Campanha AMazon Dia das Mães
Guia de compras

Air Fryer Oven Philco é boa? Conheça a fritadeira 4 em 1 da marca

Saiba mais sobre a fritadeira elétrica sem óleo Oven da Philco e descubra se vale a pena o investimento

Avatar do membro Jonathan Robert

Jonathan Robert

12 de jul de 2023

0 comentários

Compartilhe:

A Air Fryer já conquistou seu espaço nas cozinhas por conta da praticidade em preparar várias receitas. A Philco é uma marca que possui diversos tipos de eletrodomésticos e eletroportáteis e claro que as famosas fritadeiras elétricas não ficariam de fora. Se você está procurando uma Air Fryer e está em dúvida sobre qual a melhor opção para sua casa, vamos conhecer o modelo da marca que funciona como Air Fryer e forno elétrico para descobrir se a Air Fryer Oven Philco é boa.

Depois de conhecer melhor a fritadeira e as principais funcionalidades, não se esqueça de adicionar à sua lista de desejos aqui do Promobit para receber alertas de promoção e garantir o menor preço.

Compre agora a Air Fryer Oven Philco PFR2200 na Amazon 

Conheça a Air Fryer Oven Philco

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

As Airfryers fazem muito sucesso com os consumidores e, por isso, sempre estão surgindo aparelhos mais modernos e com mais funcionalidades. Os modelos de Air Fryer Oven são ainda mais completos que as tradicionais, pois além de funcionar como fritadeira, também pode ser utilizada como forno elétrico, permitindo assim maiores possibilidades para se aventurar no preparo de vários alimentos.

A Air Fryer Oven da Philco possui 4 funções principais: assar, fritar sem óleo, reaquecer e desidratar. A potência do aparelho é de 1800W com consumo de 1.8 Kw/h e capacidade interna de 12 litros, tamanho ideal para preparar mais de uma receita ao mesmo tempo ou para famílias grandes.

Saiba mais: Como calcular o consumo de energia de um eletrodoméstico?

Compre a Air Fryer Oven Philco PFR2200:

Amazon          Casas Bahia

Construção e design

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Sobre a construção e design, podemos dizer que a Air Fryer Oven Philco é boa. O formato do aparelho é um cubo, com design moderno e bonito. A parte frontal possui acabamento em metal cromado e as laterais e parte traseira são feitas de polipropileno preto, um tipo de termoplástico resistente.

Uma das principais características dos modelos Oven é a sua porta de forno. Na Air Fryer Oven Philco PFR2200, a porta é feita de acrílico por fora e vidro por dentro para permitir o acompanhamento das receitas e ela tem uma pequena trava em 3 níveis. 

Já o painel digital fica localizado acima da porta e possui botões touch, seletor de temperatura ajustável de 80°C a 200°C, vem com 9 funções pré-programadas e timer de 90 minutos. Na função desidratar, o tempo pode ser ajustado entre 2hrs a 24hrs e a temperatura de 30°C a 80°C.

A Philco PFR2200 possui proteção contra superaquecimento, luz interna e os acessórios que acompanham são 2 prateleiras assadeiras rasas, 1 cesto antiaderente com capacidade para 3,5 litros e 1 bandeja coletora de gordura e migalhas. 

As dimensões internas do aparelho são 19 cm (altura) x 24,5 cm (largura) x 26 cm (profundidade).

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Preço

A Air Fryer Oven Philco PFR2200 possui o preço mais elevado em comparação com os modelos tradicionais. Porém, é necessário levar em consideração as funções a mais e a maior capacidade interna do aparelho. O preço médio é de R$849 e aqui no Promobit já apareceu disponível entre as promoções por R$607.

Compre a Air Fryer Oven Philco PFR2200:

Amazon          Casas Bahia

Air Fryer Oven Philco é boa?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Levando em consideração a categoria de fritadeiras elétricas, pode se dizer que a Air Fryer Oven Philco é boa. Mesmo com preço um pouco mais elevado, a versatilidade para preparar diferentes tipos de receitas ou até mesmo mais de um prato de uma vez só, fazem o produto ser um investimento que vale a pena. Alguns dos pontos elogiado pelos compradores é que ela não esquenta muito por fora e é bastante silenciosa quando está funcionando.

O modelo também é eficiente no preparo dos alimentos, tem boa construção que promete uma vida útil duradoura, potência condizente com o seu tamanho, além de ser bonita, sendo uma boa opção custo-benefício para quem quer uma fritadeira elétrica do tipo Oven.


Confira as melhores promoções de eletroportáteis para equipar sua casa e aproveite os cupons Casas Bahia e cupons Amazon para economizar ainda mais.