas acústicas da LG também contam com iluminação multicolorida, super amplificador e por possuírem múltiplas opções de conectividade a caixa da LG como a XBOOM RN5 também pode ser conectada sem fio a sua TV para deixar o áudio do aparelho muito mais potente. 


Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Ficou interessado em ouvir suas músicas com muito mais qualidade? Aproveita que as Casas Bahia estão com uma promoção especial em itens de áudio da LG. Tudo em até 12 vezes sem juros.