Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Artigos

Promodicas: 6 aplicativos para pedir comida em casa

Selecionamos seis aplicativos para pedir comida em casa, seja para você que procura praticidade, não tem muita vontade de falar ao telefone ou gosta de experimentar novos restaurantes.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

10 de abr de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Seja pensando em quem não gosta de falar ao telefone, em quem quer ter mais tempo livre na hora de almoço do trabalho ou para quem ainda não conhece os restaurantes mais próximos de casa ou do trabalho, os aplicativos de delivery surgiram para facilitar a nossa vida. Ainda mais quando aparece um cupom de desconto e ajuda a economizar ainda mais na sua refeição. Para que você consiga aproveitar o melhor deste universo, separamos seis aplicativos para pedir comida em casa, pensando em públicos variados.

Rappi

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Com atuação na Grande São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Brasília, Florianópolis, Campinas e Salvador, o Rappi faz entregas de pratos de comida dos mais diversos restaurantes, de acordo com a sua localização (ele puxa quais estão mais próximos de você). Dá para escolher pelo nome do restaurante ou pelo tipo de comida, como japonesa, italiana, árabe, asiática, grelhados, doces, veganas, etc.

Porém, o diferencial do Rappi é entregar não apenas comida, mas as suas compras do mercado (que podem ser feitas no próprio app), produtos de farmácia, de pet shops e até de bebês, como fraldas e pomadas.

Por fim, o aplicativo também tem a modalidade “Qualquer Coisa”, em que você pode literalmente pedir qualquer produto que a entrega é feita, seja de um sorvete ou de um IPhone. Repare que, para isso, a loja não precisa estar necessariamente cadastrada no Rappi, o aplicativo se responsabiliza por ir até o estabelecimento, comprar o produto e entregá-lo para você.

Quer economizar? Aproveite nossos cupons de desconto Rappi

IFood

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Com mais de seis milhões de pedidos mensais, o IFood funciona da mesma maneira que o Rappi, mas é focado em delivery de restaurantes. Dá para selecionar os pedidos por busca de restaurantes próximos, tipos de comida, os que estão com entrega grátis ou com pratos pela metade do preço.

Entre todos os app citamos na nossa lista, o iFood é o que possui a maior abrangência, estando presente em 576 cidades e em todos os estados brasileiros. Isso também se reflete nas opções de restaurante cadastrados, que supera os demais serviços do setor.

Quer economizar? Aproveite nossos cupons de desconto IFood

UberEats

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Quase como uma extensão do aplicativo de corrida Uber, o UberEats é um entregador de comida como o IFood (dá para escolher o restaurante pelo tipo de comida ou pela sua localização). Para o pedido chegar na sua casa, um entregador parceiro do aplicativo vai ao restaurante retirar o pedido e leva-o até você. Todo esse trajeto pode ser acompanhado, além de informações como nome e foto do entregador.

Quer economizar? Aproveite nossos cupons de desconto UberEats.

Touch Pizza

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Com o mesmo estilo de funcionamento do IFood, o Touch Pizza, como o nome sugere, é apenas focado nas redondas. A ideia surgiu porque foram observadas diversas implicações ao se pedir pizza por telefone, como possível erro no pedido e discordância de forma de pagamento. No Touch Pizza, dá para escolher as pizzarias pelo nome ou de acordo com a sua localidade. É só se deliciar.

Apptite

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Com opções de pratos veganos, vegetarianos, orgânicos e sem glúten, o Apptite tem uma proposta diferente dos outros aplicativos citados até agora. Os alimentos são preparados por chefs de cozinha selecionados, não por restaurantes específicos. Alguns dos que cozinham para quem pede pelo aplicativo são Estela Passoni, Thais Barani e Raphael Arrigucci.

Os pedidos podem ser feitos de segunda a quinta das 11h30 às 22h30 e de sexta, sábado e domingo das 12h às 23h. A área de cobertura corresponde à alguns bairros de São Paulo: Itaim Bibi, Moema, Brooklin, Campo Belo, Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Tatuapé, Jardins, Centro, Morumbi, Butantã, Pinheiros, Perdizes, Paraíso, Vila Mariana, Pompéia, Vila Madalena, Santana, Ipiranga, Mooca e Lapa.

Velivery

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza, o Velivery é o maior aplicativo de comida vegetariana do Brasil. O próprio app dá sugestões sobre o que comer na hora do almoço, pela noite e até mesmo lanches e hambúrgueres, de acordo com a sua localidade (além da cidade, dá para filtrar por bairro).

Além de comida vegetariana, dá para selecionar opções veganas, sem lactose, orgânicas, sem glúten e sem açúcar. É uma ótima opção para quem tem algum tipo de restrição alimentar ou segue determinado estilo de vida.


Ajude-nos a completar essa lista! Indique aplicativos de delivery de comida que você usa e gosta muito! Não deixe de aproveitar também os cupons Mc Donalds para conseguir diversas opções de comidas rápidas!