Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Poco M3 Pro 5G chega ao Brasil com tela de 90 Hz por R$2.399

Novo intermediário da Poco possui bateria de longa duração e chip Dimensity 700 da MediaTek.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

30 de jun de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Nesta terça-feira, 29, a POCO anunciou a chegada de seu novo smartphone ao mercado nacional, o Poco M3 Pro 5G, aparelho intermediário que possui como principal chamariz a compatibilidade com redes móveis de nova geração e tela com taxa de atualização variável. O Poco M3 já está disponível na loja online da marca por R$2.399. 

Poco M3 Pro 5G: bateria de 5.000 mAh e tela adaptável

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Lançando no mercado internacional em maio de 2021, o Poco M3 Pro 5G chega ao Brasil com especificações capazes de disputar o mercado de aparelhos 5G menos caros como o Galaxy A32 5G e o Relme 7 5G. O aparelho da Poco está apto ao 5G graças ao chip Dimensity 700, presente também no Redmi Note 10 5G, e possui versão única com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno. 

A tela do dispositivo é display IPS de 6,3 polegadas com resolução Full HD+ e possui taxa de atualização de até 90 hz, o que torna o aparelho uma boa opção para jogos, mas não só, já que em outros tipos de uso o painel ajusta-se às necessidades ficando entre 60Hz, 50 hz e até 30 hz, gastando mais bateria apenas quando necessário.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

 Falando em bateria, o aparelho possui 5.000 mAh e já vem com carregador de 22W que de acordo com a Poco permite que um ciclo completo de carga seja completado em 110 minutos. Já o conjunto de câmeras do Poco M3 Pro 5G é composto por uma lente principal de 48 MP, uma lente macro de 2 MP e sensor de profundidade também com 2 MP. 

O aparelho conta ainda com NFC, desbloqueio por impressão digital em botão físico na lateral, sensor infravermelho que permite controlar outros eletrônicos como o ar condicionado e a TV e entrada para fones de ouvido que não estão inclusos na caixa. 


Aqui no Promobit você também encontra as melhores promoções de fone de ouvido e para que sua compra fique ainda mais barata confira o cupom Submarino ou cupom Americanas.