Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Artigos

Secador de cabelo MQ é bom? Veja nossa análise da marca

Respondemos se secador de cabelo MQ é bom, discorremos sobre a marca e descrevemos características de alguns modelos para você tirar suas conclusões.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

20 de mai de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Analisar diversas marcas de secadores de cabelos antes de escolher o seu é uma atitude inteligente de quem quer ou precisa economizar. Afinal, depois de tanta pesquisa, acabamos descobrindo qual das marcas, entre todas, oferecem mais custo-benefício. Para te ajudar nessa missão, hoje escrevemos se secador de cabelo MQ é bom. Se você não conhece a marca, também falaremos sobre ela. Acompanhe.

Compre agora o Secador MQ Tourmaline na Amazon

Sobre a MQ

A MQ foi criada em 2013 e é uma marca especializada em produtos profissionais para salões de beleza, como secadores, modeladores, pranchas e escovas. São itens de alta performance que atendem às necessidades de cabeleireiros por meio da alta tecnologia. Por isso, pode-se esperar da marca aparelhos com grande desempenho.

No Reclame Aqui, a empresa é avaliada com nota 8.3, o que é considerado ótimo e, no dia de nossa pesquisa, todas as reclamações haviam sido respondidas, apesar de o tempo de resposta ser longo (1 dia e 10 horas). O índice de solução de problemas da MQ é de 89.8% e 71% dos consumidores voltariam a fazer negócio com a marca.

O que esperar dos secadores MQ?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Secador MQ Hair Vênus

A MQ possui oito modelos de secadores diferentes, todos com design imponente e, não podemos deixar de dizer, preço bem alto. O modelo Vênus, por exemplo, fora de promoções custa R$629,90. Os produtos têm tecnologias quase não vistas em outros secadores, como a Ultra Advanced Power, que garante ultra vazão de ar para uma secagem muito rápida, aliada à potência alta de todos os secadores.

Além disso, possuem características esperadas de secadores profissionais, como o Motor AC, de longa duração, tecnologia antifrizz, botão para jato de ar frio (que garante mais brilho ao cabelo), além de diversos níveis de velocidade e temperatura (fria, média e bem quente) e bicos direcionadores de ar. Os cabos são longos, com comprimento, por exemplo, de 2,5 ou 3 metros, e os secadores possuem alça para pendurar.

A marca ainda possui secadores específicos para finalidades de salão, como os projetados para obter penteados lisos, com ondas ou volumosos, mas sempre brilhantes. Modelos específicos possuem a tecnologia de emissão de íons e turmalina, que ajuda a deixar o cabelo sem frizz e com as cutículas seladas para melhor resultado.

Afinal, secador de cabelo MQ é bom?

Secador MQ é bom sim, principalmente se você for profissional de salão e estiver disposto a investir um bom dinheiro nos clientes. Eles são considerados leves e um diferencial é que possuem abafadores de ruídos. Isso ajuda, inclusive, a conversar com os clientes do salão sem precisar lidar com o som muito alto do secador ligado.

Entretanto, mesmo que você não seja do ramo de cuidados com os cabelos, pode comprá-lo para ter em casa, assim você terá resultado profissional nos fios.


Agora que você já sabe que secador de cabelo MQ é bom, dê uma olhada nas nossas promoções de secadores para comprar o seu! Com um cupom Americanas ou cupom Submarino, você economiza ainda mais!