Campanha Super Deals - Aliexpress
Guia de compras

O Liquidificador Oster é bom?

Quer descobrir se o liquidificador da marca Oster é bom? Nesse post nós tiramos todas as suas dúvidas sobre os produtos da marca.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

17 de jun de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Os produtos da marca Oster chamam muita atenção pelo design moderno e inovador. Mas, em comparação com marcas mais populares, o preço dos produtos pode deixar muita gente na dúvida: Será que vale a pena investir em um Liquidificador Oster? Nós avaliamos os feedbacks dos consumidores sobre os produtos da empresa e te contamos o resultado logo a seguir.

Compre agora o Liquidificador Oster Reversível com Blend N Go na Amazon

História da Oster

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Oster começou a escrever a sua história em 1924, quando John Oster decidiu começar a fabricar produtos na garagem de sua casa. O primeiro item produzido foi uma tesoura para cortar cabelo, que rapidamente conquistou o mercado.

Vinte anos mais tarde, a marca começou a produzir o seu carro-chefe, o liquidificador, que se tornou um grande sucesso e possibilitou a ampliação do portfólio de produtos com batedeiras, extratores de suco, torradeiras, fornos, dentre outros.

Ao longo dos anos, a marca continuou trabalhando para melhorar o liquidificador, buscando tornar seu produto um aparelho de alto rendimento e de longa duração.

Hoje, a empresa conta com uma grande variedade de eletroportáteis fabricados com alta tecnologia. Além dos já citados, temos ainda os mixers, cafeteiras, chaleiras, panelas elétricas, sanduicheiras e muito mais.

Aqui no Brasil, a Oster chegou na década de 90 e desde 2015, ela atua de forma conjunta com outras empresas, a Cadence e a First Alert.

Compre agora o Liquidificador Oster OLIQ610:

Amazon     Casas Bahia

Leia mais:

O Liquidificador Oster é bom?

Sim, os liquidificadores da Oster estão entre os aparelhos que oferecem o melhor custo-benefício do mercado.O Perfil da Oster Brasil no Reclame Aqui é excelente. Tem nota 8,7, e é classificado com RA1000, que é a reputação máxima que uma empresa pode conquistar no site. Nos últimos 6 meses, recebeu um total de 2172 reclamações e respondeu 2169 delas, com uma taxa de resposta de 99,9%. A marca resolveu 90,5% dos problemas apontados e 80,3% dos consumidores afirmam que voltariam a fazer negócio.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O que mais chama a atenção dos clientes é o design moderno e inovador. A marca conta com modelos nas mais variadas cores e a silhueta dos produtos foge totalmente do tradicional. É algo único da Oster.

Quanto aos recursos, podem ser encontrados modelos mais básicos, que também são os mais baratos e outros com mais opções de velocidades, lâminas, movimentos bidirecionais, e com mais potência de motor.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Alguns consumidores reclamaram do barulho que o produto faz, dizendo ser mais alto que outros modelos. Mas, ainda assim, compensa pela eficiência e durabilidade.

Se você vai comprar liquidificador e outros eletroportáteis, não deixe de conferir as promoções do Promobit. Tem vários cupons de desconto esperando por você.

Compre agora o Liquidificador Oster Super Chef:

Amazon     Casas Bahia

Modelo Osterizer – O liquidificador mais vendido da Oster

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Osterizer é o primeiro liquidificador vendido pela marca e também o mais vendido. Ele pode ser adquirido por cerca de R$200,00 e oferece um excelente custo-benefício. Conta com 600W de potência, jarra feita em vidro com capacidade para 1,2 litros, e 3 opções de velocidade.

O aparelho ainda tem conjunto de facas em inox e motor de metal que garante maior durabilidade. 

Compre agora o Modelo Osterizer na Amazon


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de liquidificador e para pagar ainda menos pelo eletroportátil confira o cupom Shoptime ou cupom Casas Bahia.