Promobit
Artigos

Tênis mais aguardados de 2021: fique de olho nos lançamentos

Selecionamos ao todo sete tênis das marcas Nike, Adidas e Reebok para falar sobre os tênis mais aguardados de 2021; veja alguns lançamentos do ano.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

4 de jan de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Neste início de ano pode ter sido mais difícil pensar em metas para 2021, mas algo que é bem simples de relacionar são os itens que queremos comprar, seja por necessidade ou apenas para garantir um mimo. Pensando nisso e nos esportistas e entusiastas que acessam nosso blog, fizemos uma lista com os sete tênis mais aguardados de 2021 das marcas Nike, Adidas e Reebok

Embora pareça, nem todos eles agradam somente esportistas e vão encantar também os amantes do Playstation 5 e do cinema, mais especificamente os que curtem a franquia de filmes Kung Fu Panda, já que o filme de número 4 vem aí e temos um lançamento de tênis especialmente dedicado a ele. 

Não perca a nossa seleção e não se esqueça de adicionar qualquer tênis desejado à sua Lista de Desejos, assim, quando o produto entrar em promoção aqui na plataforma, você receberá uma notificação no site e no app de promoções imediatamente. 

Nike Air Jordan 1 Low OG

feature image

Programado para a o período primaveril nos Estados Unidos (que começa no fim de março, o que seria o Outono para nós), o Nike Air Jordan 1 Low OG volta nas cores branco e cinza, com um solado emborrachado reto, mas com ranhuras, além de um design voltado para o estilo de rua. Nos Estados Unidos, o preço inicial deve ser de U$110, o que em conversão direta hoje daria R$579,70. 

Além do cinza, chamado de “natural grey”, é provável que o Nike Air Jordan 1 Low venha também nas cores Ghost Green. Porém, não há previsão de quando ele chegará ao Brasil e essas informações, como são um tanto especulativas, ainda podem sofrer alterações até a data de lançamento oficial. 

Fontes:SBD e Sneaker News

Air Jordan 1 “Light Fusion Red”

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Os lançamentos Air Jordan vão contar ainda com outra opção de tênis elegante, de cores vibrantes. É o Light Fusion Red, que chegará aos Estados Unidos em 21 de junho pelo preço de U$170, o que em conversão direta hoje seria R$895,90. Pelas fotos vazadas, as cores parecem se combinar entre rosa, branco amarelo e preto, mas os tons podem variar parecendo vermelho e laranja.

Fonte: Just Fresh Kicks

Kim Jones x Nike Air Max 95

kim jones dior nike sportswear air max 95 black total orange gray white dd1871 001 official release date info photos price store list buying guide

Anunciado há um mês atrás nas redes sociais de Kim Jones, o estilista, o Kim Jones x Nike Air Max 95 também é um dos tênis mais aguardados de 2021 e uma das promessas para esse ano.

Ao analisarmos o modelo, percebemos tons de laranja, cinza prateado e branco. Na lateral traseira do calçado, é possível ver o nome de Kim Jones. Mesmo por fora, dá para perceber as bolsas de gel amortecedor do tênis, que ainda não tem data de lançamento confirmada. 

Fonte:HypeBeast

Nike SB Dunk ‘Cactus Jack x PlayStation’

Nike SB Dunk "Cactus Jack x PlayStation" - Reprodução/Instagram
Imagem: Instagram Travis Scott

O rapper Travis Scott movimentou seu Instagram quando posou com o Nike SB Dunk ‘Cactus Jack x PlayStation’, parceria dele com a série de consoles fabricados pela Sony e a própria Nike. O tênis é branco e cinza (logos da Nike, cadarços e detalhes), com tons azulados no cabedal. Além disso, conta com o símbolo do Playstation 5 nas laterais. 

O Nike SB Dunk ‘Cactus Jack x PlayStation’ ainda não tem data de lançamento oficial e é uma grande promessa para 2021. O que se sabe é que Travis Scott sorteou cinco exemplares do tênis em sua campanha para apenas pessoas residentes dos Estados Unidos. 

Fonte:UOL

Adidas Ultraboost 

adidas Ultra Boost 2021 Solar Red Release Date
Imagem: SBD

Esse tênis é a principal aposta da Adidas quando se fala em corrida. A tecnologia de amortecimento Boost é tão buscada e recomendada que até rendeu um texto específico aqui no nosso blog. 

Embora o Ultraboost tenha diversas versões, em 2021 ele promete voltar com design atualizado e solado bem mais robusto. Segundo o SBD, uma das cores confirmadas é a Solar Red, uma mistura de vermelho, laranja e detalhes em dourado e preto. Porém, já foram divulgadas imagens do tênis em cores mais claras, como branco com verde, branco com amarelo e preto e azul e branco. A data oficial de lançamento ainda não foi especificada. 

Fontes:SBD e SNK Cult

Adidas Yeezy Boost 700 V2

adidas Yeezy Boost 700 V2 Cream Release Date

Prometido para março de 2021 nos Estados Unidos, o Adidas Yeezy Boost 700 V2 também vai contar com a tecnologia de amortecimento da Adidas, mas terá a estrutura e design diferentes, apesar de o solado emborrachado ainda ser bem grosso. A cor pende para o branco e creme e, pessoalmente, me lembrou muito o sorvete. 

Fonte:SBD

Kung Fu Panda x Reebok Collection

Kung Fu Panda Reebok Instapump Fury GZ8632 Release Date Info
Um dos modelos da linha Kung Fu Panda da Reebok

Esperado para ser lançado em 15 de janeiro nos Estados Unidos, esse tênis vem como uma comemoração de Kung Fu Panda 4, que também virá este ano. Na coleção, há vários modelos diferentes dependendo do seu estilo, mas todos os calçados contam com desenhos da franquia, além de detalhes belíssimos nas palmilhas e na parte de trás do tênis. 

Fonte:Sneaker Files


Agora que você já conhece alguns dos tênis mais aguardados de 2021, dê uma olhada nas nossas promoções de tênis Adidas ou nas promoções de calçados masculinos e promoções de calçados femininos para economizar!