Campanha Super Deals - Aliexpress
Guias de Compra

Geladeira Panasonic é boa? Conheça modelos e a marca

Conheça mais sobre a marca e seus aparelhos que prometem ser os mais econômicos do mercado. Veja se a geladeira Panasonic é boa!

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

28 de mar de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Uma das pesquisas que envolve a escolha de um novo eletrodoméstico é se a marca é boa. Algumas já bem conhecidas no mercado brasileiro não geram receio na hora da compra, no entanto outras que oferecem preços mais baixos ou produtos inovadores podem causar receio, principalmente se tratando de aparelhos de alto custo como as geladeiras. Pensando em desmistificar um pouco sobre a marca que ficou conhecida pelo baixo consumo energético de seus modelos, vamos abordar hoje se a geladeira Panasonic é boa, confira. 

Aqui no Promobit, além de dicas de consumo, mais sobre marcas e aparelhos, você também garante as melhores promoções do momento. Baixe o app em seu celular e fique por dentro de todas as ofertas do dia. 

Melhores modelos de geladeira Panasonic:

Geladeira Panasonic NR-BB41GV1BMelhor geladeira Panasonic
Geladeira Panasonic NR-BT41PV1TMelhor Panasonic custo-benefício
Geladeira Panasonic NR-BB53PV3TAlimentos preservados por mais tempo
Geladeira Panasonic NR-BB71GVFBMelhor Panasonic que o dinheiro pode comprar

1ºGeladeira Panasonic NR-BB41GV1B

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A melhor geladeira Panasonic em nossa análise é a NR-BB41GV1B. O modelo inverter, que por si só já auxilia na economia de energia da geladeira, conta também com tecnologia Smart Sense que monitora o uso da temperatura interna e frequência de uso para garantir a mais economia e preservação dos alimentos por mais tempo. 

Com 397 litros o espaço interno e do freezer conta com otimização de espaço, gavetas e porta para o maior aproveitamento do espaço. Além do design interno, o modelo conta com um sofisticado acabamento externo em vidro, painel touch e distribuição inverse.  

Compre agora:Geladeira Panasonic NR-BB41GV1B na Amazon

2ºGeladeira Panasonic NR-BT41PV1T

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Uma opção de geladeira Panasonic custo-benefício é o modelo NR-BT41PV1T. O aparelho conta com + 30% de economia de energia e sistema antibactéria AG que combina filtro de carbono com íons de prata matando até 99,9% dos germes nos dutos e interior da geladeira. 

Já a divisão interna dos 397L é excelente, com freezer que comporta até 95L, prateleiras profundas e reguláveis no refrigerador para se adaptar às suas necessidades. 

Compre agora: Geladeira Panasonic NR-BT43PV1T na Amazon

3ºGeladeira Panasonic NR-BB53PV3T

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Esse modelo além de trazer as características dos aparelhos anteriores, trás também tecnologias que auxiliam na durabilidade dos alimentos. Com monitoramento diário da temperatura interna e uso, o sistema Econavi promete deixar sempre o clima interno correto para que todos os alimentos estejam devidamente refrigerados até em ocasiões como festas. Já para os alimentos frescos, a gaveta conta com Vitamin Power e Climate Control que intensifica as vitaminas e prolonga a vida dos alimentos por meio de luzes led especiais. 

Compre agora:Geladeira Panasonic NR-BB53PV3T  na Amazon

4ºGeladeira Panasonic NR-BB71GVFB

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Fechando a nossa lista, trouxemos o aparelho de geladeira mais completo da Panasonic. A NR-BB71GVFB gabarita todas as especificações já citadas aqui, como alta porcentagem de economia de energia (42% mais econômica), sistema inverter, monitoramento SmartSense de uso e climatização no gavetão de frutas e legumes prolongando a vida dos alimentos.

A diferenciação do aparelho dos outros já citados é seu sistema de temperatura FreshFreezer que trás locais de armazenamento, independente do refrigerador e freezer, que alcançam de 0ºC à -5ºC garantindo a preservação de porções, carnes, frios e cervejas de forma rápida e eficiente. Ou seja, neste modelo o usuário conta com o controle de temperatura do refrigerador (parte maior da geladeira) freezer e do gavetão Fresh Freezer. 

Apesar de muito completo, o aparelho não ocupa o primeiro lugar em nossa lista pelo preço elevado e alta capacidade (480L) que pode não ser prioridade para alguns usuários. 

Compre agora: Geladeira Panasonic NR-BB71GVFB na Amazon

A marca Panasonic

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Panasonic é uma marca japonesa fundada em 1918 que deu início às suas atividades no Brasil através da comercialização de pilhas em 1967. Atualmente conta com fábricas distribuídas por todo o território nacional e comercializa diversos aparelhos para uso doméstico e industrial. Graças às suas operações instaladas no país a assistência técnica é de fácil acesso, em seu site é possível encontrar informações sobre os aparelhos e localizar a rede de assistência mais próxima da sua região. Além disso, é possível contatar a marca através de chat online, e-mail e telefone. 

No site de avaliações Reclame Aqui a Panasonic conta com nota 8.5/10 e selo reputação RA1000. Dentre as métricas disponibilizadas pelo site é possível verificar que a nota média dos consumidores é de 7.53 e dos usuários apenas 74.8% voltaria a fazer negócio com a marca.

A plataforma também fornece que o problema registrado com maior recorrência se dá as assistências técnicas da marca, e na categoria de produtos com maior reclamação estão os eletrodomésticos. 

Geladeira Panasonic é boa?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Após essa análise de modelos e da marca, consideramos que a geladeira Panasonic é boa pois oferece diversas tecnologias e design diferente por ótimo preço de mercado. Além disso, a economia energética do aparelho é muito bem-vinda. Dentre relatos de usuários da marca encontramos relatos de barulho característico e aquecimento nas laterais dos refrigeradores, considerados normais pela marca devido a construção e funcionamento. 


Gostou de algum modelo e está em busca de um preço ainda mais baixo? Utilize os nossos cupons de desconto em suas compras!