Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit Explica

Por que você precisa de um cobertor com mangas?

Um cobertor com mangas vai te trazer conforto, calor e qualidade de vida nos dias mais frios. Ele é ótimo para assistir à filmes comendo pipoca e ficar no computador.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

9 de out de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Em algum dos meus aniversários, ganhei de presente um cobertor com mangas de microfibra. Inicialmente, achei que ele não ia ser de muita utilidade, mas confesso que queria experimentá-lo por já ter visto outras pessoas utilizando-o. Hoje, já faz mais de ano que ele está lá em casa e todo inverno sai do armário para me acompanhar em filmes, séries e jogos de futebol pela TV com pipoca. Então, resolvi compartilhar por que você precisa ter um cobertor com mangas e ainda dar dicas de como utilizá-lo.

Cobertor com mangas: prazer, o auge do conforto no inverno

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Também chamado de “cobertor de TV”, o cobertor com mangas lembra um roupão de banho, mas sua função, material e tamanho são diferentes. Feito, na maioria das vezes, de microfibra (um tecido sintético que mistura poliéster e algodão), o comprimento e largura dele costumam ser maiores do que o nosso corpo, para que ele possa nos envolver e nos cobrir completamente. Além disso, o grande diferencial é que o cobertor com mangas possui mangas (ah, sério?) para colocarmos os braços e ficarmos ainda mais quentinhos. 

A maioria das pessoas gosta de usar o cobertor com mangas com a fenda virada para trás (assim o cobertor vai cobrir toda a parte da frente do seu corpo), mas nada impede que você o use do outro jeito e junte uma ponta à outra na frente do corpo, como se fosse um roupão mesmo. 

Vista-se do seu personagem favorito para descansar

É verdade que os cobertores com mangas podem ser de cores neutras ou coloridas, como bege, marrom, preto, lilás e rosa. Mas, se você quiser, pode entrar ainda mais na onda e adquirir um do seu personagem favorito, como o Capitão América, Homem Aranha, Super-Homem, Mickey, Batman, Jake (de Hora da Aventura), Gato de Cheshire (de Alice no País das Maravilhas) e outros. 

Mas, afinal, por que você precisa de um cobertor com mangas?

Agora que você já foi apresentado ao cobertor de braços, chegou a hora de saber porque você precisa adquirir um. Inclusive, se preferir, pode aproveitar a Black Friday para fazer isso; enquanto ela não chega, você também pode contar para nós o que pretende comprar nesta data tão importante para o comércio. 

Vantagens de um cobertor com mangas

  • A microfibra não provoca alergias, então qualquer pessoa pode utilizar um cobertor com mangas do tecido; 
  • O cobertor com mangas pode ser colocado na máquina de lavar, então é bem fácil de ser limpo. 
  • Você vai poder comer pipoca no sofá sem problemas e com o corpo todo coberto, já que seus braços não vão ter que ficar para fora do tecido quentinho. 
  • Além disso, para voltar e pegar qualquer outro alimento na cozinha, você não vai precisar ficar descoberto;
  • Mexer no computador no inverno e ter que deixar os braços descobertos também não vai ser mais um problema. 
  • Você pode comprar um cobertor com mangas por menos de R$20
  • Quando você vestir o cobertor com mangas, vai se sentir como num abraço bom e sem fim. 

Agora que você já sabe por que você precisa de um cobertor com mangas, não deixe de aproveitar nossas promoções de edredons e cobertores para ficar quentinho! Use ainda algum cupom Americanas para pagar mais barato!