Take a fresh look at your lifestyle.

Quais as novidades do novo Fire TV Stick Lite?

O novo Fire TV Stick Lite conta com botão dedicado para a Alexia no controle remoto.

A Amazon trouxe ao Brasil mais uma opção de dongle para converter TVs antigas em smart TVs, trata-se do Fire TV Stick Lite que apresenta melhorias interessantes em relação ao anterior Fire TV Stick, sendo a principal delas a compatibilidade da assistente virtual Alexa. O Fire TV Stick lite chegou ao Brasil por R$350 e deve aparecer por valores mais baixos na Black Friday.  Confira as novidades do novo modelo nos apresentamos para você neste texto.

Quer receber avisos sempre que aparecer Fire TV Stick Lite em promoção?

Fire TV Stick Lite coloca a Alexa na sua TV

 A assistente virtual da Amazon acrescenta mais camadas de uso ao bom sistema Fire O.S, do aparelho que por enquanto mantém a mesma versão de sistema do anterior Fire Stick. Além da usabilidade intuitiva e da boa biblioteca com os principais apps, como Netflix, YouTube, Globo Play, Apple TV, o usuário pode encontrar o conteúdo que procura através de comandos de voz. 

Mais do que perguntar para a Alexa qual a distância entre a terra e a lua, com o botão dedicado para comandos de voz no controle, o usuário pode controlar o volume e pedir para a assistente pausar o conteúdo ou mudar para o próximo episódio. Caso o áudio da sua TV não seja dos melhores, você pode conectar uma smartspeaker Echo a sua TV via Wi-fi.

Leia mais:

Hardware, conectividade e resolução

O novo Fire TV Stick Lite apresentou uma pequena melhora em termos de hardware, mantendo os 8 GB de RAM e processador quad-core, porém 17% mais rápido que o chip do stick anterior. O novo modelo também é compatível com wi-fi 5.0 ghz que, embora tenha menor alcance, é mais rápida que a rede 2.4ghz.

Já a conexão com outros dispositivos como um controle para jogos sem fio deve ser mais eficiente, já que agora o Fire TV Stick Lite atualizou o Bluetooth do anterior 4.1 para 5.0. 

Resolução e melhorias de imagem

Embora existam versões do Fire stick com resolução 4K, ainda não foi dessa vez que a Amazon trouxe para o Brasil um modelo com essa resolução. O Fire TV Stick Lite possui resolução máxima Full HD a 60 quadros por segundo, ou 1080p, mas pode variar de acordo com a qualidade de conexão com a internet. 

Entretanto, um bom recurso acrescentado ao aparelho para aperfeiçoar a qualidade de imagem, foi a compatibilidade com HDR10 e HDR10+ para melhor equilíbrio na exibição de luzes e sombras. 


As melhores promoções de TV você encontra aqui no Promobit. A compra da sua nova TV pode ficar ainda mais barata aproveitando algum cupom de desconto.

O que você achou desse post?
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0


Prepare sua lista de desejos para Black Friday

Para não perder nenhum promoção de TV, celular, eletrodomésticos ou qualquer item que está de olho para essa Black Friday, prepare sua Lista de Desejos agora mesmo e receba alertas assim que aparecer uma promoção no Promobit.

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!