Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Pokémon United: novo jogo MOBA será lançado para Switch e Mobile

Os fãs de Pokémon podem adicionar um novo jogo na lista: Pokémon United será um jogo de estratégia em times e em tempo real

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

24 de jun de 2020

0 comentários

Compartilhe:

O lançamento de um novo jogo de Pokémon é sempre uma alegria para os fãs da franquia e hoje, 24, The Pokémon Company deu mais um motivo para os fãs ficarem animados: o lançamento de Pokémon United, um jogo de estratégia em tempo real de estilo MOBA em que dois times de 5 jogadores se enfrentam em batalha.

O anúncio do jogo veio pelo Pokémon Presents, no YouTube, e além de mostrar um trailer do novo título, mostrou também algumas pessoas jogando uma batalha na arena. O visual e a mecânica lembram o famoso League of Legends, com apenas algumas mudanças para fazer parte do universo Pokémon.

Cada jogador será um treinador e poderá escolher um de seus monstros para controlar na Arena. Cada time controla um lado do mapa e precisa conquistar torres e capturar pokémons selvagens para ganhar pontos, assim como derrotar os pokémons do time adversário. Ganha o time que tiver mais pontos quando acabar o tempo.

No início de cada partida, os pokémons escolhidos começam no nível 1, mas conforme vão ganhando pontos vão passando de nível, além de ganhar novos ataques e habilidades, no que parecesse ser uma árvore de escolhas de habilidade. Isso significa que você poderá jogar várias vezes com o mesmo pokémon, mas usar estratégias diferentes dependendo de como for escolhendo os novos ataques.

O jogo está sendo produzido em uma parceria entre The Pokémon Company e a Tencent, responsável por outros jogos mobile, como Call of Duty: Mobile e Arena of Valor.

Pokémon United ainda não tem data de lançamento, mas sabemos que será lançado para Nintendo Switch e Mobile e será free to start.


Já prepare seu novo dispositivo mobile para jogar Pokémon United com nossas ofertas de smartphone e não deixe de conferir nossos descontos para games.