Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Notícias

Zenfone 7 chega ao Brasil com câmera flip tripla por R$5.399

Novo aparelho premium da Asus, Zenfone 7 ganhou tela Amoled, câmera tripla de processador pronto para o 5G.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

11 de dez de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira, 10, a Asus anunciou a chegada do novo  Zenfone 7 ao mercado brasileiro. O aparelho, que teve lançamento global em agosto, chega ao Brasil com processador poderoso, tela amoled e câmera tripla e giratória. O smartphone premium da Asus possui preço de lançamento de R $5.399 e já está disponível para a venda  no site oficial da Asus e em alguns varejistas como a Amazon e a FastShop.

Câmera flip com mais opções

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O grande destaque do Zenfone 6 era seu sistema de câmera giratório que garante a mesma qualidade de imagem em selfies e fotos convencionais. O novo Zenfone 7 manteve o sistema móvel e adicionou mais uma câmera ao conjunto. O conjunto óptico do novo smartphone é formado por uma câmera wide de 64MP, uma ultrawide de 12MP e ângulo de 113° e uma lente telefoto de 8MP com zoom óptico de até 3x. 

O aparelho ainda registra vídeos em 8K e o mecanismo flip permite a gravação com a resolução máxima também na posição de câmera frontal. De acordo com a Asus, a durabilidade do mecanismo de câmera foi melhorado com a otimização do motor e o acréscimo de um sensor de angulação para identificar a movimentação do conjunto. O novo mecanismo suporta o equivalente a 100 movimentações para selfies por dia ao longo de 5 anos. 

Tela amoled e processamento poderoso

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O novo Zenfone 7 também evoluiu em relação a qualidade do display, saí a tela IPS do Zenfone 6 e entra a tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução full HD e taxa de atualização de 90 Hz. Devido a câmera flip, a tela do smartphone da Asus não possui notch ou furo na tela, além da experiência 100% display, a tela possui suporte ao padrão HDR10+. 

Já a bateria do aparelho premium é de 5.000 mAh com carregador de 30 watts incluso na caixa e que atinge 60% da carga em cerca de 30 minutos. Segundo a Asus, a bateria do aparelho suporta até dois dias de uso moderado e apresenta a função de carregamento programado, com agendamento dos horários em que o usuário deseja carregar a bateria. 

O desempenho do Zenfone 7 fica por conta do poderoso processador Snapdragon 865 que além de robusto torna o aparelho compatível com redes 5G. Já a memória RAM é de 6 GB e o armazenamento de 128 GB que pode ser expandido para até 1 TB via microSD. 

Confira a ficha técnica do Zenfone 7

  • Tela: AMOLED de 6,67 polegadas, Full HD+, taxa de atualização de 90 Hz, Gorilla Glass 6
  • Processador: Snapdragon 865 
  • RAM: 6 GB
  • Armazenamento: 128 GB, expansível até 1 TB por microSD
  • Câmera giratória:
    • 64 MP (wide)
    • 12 MP (ultrawide)
    • 8 MP (telefoto) zoom óptico de 3x
  • Bateria: 5.000 mAh, carregamento rápido de até 30 watts
  • Sistema operacional: Android 10 
  • Conectividade: USB-C, 5G, 4G, Bluetooth 5.1, Wi-Fi 6, GPS e NFC
  • Dimensões e peso: 165,08 x 77,28 x 9,6 mm, 230 g

Confira aqui no Promobit as melhores promoções de smartphone e economiza na compra do seu novo celular. Para pagar ainda menos, fique atento ao cupom Submarino.