Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Melhores

Melhor smartwatch 2024: do dia a dia ao treino

Está em busca de um relógio inteligente para te acompanhar em suas atividades? Confira o melhor smartwatch de 2024.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

6 de abr de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Já foi o tempo em que os relógios mostravam apenas as horas ou serviam como acessório para compor o visual. O relógio inteligente ou smartwatch é um aparelho que conta com diversas tecnologias que ajudam no seu dia a dia com recursos de saúde, rastreadores de treino e integração com aplicativos e redes sociais, além de, claro, mostrar as horas. Então se você está em busca destas facilidades e quer saber qual o melhor smartwatch de 2024, confira o texto a seguir. 

Por aqui, junto de diversas dicas de produtos e marcas, você também encontra as principais promoções do dia. Baixe o aplicativo do Promobit (disponível IOS e Android) para ficar por dentro de várias ofertas e economizar em suas compras.

Melhor smartwatch 2024:

Apple Watch Series 9 – AppleMelhor Smartwatch Apple
Galaxy Watch 6 – SamsungMelhor Smartwatch Samsung
Amazfit GTS 4 – XiaomiMelhor Smartwatch custo-benefício
Amazfit GTR 4 – XiaomiMelhor Smartwatch para treino e esportes
Amazfit GTS 4 Mini – XiaomiOpção para o dia a dia 
My Watch I Fit – HaizSmartwatch bom e barato

1ºApple Watch Series 9 – Apple

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Abrindo a nossa lista de smartwatch trouxemos o Series 9 da Apple. O modelo conta com um potente processador que transforma o relógio em seu celular de pulso e trás tecnologias que permitem você utilizar o aparelho sem precisar tocá-lo. Isso acontece pois é possível atender chamadas, pausar músicas dentre outras tarefas tocando seu indicador e polegar, podendo realizar ações até mesmo carregando as compras do mercado, por exemplo. 

Outra inovação do modelo é seu sistema de segurança que realiza chamas à emergências em caso de batidas de carro ou quedas. Além disso, o relógio conta com 12 opções de atividades físicas para você monitorar, controle de saúde física e mental, resistência a quedas, água e poeira. 

Compre agora:  Apple Watch Series 9 – Apple  na Amazon

2ºGalaxy Watch 6 – Samsung

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A opção para os usuários da Samsung que trouxemos como melhor smartwatch é o Galaxy Watch 6. O modelo conta com monitoramento de saúde com recursos para verificar frequência cardíaca, composição corporal, ciclo menstrual e  pressão arterial. Além disso, possui monitoramento de sono, que ajuda você a entender os seus ciclos de sono e qual a qualidade suas noites estão tendo. 

Para quem é ativo, o relógio possui mais de 90 exercícios, incluindo natação, já que conta com resistência à água. Também possui detecção de queda para ajudar você em alguma emergência do dia a dia ou enquanto pratica alguma atividade física.  

Compre agora:  Galaxy Watch 6 – Samsung na Amazon

3ºAmazfit GTS 4 – Xiaomi

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A opção de smartwatch custo-benefício é o Amazfit GTS 4.  O aparelho conta com GPS preciso e localização real, proporcionando maior segurança durante as corridas ou atividades ao ar livre. Além disso, o aparelho também possui mais de 150 exercícios em seu catálogo, podendo rastrear atividades como um passeio de caiaque ou esqui. 

Já para o dia a dia, o modelo possui monitoramento 24 horas da frequência cardíaca, saturação de oxigênio no sangue, níveis de estresse e taxa de respiração. 

Compre agora:  Amazfit GTS 4 – Xiaomi na Amazon

4ºAmazfit GTR 4 – Xiaomi

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O modelo mais recomendado para quem deseja monitorar seus treinos e atividade física é o GTR 4. Este conta com mais de 150 exercícios em seu registro, além de detecção de atividades com força e peso. Pensando em auxiliar a performance, o relógio possui notificação em tempo real de dados esportivos como frequência cardíaca e lembretes de hidratação, distância percorrida, etc.

Ainda é possível contar com GPS circularmente polarizado de banda dupla da indústria de navegação com 6 sistemas de posicionamento via satélite, importação de arquivo de roteamento e modo de operação de trilha de navegação em tempo real e correção inteligente de trilha para os aventureiros. Na praia é a prova d’água e resistente à poeira.

Compre agora:  Amazfit GTR 4 – Xiaomi na Amazon

5ºAmazfit GTS 4 Mini – Xiaomi 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Uma ótima opção de smartwatch para o dia a dia é o GTS 4 Mini. Com diversos recursos do dia a dia como alarmes, cronômetro, controle remoto e integração com redes sociais, é muito mais fácil ficar por dentro das novidades e de olho nas tarefas. Além disso, o modelo possui GPS em movimento e 120 atividades físicas em sua base como natação, corrida, basquete e futebol. 

O aparelho conta também com monitoramento de frequência cardíaca, saturação de oxigênio no sangue e níveis de estresse. 

Compre agora:  Amazfit GTS 4 Mini – Xiaomi  na Amazon

6º My Watch I Fit – Haiz

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para fechar a nossa lista com o melhor smartwatch trouxemos uma opção boa e barata para você que deseja começar no investimento do seu primeiro aparelho. O modelo conta com funções básicas como integridade nas redes sociais, aparelhos smartphone, controle de música e alarmes. Também é possível monitorar atividades físicas como caminhada, corrida, ciclismo e natação. Outro benefício do modelo é o GPS em movimento que registra sua jornada sem esforço. 

Compre agora:   My Watch I Fit – Haiz na Amazon