Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Novo tênis da Nike pode ser calçado sem o uso das mãos

Com uma dobradiça que deixa o tênis aberto para ser calçado, o modelo dispensa o uso das mãos e de cadarços.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

2 de fev de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Nesta segunda-feira, 01, a Nike apresentou sua nova tecnologia para tênis com o lançamento do Nike Go FlyEase, um tênis que pode ser calçado sem o uso das mãos, apenas deslizando os pés para dentro do tênis. O grande segredo da tecnologia está em uma dobradiça dentro do tênis que possibilita que o calçado fique mais aberto no momento de colocar os pés. 

A tecnologia possui um apelo maior do que apenas estético ou capaz de agradar os mais preguiçosos, já que graças a capacidade de adequar-se aos pés apenas ao deslizar para dentro do calçado e retirá-lo com o auxílio do outro pé, o novo tênis da Nike mostra-se bastante acessível para pessoas que tenham dificuldades para se abaixar ou calçar o tênis com o uso das mãos. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Por trás da criação do Nike Go FlyEase está o designer Tobie Hatfield, responsável também por outros modelos icônicos da marca como o tênis inspirado na série de filmes De Volta Para o Futuro e o Zoom Soldier 8 Flyease, um tênis com feixe em zíper e que foi projetado para pessoas com alguma dificuldade para usar tênis com cadarço.

O Nike Go FlyEase é um modelo de tênis esportivo e para uso diário e será lançado por US$120, porém, em um primeiro momento, apenas para compradores convidados na América do Norte, Japão, Europa, Oriente Médio e África. O lançamento para um público mais amplo deve acontecer apenas no final de 2021. 


O melhor lugar para encontrar promoção de calçados é aqui no Promobit. Seu novo tênis para atividade física ou lazar pode ficar ainda mais barato aproveitando o cupom Netshoes.