Campanha AMazon Dia das Mães
Guia de compras

Presente de Dia dos Pais: 6 dicas para sair da mesmice

Para ajudar você a acertar em cheio na escolha do presente para o Dia dos Pais, confira algumas dicas para sair do óbvio

Avatar do membro Jonathan Robert

Jonathan Robert

11 de ago de 2023

0 comentários

Compartilhe:

O Dia dos Pais está chegando e presentear é uma das formas de comemorar e demonstrar todo o seu carinho e admiração. E que tal neste ano dar uma inovada no presente para não cair nos mesmos velhos clichês? Para ajudar você a acertar em cheio na escolha, preparamos um pequeno guia com 6 dicas de presente de Dia dos Pais para diferentes gostos e que ele vai adorar.

Dicas de presentes diferentes para o Dia dos Pais

Assinatura do Clube Wine

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se seu pai é daqueles que gosta de apreciar um bom vinho, que tal presentear com uma assinatura do Clube Wine? O clube de assinaturas possui várias categorias de planos e, em cada uma delas, mensalmente, vem duas garrafas com rótulos de diferentes países, uma revista Wine para seu pai ficar por dentro de tudo do mundo dos apreciadores de vinhos e um corta gotas de brinde.

Com esse presente, além de conhecer vinhos novos e aprender um pouco mais sobre os rótulos, ele poderá degustar por vários meses os aromas e sabores diferentes. Inclusive, aqui no Promobit tem uma super promoção para assinar o clube Wine com desconto e ainda economizar no presente.

Assine agora o Clube Wine com desconto

Compressor de ar para encher pneus 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A primeira vista pode não parecer um presente muito empolgante. Mas um compressor de ar para encher pneus pode ser muito mais útil que muitas outras coisas, sem falar que é um presente de Dia dos Pais bastante diferente. Se seu pai curte andar de bicicleta ou viaja muito, o compressor pode salvar ele de situações no meio da estrada sem precisar passar sufoco com um pneu vazio. E pode ter certeza que ele vai lembrar de você quando estiver usando em meio a uma situação indesejada durante os passeios.

Compre agora o compressor de ar portátil na Amazon

Depilação a laser

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Nem todos os pais curtem fazer a própria barba, principalmente aqueles em que os pelos crescem rápido demais. Por isso, para inovar neste Dia dos Pais, dê algumas sessões de depilação a laser para ele. Assim, ele pode cuidar da higiene pessoal e elevar a auto estima com um presente desses.

E para ajudar você a economizar, aqui no Promobit tem promoção da Espaço Laser para você surpreender seu pai com a depilação na faixa de barba que dura muito mais tempo. O melhor de tudo é que você ainda leva 3 sessões gratuitas para ele experimentar.

Compre agora a depilação a laser na Espaço Laser

Echo Dot

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Que tal um presente para ajudar na rotina do seu pai? A Echo Dot é uma assistente pessoal inteligente que pode facilitar a rotina. Entre algumas das funções interessantes estão as listas de compras, lista de tarefas, lembretes, alarmes, permite criar rotinas específicas e seu pai pode perguntar qualquer coisa para encontrar a resposta de maneira muito fácil e rápida. 

Além disso, também funciona como caixa de som, consegue se conectar a outros aparelhos smart para executar comandos por voz e tem uma série de comandos interativos.

Compre agora a Echo Dot 5ª geração na Amazon

Smartwatch

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Os smartwatches tem se tornado um grande sucesso entre o público ultimamente. Afinal, o dispositivo tem uma série de vantagens e funcionalidades. Se seu pai gosta de atividades físicas, pode ajudar ele a acompanhar seu ritmo e desenvolvimento durante a prática e alguns ainda vem com GPS integrado. 

Dependendo do modelo escolhido, há algumas outras funções que ajudam a ficar de olho na saúde como medidor de batimentos cardíacos, nível de oxigenação e monitoramento de sono. Além disso, também mostra as notificações e alertas do celular, permite fazer/receber ligações, controlar a música e outros.

Confira: 12 Melhores smartwatches baratos para você conhecer

Compre agora o Amazfit GTS 2 mini na Amazon

E-reader

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Aqui vai uma dica ótima de presente para o Dia dos Pais para os amantes de leitura. Os leitores digitais, como o Kindle, substituem os exemplares físicos, mostrando os conteúdos de livros e revistas em uma tela especial. A leitura é bem mais agradável que telas de smartphones e notebooks e ainda simulam a experiência de ler na folha de papel. Com esse presente, seu pai pode carregar os livros preferidos dele para onde for sem nenhuma dificuldade para ler enquanto espera, por exemplo.

Compre agora o Kindle na Amazon

Leia mais:


Confira as melhores promoções em smartphones, bebidas e muito mais aqui no Promobit. Aproveitando os cupons Casas Bahia e cupons Amazon, suas compras saem ainda mais baratas.