Promobit
Guias de Compra

O Secador Mondial é bom? Analisamos a marca e modelos

O secador de cabelo pode ser considerado o melhor amigo de muita gente com cabeleiras cheias ou grandes. E para essas pessoas vamos analisar se o secador Mondial é bom.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

23 de jun de 2023

0 comentários

Compartilhe:

O secador de cabelo facilita muito a vida de quem não tem muito tempo para secar os fios. Seja em dias frios, lavagens de cabeça noturna ou quando a cabeleira precisa de uma atenção a mais para se manter alinhada. Como atualmente temos várias opções de modelos e marcas no mercado, hoje vamos avaliar se o secador Mondial é bom, então se quer adquirir um produto da marca fica para a leitura!

Seleção dos melhores secadores Mondial

Secador Mondial SC-37Melhor secador Mondial
Secador Mondial SC-13Eficiente e confortável de usar
Secador Mondial SC-47-GRMelhor secador compacto
Secador Mondial SC-10Modelo compacto e barato
Secador Mondial SCP-JU-02Melhor modelo com difusor

Já conhece a Mondial?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Mondial é uma marca brasileira fundada em 2000 que atualmente tem um amplo catálogo de eletroportáteis. Dentre seus pontos fortes está a relação de qualidade e preço, que atende a demanda de quem precisa de itens com valor mais acessível e boa construção, tecnologia e materiais. 

A empresa atende várias linhas de produtos, indo de itens para casa como airfryer, aspirador de pó e liquidificadores, até os aparelhos de beleza como secador, chapinha e escova secadora

A marca Mondial no Reclame Aqui 

Agora falando sobre como a marca é avaliada pelos consumidores, fomos atrás de seu perfil no site do Reclame Aqui. 

A Mondial já conta com seu perfil na plataforma há 16 anos e seu histórico geral (que considera apenas o período de 2020 a 2023) contabilizou mais de 59 mil reclamações, destas insatisfações dos consumidores 58.943 foram respondidas. 

Dos usuários que deixaram suas insatisfações, após receberem suas soluções, 81,8%  voltaram a fazer negócio com a marca. Dentre as principais queixas temos consumidores com produtos quebrados e/ou com defeito em pouco tempo de uso e problemas com assistência técnica, a grande parte é direcionada aos itens da linha de cozinha e casa como a fritadeira elétrica.

Já na pontuação principal a Mondial leva 8.8/10, o que é considerado uma nota boa no site.

1. Secador Mondial SC-37 – Melhor secador Mondial

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O primeiro modelo de secador Mondial é um bom candidato para quem precisa de um modelo potente. Ele conta com 2000W de potência, disponível nas tensões 110V ou 220V, além de 2 velocidades e 3 opções de temperatura. 

O aparelho ainda conta com a tecnologia de tourmaline íons, que auxilia na secagem dos fios sem deixar frizz, já que sela as cutículas do cabelo.

Compre agora o secador Mondial SC-37 na Amazon

2. Secador Mondial SC-13 – Eficiente e confortável de usar

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para quem não deseja ficar com o braço doendo de tanto segurar o secador, a nossa segunda indicação conta com design ergonômico e cabo emborrachado que permite maior segurança e conforto no momento de segurar o aparelho. 

Além disso, o secador SC-13 pesa apenas 523g e possui potência de 2000W, deixando o processo de secagem mais rápido. O modelo que conta com 2 velocidades e 3 temperaturas está disponível nas voltagens de 110V e 220V. 

Compre agora o secador Mondial SC-13 na Amazon

3. Secador Mondial SC-47-GR – Melhor secador compacto

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Mesmo que demore um pouco mais para secar os fios, já que o modelo conta somente com 1200W, possui o tourmaline íon para não deixar frizz e evitar o máximo de danos do calor na juba. Ao utilizar você poderá optar por 2 velocidades e 2 temperaturas. 

Quem precisa se virar para lavar os cabelos fora de casa pode aproveitar o nosso terceiro colocado. O secador compacto Mondial é bom para carregar na bolsa e usar em qualquer lugar, pois além de dobrável e pequeno é bivolt. 

Compre agora o secador Mondial Travel SC-47-GR na Amazon

4. Secador Mondial  SC-10 – Modelo compacto barato

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Semelhante ao modelo anterior, mas com um preço mais baixo, temos o SC-10. Esse secador conta com 1200W de potência e recurso bivolt para ser utilizado em qualquer lugar. E para praticidade é dobrável, ficando compacto para levar na mala, mochila ou bolsa.

Compre agora o secador Mondial SC-10 na Amazon

5. Secador Mondial SCP-JU-02 – Melhor modelo com difusor

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Também trouxemos uma opção da marca que já vem com o bocal do difusor para as cacheadas manterem as ondinhas em qualquer ocasião. O modelo assinado pela Juliete (ex-BBB) conta com vários recursos que prometem proteger os fios durante a exposição ao calor, como o tourmaline íons e o nano silver. 

A construção do modelo também foi pensado para durar, com revestimento da saída de ar em cerâmica e titânio para uma melhor distribuição de calor, e motor profissional. O aparelho dá a opção de 2 temperaturas e 2 velocidades para serem usadas na potência de 2000W. 

Compre agora o secador Mondial SCP-JU-02 na Amazon

O Secador Mondial é bom?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O secador Mondial é bom sim, dependo do modelo escolhido. Para não errar é sempre bom se atentar a ficha técnica do aparelho, lembrando que os modelos mais potentes secam os cabelos mais rapidamente, mas exige mais da rede elétrica. Também verifique o peso  se você tem dores no braço.


Aqui no Promobit você garante todos os seus produtos de beleza em promoção. E para ter mais desconto dá para usar o nosso cupom Amazon!