Take a fresh look at your lifestyle.

Secador de cabelos Mondial é bom? Veja modelos e análise

Marca oferece cinco produtos diferentes do tipo. Conheça-os e veja opiniões dos consumidores para saber se secador de cabelos Mondial é bom.

Antes de comprar um produto novo, é essencial pesquisar sobre as melhores marcas e modelos dele antes de tomar uma decisão. Se a sua procura é por secadores, recomendamos a leitura do nosso artigo de melhores secadores e também a deste próprio texto, pois responderemos se secador de cabelos Mondial é bom mesmo. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Secador Mondial em promoção?

Alguns modelos de secador Mondial 

O catálogo de secadores da Mondial é bem extenso: são cinco modelos profissionais e treze de uso doméstico, o que em si já é um ponto positivo: você pode selecionar a opção que seja mais conveniente para você ou que deixe seus fios mais saudáveis, já que essa última condição vai variar de acordo com as tecnologias apresentadas pelo secador, o quão quente ele fica ou não, entre outras questões (para saber mais detalhes sobre isso, leia nosso guia de compra sobre como escolher secador). 

Para este texto, selecionamos três modelos da marca para comentar: o Mondial Black Rose SC-37, bem elogiado pelos consumidores; o Mondial Power Shine Black, que está na nossa lista de melhores secadores atualmente; e o Mondial Max Travel, que tenho aqui em casa e posso falar sobre. 

Leia também: 

Mondial Black Rose SC-37

Esse secador já pode ganhar o consumidor pelo design: ele é preto com detalhes em um rosa queimado metalizado, mas a melhor parte é que tem aspecto e textura fosca, o que ajuda no manuseio: ele não escorrega das suas mãos mesmo se elas suarem. 

Quanto às especificações técnicas, é interessante saber: ele tem 2000W de potência, 3 níveis de temperatura e dois de velocidade, além de jato de ar frio. É considerado leve pelos consumidores, pois pesa 540 gramas e, talvez um dos maiores diferenciais seja o fato de ser menos barulhento: emite 77 decibéis de ruído e, por isso, foi classificado com selo 1 no Inmetro. 

O modelo também conta com a tecnologia de emissão de íons e turmalina, que selam a cutícula dos fios e evitam o frizz. A tampa traseira é removível, para facilitar a limpeza do acúmulo de poeira. Seu ponto negativo, no entanto, é o cabo: muito curto, de apenas 58 centímetros, o que pode prejudicar o manuseio dependendo de onde estiver a sua tomada mais próxima. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Mondial Black Rose SC-37 em promoção?

Mondial Power Shine Black

Com potência de 2000W, este modelo está na nossa lista de melhores secadores, por isso não poderia deixar de ser citado. Ele conta com a tecnologia de emissão de íons, de turmalina e botão de jato de ar frio. Além disso, possui alça para ficar pendurado (o que pode facilitar o armazenamento) e design emborrachado, garantia de maior firmeza e segurança ao usar o produto. 

Possui ainda um termostato, que mantém a temperatura dele equilibrada, três opções de temperatura e um ano de garantia. Porém, o produto não é bivolt. Possui uma tampa traseira removível e pesa 520 gramas, o que o torna bem leve também.

Quer receber avisos sempre que aparecer Mondial Power Shine em promoção?

Mondial Max Travel 

Tenho este secador aqui em casa há uns bons anos e hoje não sou eu que o uso (vocês já vão descobrir porque), mas consigo falar dele e dar algumas dicas. A maior vantagem do modelo, para mim, é o fato de ser leve e dobrável, o que facilita muito o armazenamento (ele pode ser guardado em uma gaveta estreita, por exemplo). Ele também não é barulhento e é confortável utilizá-lo para secar os fios. 

Porém, existem alguns pontos que podem pesar contra o Max Travel: apesar da potência de 1200W, o ar que sai dele não é exatamente quente, é como morno, então demora mais para secar o cabelo, ainda mais se for grande e você tiver muitos fios, como eu. Outro ponto é que não há como secar o cabelo com o ar totalmente frio, o que pode ser ruim se você precisar fazer algum tipo de tratamento e não puder secar o cabelo com ar quente. 

Algumas características do modelo são: ele é bivolt, tem alça para pendurar e bocal direcionador. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Mondial Max Travel em promoção?

Afinal, secador de cabelos Mondial é bom? 

No geral, os secadores Mondial oferecem ótimo custo-benefício ao consumidor (os dessa lista, por exemplo, podem ser encontrados por menos de R$100) e cumprem o que prometem, mas você precisa ter em mente que, no geral, eles não entregam ar muito quente. Por isso, podemos dizer que o secador de cabelos Mondial é bom, mas mais recomendado para pessoas de cabelos curtos ou que não se importam em ficar um tempo a mais secando os fios.


Quem aproveita as promoções de secadores de cabelo do Promobit paga mais barato. Com um cupom Americanas ou cupom Submarino, você economiza ainda mais!

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
Alertas Webpush

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!