Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Secador de cabelo Lizz é bom? Conheça modelos e a marca

Analisamos alguns dos produtos da marca para responder se secador de cabelo Lizz é bom mesmo e se ele vale o investimento do seu dinheiro.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

22 de mai de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Você já ouviu falar na marca Lizz? Ela está bastante presente aqui no Promobit e é conhecida por oferecer produtos potentes e de ótima performance, seja secadores, modeladores de cachos e até barbeadores elétricos. Observando esse comportamento, hoje queremos responder se secador de cabelo Lizz é bom e se vale a pena optar por um. Assim, quando você ver uma promoção da marca, também não terá mais dúvidas.

Compre agora o Secador Lizz Extreme na Amazon

Modelos de secador Lizz que valem a pena

Abaixo separamos dois modelos de secador Lizz que valem a pena ficar de olho e até adicionar à Lista de Desejos para receber alertas de promoções dos produtos. O primeiro da nossa seleção é um dos mais potentes do mercado e compete diretamente com o Taiff Vulcan.

O segundo é ideal para viagens ou visitas a pessoas que moram longe, pois vem em uma bolsa própria e é dobrável. Ele esteve presente no nosso ranking de melhores secadores principalmente pelo bom custo-benefício que oferece, além de ser um produto completo, apesar de simples.

Lizz Fusion

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Com 2400W (110V) ou 2600W (220V) de potência, esse é um dos secadores mais potentes do mercado, empatando somente com o Taiff Vulcan. Ele é um modelo profissional que tem motor AC (de longa duração), além de seis combinações diferentes de temperatura e velocidade. Com alça para suporte e cabo de 3 metros, é bem simples manuseá-lo e armazená-lo.

O produto também emite jato de ar frio, para ajudar a dar brilho e leveza ao cabelo, garante baixo nível de ruído. É considerado leve, possui peso de 589 gramas e acompanha dois bicos direcionadores de ar.

Quanto ás tecnologias, podemos dizer: é um aparelho profissional com capacidade de emitir íons negativos e turmalina; também garante a diminuição do frizz dos fios e a ausência de bactérias que ficam presas neles no dia a dia.

Lizz Mini 1500

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Esse secador apareceu na nossa lista de melhores secadores como uma ótima opção para viagens, então com certeza o modelo vale a pena. Com 1200W de potência, ele é dobrável e cabe em lugares e espaços pequenos na mala ou bolsa. Apesar de não ter nenhuma tecnologia específica, é bivolt (o que facilita a plugagem em qualquer quarto de hotel ou hospedagem pelo Airbnb, por exemplo) e pesa apenas 132 gramas, extremamente leve.

Ele possui duas opções de temperatura, além de um cabo de 1,60 metros. Porém, o maior diferencial deste secador é o seu kit, que também vem com uma escova de cabelos, um pente e presilhas, tudo dentro de uma bolsinha para facilitar o armazenamento de todos os itens.

Características gerais de secadores Lizz

Depois de selecionar dois modelos interessantes de secadores Lizz, deixamos aqui algumas características gerais dos secadores da marca. Com essas informações, dá para perceber que a Lizz atua com secadores profissionais e potentes, mas que possuem preços mais acessíveis quanto comparados com os de marcas como Taiff e GA.MA Italy, por exemplo. Veja:

  • A potência dos secadores Lizz varia entre 1500W e 2400W;
  • Dá para encontrar secador Lizz Bivolt, como os da linha Unique, que são chaveados;
  • Alguns possuem design bem marcado, com estampas coloridas;
  • O preço do secador Lizz Fusion não passa de R$400, enquanto o do Taiff Vulcan passa de R$500 (ambos valores fora de promoções).

Afinal, secador de cabelo Lizz é bom?

Apesar de aparecer em promoção aqui na nossa plataforma frequentemente, o secador Lizz não é muito comentado pelos usuários. Por conta disso, para responder se secador Lizz é bom, buscamos opiniões de outras pessoas que já utilizaram o produto.

Percebemos que a Lizz oferece bom custo-benefício, principalmente para profissionais de salão, porque comercializa produtos com ótima potência por um preço relativamente menor do que similares de outras marcas.

Além disso, por garantir tecnologias específicas além da secagem, como a emissão de íons, turmalina, jato de ar frio, ação anti bactérias e anti frizz, ele ajuda na saúde das madeixas, principalmente daqueles que possuem fios mais finos, ressecados e sem brilho.

Um único ponto que usuários precisam levar em consideração antes de comprar secadores da marca é a tomada para utilização: secadores Lizz de 110V exigem tomadas de 20A, aquelas com os furos mais grossos, enquanto os aparelhos de 220V podem ser usados nas tomadas comuns, de 10A.


Agora que você já sabe que secador Lizz é bom, dê uma olhada nas nossas promoções de secadores para comprar o seu! Com um cupom Americanas ou cupom Submarino você economiza ainda mais!