Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Notícias

Resumo da E3 21: novo Zelda, Guardiões da Galáxia, Rainbow Six Extraction e muito mais

Confira os destaques da E3 2021 após o último do maior evento de games do mundo

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

16 de jun de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Após um hiato em 2020 a E3 voltou a acontecer em 2021, mas como a maioria dos eventos atuais, de forma remota, o que não impediu que muitas novidades fossem anunciadas. Mais uma vez o Playstation manteve-se fora da E3, mas muitos títulos para o console da Sony foram anunciados, assim como exclusivos para Xbox que esse ano fez conferência conjunta com a Bethesda, há poucos meses adquirida pela Microsoft. A Nintendo também apresentou a aguardada continuação de Zelda: Breath of the Wild. Confira o que de melhor rolou na E3 21.

Uma versão ainda maior de Death Stranding

Durante o Summer Games Fest, evento que funciona como uma prévia da E3 21, no embalo do Zark Sneijder, o próprio Hideo Kojima anunciou a versão extendida de Death Strange, Death Stranding Director ‘s Cut que será exclusivo para PS5. O teaser não revela muita coisa sobre a versão do diretor, mas a referência à Metal Gear Solid não faltou. 

Rainbow Six Extraction

A conferência da Ubisoft foi o grande evento do primeiro dia de E3 21 e entre as novidades anunciadas pelo estúdio estão Rainbow Six Extraction que chega em 16 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Stadia. A Ubisoft também revelou novidades para o Rainbow, game que será totalmente cooperativo e com até três jogadores contra uma ameaça alienígena. 

Avatar Frontiers of Pandora

Uma das franquias mais lucrativas do cinema vai ganhar um novo jogo para os novos consoles. As  primeiras imagens de Avatar Frontiers of Pandora revelam um mundo aberto com todas as características do universo criado por James Cameron.  O jogo está programado para ser lançado em 2022 para PS5, Xbox Series e PC. 

Halo Infinite

O aguardado jogo para Xbox Series ainda não tem data exata, mas chegará ainda em 2021, mas especificamente próximo ao Natal. Além do modo história pago, um modo online gratuito também estará disponível ainda em 2021, próximo ao Natal, multiplayer gratuito e história paga. O Halo Infinite vai rodar em 120hz no Xbox Series X. 

Battlefield 2042

O trailer apresentou mais do que esperar durante os combates com até 128 jogadores. Inclui desastres naturais e armas inovadoras, tudo isso enquanto o cenário vai sendo destruído em meio ao combate frenético. O game chega em 22 de outubro. 

Somerville

Dos co-criadores dos aclamados Inside e Limbo, Summerville é o próximo jogo do estúdio Jumpship e deve misturar o gênero aventura com ficção científica em um enredo sobre uma família que tenta sobreviver em meio a uma grande catástrofe. O título chega em 2022 e também estará disponível no catálogo do gamepass. 

The Outer Worlds 2

A continuação do RPG de ação lançado em 2019 não tem data de lançamento, nem detalhes maiores, mas o teaser é todo engraçadinho e brinca com o fato de ainda não haver imagens de gameplay para revelar. Assim como ainda não existe previsão de lançamento. 

Forza Horizon 5

Anunciado oficialmente para Xbox Séries e PC, as corridas de Forza Horizon 5 terão as estradas e ruas do México como cenário. O game chega em 9 de novembro. 

Guardiões da Galáxia 

Apenas um personagem controlável, o líder dos Guardiões, Star Lord, com os demais personagem oferecendo suporte durante as lutas e momentos de ação. Ao contrário do que vimos em Vingadores, não trata-se de um jogo multiplayer e a data de lançamento é 21 de outubro para PS4, Xbox One, PS5, XBox Series e Nintendo Switch. Falando em Marvel Avangers, a Square Enix também anunciou a expansão gratuita com Pantera Negra. 

Stranger of the Paradise: Final Fantasy Origins 

O jogo com ação frenética, a julgar pelo que foi apresentado, se passa no mesmo universo do primeiro título da franquia e terá versões para PS4, PS5, Xbox Series, XBox One e PC. 

Life is Strange True Colors e remaster do jogo original

No novo jogo da franquia o jogador vai controlar Alex que após a morte de seu irmão precisa usar seu poder de colocar-se no lugar das pessoas para sentir as mesmas emoções que elas e assim desvendar o mistério que envolve o acidente que vitimou seu irmão. A Square Enix também deu um vislumbre do que esperar do Remaster do primeiro título da série nas gerações atuais com Life is Strange Remastered Collection. Ambos chegam em 10 de setembro para as principais plataformas: PS, PS5, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Novo Metroid

Ainda não foi dessa vez que Metroid 4 foi anunciado, embora o jogo já esteja em desenvolvimento. Entretanto a Nintendo revelou  Metroid Dread, game em 2D que chega ao console da Nintendo em 8 de outubro. 

Bigodudo no golf

Mario Golf: Super Rush é o novo jogo do encanador mais famoso dos games e que chega ao mercado já em 25 de junho. Durante a apresentação foram mostrados diferentes modos como Speed Golf e Golf Adventure que seria o equivalente a um modo carreira. 

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 

O grande anúncio da Nintendo durante a E3 21 é a continuação do sucesso de público e crítica, The Legend of Zelda: Breath of the Wild para 2022, mas ainda sem data específica. Nas imagens reveladas Link possui  um braço mecânico, é capaz de expelir fogo das mãos, enquanto o cenário conta com ilhas flutuantes que aumentam a capacidade de exploração do jogo. 


O melhor lugar para encontrar promoções de games também é aqui no Promobit. Dos novos consoles aos jogos que você deseja, suas compras podem ficar ainda mais baratas com o cupom Amazon ou cupom Americanas.