Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Promobit agora faz parte do grupo CASH3, do Méliuz

Plataforma passa a fazer parte de um grande ecossistema de consumo

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

14 de mai de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Ontem foi concretizada a compra do Promobit pelo Méliuz, empresa amplamente conhecida pelo serviço de cashback em compras. Com a aquisição, nós agora fazemos parte do grupo CASH3, que além da Méliuz, conta com as empresas: Picodi, plataforma de cupons de desconto presente em mais de 40 países; Acesso Bank, banco digital; e iDinheiro, um marketplace de serviços financeiros.

Esse novo cenário, explica Fabio Carneiro, co-fundador do Promobit, “só tem a trazer benefícios para quem usa o Promobit. Agora nós fazemos parte de um grande ecossistema que ajuda o consumidor a economizar ainda mais, principalmente para os membros do Promobit que ainda não conheciam o Meliuz”. 

Promoções de verdade e lojas seguras 

Essa transação não mudará em nada as nossas políticas de moderação de ofertas, aprovando apenas aquelas que apresentam um bom desconto em relação ao seu histórico de preço e de lojas que cumpram os nossos requisitos de segurança. 

O Promobit mantém o compromisso de sempre certificar a qualidade das ofertas e não vamos começar a aprovar ofertas por interesses que não sejam ajudar nossa comunidade a economizar! 

Juntos, mas independentes 

Apesar da compra, a Méliuz não tem intenção de interferir na operação do Promobit, que continuará atuando de forma independente. Toda a equipe, inclusive os antigos sócios, continuam trabalhando normalmente. 

“Um dos aspectos que foi bastante reforçado durante toda a negociação foi a manutenção da independência do Promobit. O Méliuz enxerga valor no produto como um todo e eles vão atuar nos dando suporte com a estrutura que possuem para continuarmos crescendo. Nós continuaremos à frente do negócio, agora como parte do time Méliuz” contextualiza Carneiro. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Maior Comunidade de Ofertas do Brasil 

O Promobit foi fundado em 2013 por Fabio Carneiro e Raphael Pawlik e hoje conta com mais de 1,5 milhão de usuários cadastrados e mais de 10 milhões de acessos em sua plataforma por mês. O Promobit já era a Maior Comunidade de Ofertas e Descontos do Brasil. 

Atualmente a plataforma recebe mais de 700 novas ofertas por dia, todas moderadas por uma equipe de especialistas para que sejam aprovadas apenas aquelas promoções boas de verdade!  

Ainda não faz parte da comunidade do Promobit: Baixe o App agora mesmo ou se cadastre em nossa plataforma. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Quem é o Méliuz? 

O Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores. O Méliuz disponibiliza, gratuitamente, em seu site e app, cupons de desconto das melhores lojas online do Brasil e ainda devolve parte do valor gasto nas compras, direto na conta bancária, sem cobrar nada. Isso se chama cashback.

Como o Méliuz funciona?

Para ganhar cashback nas compras online, o consumidor só precisa se cadastrar gratuitamente pelo site ou app do Méliuz, buscar pela loja, clicar em ‘Ativar cashback’ e fazer a compra no site da loja, que será aberto automaticamente. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o usuário pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, sem nenhum custo. O serviço é 100% gratuito!