
Dúvidas e sugestões
Acionei a garantia do PS5, mas não me deram o laudo: O que fazer?
8 de setembro de 2022 às 20:19
54
0
0
Galera preciso da ajuda de vocês, meu playstation 5 teve um problema, o disco de blu-ray parou de funcionar e a entrada da rede estava apresentando problemas de conexão que ao mover o playstation a Internet caia sem muita dificuldade. Acionei a garantia tudo ok, enviei o produto tudo ok, porém no retorno achei algo estranho.. eu não recebi um laudo técnico que é preciso pra garantie a minha garantia de 90 dias sobre os mesmos defeitos e caso venha a ocorrer de novo nesses dias posso estar solicitando um produto novo. Entrei em contato com o suporte Sony e expliquei toda situação. Eles me negaram o laudo dizendo que não poderiam me enviar mas que estava no sistema deles e que não precisaria me preocupar. Mas como um bom brasileiro devo me preocupar ou é besteira mesmo?? Eles por lei teriam que me fornecer esse documento??
Playstation 5
Compartilhe: