Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Artigos

O que é o Pechincha do Aliexpress? Veja como economizar com esse serviço

Função presente apenas no aplicativo AliExpress permite que você compre produtos pelo preço mínimo, com até 99% de desconto.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

22 de abr de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Já imaginou comprar um barbeador por menos de R$2? Ou então um fone de ouvido sem fio? Isso é possível com a Função Pechincha, do AliExpress, gigante do varejo online e queridinha na hora de importar produtos de outros países, como a China. Hoje, explicamos o que é o Pechincha do Aliexpress e ensinamos você a utilizar esse recurso para economizar muito dinheiro.   

O que é o Pechincha do AliExpress? 

O Pechincha é uma função presente apenas no aplicativo do AliExpress disponível tanto para novos usuários da plataforma quanto pessoas que já compram na loja com recorrência. Com essa funcionalidade, usuários ganham até 99% em produtos selecionados e os compram, literalmente, por uma pechincha. 

Para acessar o serviço, é só clicar neste link do Pechincha, escolher por onde você quer baixar o app do AliExpress (Google Play ou App Store) e aproveitar. Lá também dá para conferir alguns produtos que saem por menos de um dólar por meio da funcionalidade.

Como funciona o Pechincha para novos usuários? 

Se você for um novo usuário, será o próprio AliExpress que te dará 99% de desconto em uma seleção de produtos. Para fazer uma compra, basta achar o selo Pechincha na tela inicial do aplicativo (como mostraremos na imagem abaixo), entrar na seleção e escolher o produto que você deseja. Não tem segredo nenhum: você escolhe, clica nele, paga (menos de R$2) e a compra está concluída, com a promessa de chegar na sua casa em menos de um mês.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Abaixo, deixamos outra captura para ser possível visualizar algumas ofertas que ficam na página do Pechincha. Tem fone de ouvido, barbeador, relógio, câmera, mochila, mouse, controle de videogame, acessórios de filmagem e até pincéis para maquiagem. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

E como funciona o Pechincha para usuários recorrentes? 

Para você que já usa o AliExpress com frequência, as ofertas do Pechincha vão ser as mesmas disponíveis para novos usuários, mas você precisará da ajuda dos seus amigos para conseguir os 99% de desconto. Isso porque cada amigo que você convidar para utilizar o AliExpress baixará um pouco o valor do preço do produto que você quer comprar, sendo que o limite é justamente os 99%. 

Mas, como utilizar o Pechincha nesse caso? Quando você já estiver na página do Pechincha no app do AliExpress, selecione o produto que você deseja comprar. Automaticamente, o AliExpress já cortará uma parte do valor, mas não tudo. Provavelmente, aparecerá uma página do tipo quando o primeiro corte de preço acontecer: 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Nessa etapa, será necessário clicar no botão vermelho “Convidar Amigos”, copiar o código disponibilizado para você e convidar seus amigos para te ajudarem a cortar o preço. Abaixo, temos imagens de como funciona essa etapa também: 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Quanto mais amigos você convidar para conhecer o Pechincha do AliExpress, mais chance terá de atingir os 99% de desconto. Assim, poderá concluir sua compra pagando o preço mínimo pelo produto: 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Agora que você já conhece o Pechincha do Aliexpress, não se esqueça de aproveitar promoções AliExpress e cupons AliExpress para fazer uma compra internacional!