Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

5 marcas de maquiagem para ficar de olho na Black Friday

Listamos cinco marcas de maquiagem para você ficar de olho na Black Friday e aproveitar os descontos para testar itens de fabricantes não tão acessíveis assim.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

19 de nov de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Já temos um artigo aqui no blog indicando marcas boas e baratas de maquiagem para você investir. Além delas, também existem outras fabricantes que são muito boas, mas o preço não é tão acessível assim. Por isso, o melhor momento para ficar de olho nelas é a Black Friday, quando o e-commerce prepara muitas promoções e descontos imperdíveis. Veja a nossa lista com essas marcas abaixo. 

Sephora

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Sephora é uma rede de produtos de beleza que vende maquiagem, itens de perfumaria, acessórios e linhas para tratamento do cabelo e do corpo. Ela também administra sua marca própria, chamada Sephora Collection. Os produtos em geral são muito bons, mas nem sempre são acessíveis para todos os bolsos. Porém, aqui no Promobit uma paleta de sombras da marca já apareceu por R$60, portanto vale a pena ficar de olho. 

Mac Cosméticos

Uma das marcas referência em maquiagem profissional, a MAC valoriza o talento artístico e a diversidade, sem esquecer da individualidade de cada um. Os batons da marca são muito bons, além dos pós compactos, das bases e sombras. 

Urban Decay

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Urban Decay tem muitos produtos de maquiagem bons, mas o que encanta todo mundo que gosta de maquiagem mesmo são as paletas da linha Naked, que podem estar em promoção durante a Black Friday desse ano. O diferencial da paleta é vir com cores que vão do nude ao preto e ainda com acabamentos matte ou metálico. Assim, ela é boa para qualquer tom de pele. Além disso, também existe a Naked Cherry, com cores de sombra em tons de rosa. 

Lancôme

A marca é muito conhecida por seus perfumes, mas também tem espaço dentro do universo das maquiagens. Seja com bases de acabamento matte, batons líquidos, corretivos ou máscaras, a Lancôme também deixa sua marca na pele de cada usuário. E, para não deixar uma marca tão grande assim nos bolsos, o ideal é esperar mesmo a Black Friday para aproveitar promoções. Um batom líquido matte da Lancôme já apareceu no Promobit por R$59,41

Natura

batom natura

Vira e mexe aparecem ofertas da Natura aqui no Promobit, mas durante a Black Friday acontecem ainda mais descontos. Com as linhas Una, Aquarela e Faces, a Natura apresenta descontos da sexta-feira mais aguardada do ano em batons, lápis, máscaras, blushes e algumas sombras. 


Quem aproveita promoções de maquiagem pelo Promobit paga mais barato. Utilize também algum cupom de desconto para economizar ainda mais!