Promobit
Notícias

Polar Vantage M2: smartwatch esportivo chega ao Brasil por R$2.899

Novo relógio inteligente da Polar promete treinos personalizados e baseados no histórico de desempenho do usuário.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

30 de abr de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A Polar, marca tradicional de wearables esportivos, acaba de lançar no Brasil seu mais novo smartwatch focado para a prática de atividades físicas, o Polar Vantage M2 que entre suas novidades apresenta sensores aperfeiçoados e monitoramento de frequência cardíaca através da combinação de sensores. O smartwatch não deixa de lado a conexão com smartphone para recebimento das principais notificações do dia a dia. O modelo já está disponível com preço inicial de R$2.899 e promete oferecer uma experiência otimizada para a prática de atividades físicas. 

Treinos personalizados e suas principais notificações

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Polar Vantage M2 pretende ser mais que um simples marcador de dados sobre suas atividades e chega ao mercado com a promessa de oferecer treinos personalizados e guiados de acordo com diferentes categorias como cárdio, resistência e suporte. Compatível para o monitoramento de atividades de mais de 130 esportes, o Vantage M2 oferece treinos otimizados de acordo com o histórico de desempenho e recuperação do usuário baseado no monitoramento de sono.

O relógio inteligente oferece planejamentos como plano de corrida que cria um cronograma de treinos baseado na data da corrida que pretende participar e a distância da prova, além de programas de treinos de resistência para evitar a ocorrência de lesões. 

Focado para esportistas e entusiastas, o Vantagem M2 também conta com notificações e controles básicos de players de música, além de outras informações, como previsão do tempo. A bateria do smartwatch da Polar possui autonomia de até 100 horas de uso. 


Aqui no Promobit você também encontra as melhores promoções de smartphones e pode economizar ainda mais em suas compras aproveitando o cupom Americanas ou cupom Submarino.