Campanha Super Deals - Aliexpress
Melhores

Secador de cabelo com difusor: conheça os principais modelos

Os cabelos crespos, cacheados ou ondulados podem não se dar bem com os secadores convencionais. Por isso, veja nossa lista com o melhor secador de cabelo com difusor para manter a textura dos seus fios definidos e sequinhos.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

13 de ago de 2022

0 comentários

Compartilhe:

As singularidades de cada pessoa devem sempre estar presente no desenvolvimento das marcas, seja no setor de roupas, cosméticos e até mesmo nos eletroportáteis. Isso para que uma parcela da população não seja excluída ao não achar um produto que te atenda, e isso acontecia muito no setor de produtos para cabelos com texturas. Mas nos últimos anos já é possível encontrar uma grande variedade de cosméticos e até mesmo eletroportáteis que atendam os grupos de pessoas crespas, cacheadas e onduladas. Por isso, preparamos esse texto com o melhor secador de cabelo com difusor para você secar seus fios e manter suas texturas, confira! 

Aproveite a aproximação do mês de maior liquidação do ano, a Black Friday, e após terminar essa leitura adicione o seu modelo favorito de secador com difusor em sua Lista de Desejos para comprar o seu com o melhor preço. Confira também nossa seleção de ofertas de cosméticos para tratar os fios gastando pouco. 

O que é um secador de cabelo com difusor ?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Fonte: banco de imagens

O difusor é um bico direcionador de ar, que poucas marcas aderem aos aparelhos, como é no caso do bico tradicional para escova. A grande diferença deste é o design redondo com furos e pequenas elevações que se assemelha a uma “cama” para os fios, já que a secagem é feita debaixo para cima, ao contrário do que é feito tradicionalmente. Assim o vento quente que deixa o aparelho não esticará as ondas, preservando as texturas do cabelo, enquanto evapora a água do mesmo. 

Atualmente é possível encontrar secadores de cabelo que já contam com o acessório no momento da compra, também é possível encontrar a variação de um modelo já famoso de uma marca com o difusor incluso ou, caso prefira, dá para comprar o difusor de cabelo á parte, mas neste último caso, é bom tomar cuidado com o encaixe ideal para o secador que pretende usar, material etc. 

Como selecionamos os melhores secadores de cabelo com difusor?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Fonte: banco de imagens

Para montar nossa lista com os melhores secadores de cabelo com difusor, levamos em consideração as especificações técnicas de cada produto, como a potência, o consumo de energia elétrica, as tecnologias oferecidas, o peso, entre outras características, além do preço. Também consideramos as opiniões de pessoas que já compraram os produtos e os usam, para saber se valeu a compra, afinal não conseguimos testar todos os produtos, infelizmente. 

Melhores secadores de cabelo com difusor de 2022

1. Secador de cabelo com Difusor Italy Ultra Ion – Gama

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador de cabelo com difusor Gama Italy Ultra Ion

Elegemos como o melhor secador de cabelo com difusor o modelo Italy Ultra Ion da Gama. Esse aparelho conta com diversos recursos que cuidam dos fios enquanto secam, algo essencial para a saúde dos cabelos com texturas. Dentre eles temos o Ion Plus, que ajuda a diminuir o frizz, e a Ceramic Ion, que ajuda a manter a alta temperatura de forma constante para uma secagem mais rápida e eficiente em todo o cabelo. 

Além disso, ao escolher esse modelo você conta com potência de 2100 W em 127V e 2200 W em 220 V, 2 níveis de velocidade, 3 níveis de temperatura e o jato frio. O aparelho conta também com dois bicos direcionadores e o essencial difusor de cachos, com dentes largos e espaçados, ideal para finalizar cabelos volumosos.

2. Secador de cabelo com Difusor Beauty – Philco

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador de cabelo Philco Beauty

Em segundo lugar temos o secador Beauty da Philco. Esse modelo conta com boa potência, de 2200W,  para garantir uma secagem rápida e eficiente dos fios, além de uma grade removível para limpeza, ajudando a manter a vida útil do aparelho por mais tempo. Já os bocais, esse modelo conta com dois direcionadores de ar e o difusor para secagem e modelagem dos fios. 

Por fim, você ainda garante segurança com o sistema de proteção em caso de superaquecimento do aparelho, e praticidade com os 2 níveis de velocidade e 3 níveis de temperatura mais o jato de ar frio para finalização dos cabelos. 

3. Secador de cabelo com Difusor Turbo Rainbow

 – Mallory

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador de cabelo Mallory Turbo Raibow

Em terceiro lugar trouxemos o secador de cabelo com difusor turbo Rainbow da Mallory. Os usuários do modelo contam ser uma boa opção custo-benefício relatando ser muito versátil e com diversos benefícios. Dentre eles podemos destacar o kit de bicos que conta com um direcionador de ar, um difusor de cachos e um difusor liso com dentes de pente que auxilia na secagem de fios lisos. Além disso, temos uma boa potência de 2000W que traz um bom desempenho e eficiência à secagem dos fios, 2 velocidades, 3 níveis de temperatura e jato frio.

4. Secador de cabelo com Difusor Tourmaline Íon Cerâmica – Taiff

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador de cabelo Taiff Tourmaline Íon Cerâmica

O secador Tourmaline íon cerâmica da Taiff está em nossa lista pois é um modelo de excelentes benefícios, além de ser muito querido e recomendado pelos consumidores. Sua tecnologia Tourmaline potencializa a emissão de íons negativos nos fios, mantendo o brilho e a maciez, junto à cerâmica que ajuda a distribuir o calor de maneira uniforme, para uma secagem eficiente do cabelo. Além disso, o modelo conta com 2100W de potência, 2 opções de velocidade e 3 níveis de temperatura.

Contudo, a versão original desse modelo não conta com o difusor, sendo possível comprá-lo separadamente ou comprar a versão do secador com o difusor de cachos incluso por um preço mais elevado. 

5. Secador de cabelo com Difusor Ion Pro 4000 – Mallory 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador Mallory Ion Pro 4000

O secador que está em quinto lugar na nossa lista é um modelo bivolt, trazendo muita versatilidade já que se adapta a qualquer instalação elétrica. Além dessa vantagem o secador de cabelo com difusor Ion Pro 4000 da Mallory conta com 2000W de potência, 2 opções de velocidades, 3 níveis de temperatura e jato frio. Já a tecnologia presente no aparelho promete danificar o mínimo possível os fios, com a grade de cerâmica que emite íons negativos para cabelos macios e sedosos após a secagem.

6. Secador de cabelo com Difusor Gold PH3700 – Philco 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador Philco Gold PH3700

O penúltimo colocado em nossa lista é o secador de cabelo com difusor PH3700 da Philco. Esse modelo conta com a tecnologia tourmaline íon para garantir a sedosidade, diminuir o frizz e manter a umidade natural dos fios, essencial para os cabelos com texturas. Além disso, o secador possui 3 níveis de temperatura, jato frio e 2 velocidades. Tudo isso com a potência de 2000W para 127 V e 2100W para os modelos de 220 V.

7. Secador de cabelo com Difusor Cherry SP2100 –  Britânia

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador Britânia  Cherry

Para finalizar a nossa lista de melhores secadores de cabelo com difusor, temos o modelo Cherry SP2100 da Britânia. Esse secador, assim como o anterior, conta com a tecnologia tourmaline íons para proteção dos fios durante o momento do uso. Esse modelo ainda possui um difusor grande, que é ótimo para as pessoas com mechas maiores, também conta com boa potência de 2000W para 127V e 2100W para 220V garantindo uma performance rápida. Por fim, nele você encontrará um bico direcionador de ar,  2 velocidades, 3 níveis de temperatura e o tradicional jato frio para finalização dos cabelos. 


Agora que você já sabe quais são os melhores secadores de cabelo com difusor, o que acha de dar uma olhada nas nossas promoções de secadores? Não se esqueça de usar algum cupom Magazine Luiza ou cupom Amazon para garantir ainda mais desconto na sua compra!