Campanha Super Deals - Aliexpress
Guias de Compra

TV Multilaser é boa? Marca destaca-se pelo preço acessível

TV Multilaser é boa? Demos uma olhada nos principais modelos da marca e no que os usuários dizem a respeito para poder responder a essa pergunta.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

1 de nov de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Se você é brasileiro, provavelmente já deve ter visto algum produto da Multilaser. Seja uma airfryer, um celular ou qualquer outro item, a pergunta se a Multilaser é boa mesmo é recorrente. Hoje, por exemplo, vamos falar dos televisores da marca. Se você está a procura de um painél bom para curtir seus filmes e séries, ou apenas jogar jogos, talvez seja importante conhecer as opções da empresa brasileira.

Além artigos e guias de compra, no Promobit você também encontra as melhores promoções de TV da internet! Principalmente com a chegada da Black Friday.

Compre agora a TV Multilaser TL048 na Amazon

Sobre a marca

A Multilaser é uma marca brasileira muito presente em segmentos de eletrodomésticos e outros eletrônicos com foco em informática. Como já mencionamos, a marca possui um catálogo extenso de produtos. Fundada em 1987, foi só em 2006 que ela passou a investir em eletrônicos, como MP4, headphones, mouses, teclados, notebooks e por aí vai. Com fábrica no estado de Minas Gerais, hoje o catálogo da empresa ultrapassa mais de 2 mil produtos para áudio e vídeo, cozinha, cuidados pessoais e até para carros.

Em 2018, a empresa passou a investir em outro mercado bastante concorrido, o de TVs e atualmente conta com modelos de diferentes dimensões e com resoluções HD, Full HD e 4K.

Modelos e especificações das TVs Multilaser

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Atualmente, a linha de TVs da Multilaser conta com 5 modelos distribuídos entre as diferentes opções de resolução de imagem, sendo um modelo com resolução HD e com, tela de 32 polegadas, dois modelos de televisores com resolução Full HD disponíveis em telas de 40 ou 43 polegadas e TVs 4K da Multilaser disponíveis em modelos de 50 ou 55 polegadas. Outra semelhança entre os modelos da marca está no design, já que todos apresentam visual slim com pés em formato de “V” invertido, sendo as TVs 4K com bordas reduzidas.

Os principais fatores para optar por alguns dos modelos da Multilaser está no tamanho da tela e resolução da imagem, afinal, todos os modelos contam com a mesma quantidade de portas HDMI e USB, respectivamente 3 e 2, além de todos os modelos também serem equipados com processador de quatro núcleos. Outra especificação que repete-se em todos os modelos é o sistema Smart feito baseado no Linux e que conta com aplicativos conhecidos como NETFLIX, PRIME VIDEOS, YOUTUBE, FACEBOOK e TWITTER. Entre os modelos, apenas a TV de 32 polegadas não conta com suporte ao HDR,

Compre agora a TV 4K Multilaser TL025M na Amazon

Afinal, TV Multilaser é boa ou não?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Analisando o conjunto das TVs da marca é possível afirmar que TV Multilaser é boa, desde que o consumidor calibre suas expectativas ao adquirir os modelos da marca. Seja nos modelos HD, Full HD ou 4K, todas as opções apresentam boa imagem dentro do limite de cada resolução quanto ao sinal de TV aberta. As demais características como níveis de brilho, ângulo de visão e HDR funcionam dentro da média para a faicxa de preço dos modelos.

Falando em preço, as TVs da marca são uma opção de bom custo-benefício caso o preço esteja abaixo das opções semelhantes de outras fabricantes. A TV Multilaser 4K com 50 polegadas já esteve disponível aqui no Promobit por R$1.800, valor bastante interessante para quem busca uma primeira TV 4K barata. Assim como a TV Multilaser de 32 polegadas que já figurou aqui no Promobit por apenas R$750, valor competitivo.

Em suma, a TV Multilaser é boa, porém é necessário ter em mente o que você deseja em uma TV. Para alguns tipos de uso como para jogar com os consoles da nova geração ou quem está em busca de TVs com telas mais sofisticadas como QLED e OLED, os modelos da marca não suprem tais demandas. Por outro lado, as TVs da Multilaser são boas alternativas de aparelhos básicos ou com preço mais baixo.


Agora que você já sabe se uma TV Multilaser é boa ou não, confira as ofertas de TV e para economizar ainda mais, aproveite algum cupom de desconto.