Promobit
Notícias

Novo aplicativo do Banco Inter oferece cashback em dobro durante a Black Friday

O novo aplicativo do do Banco Inter possui a proposta de ser um centralizador de serviços e durante a Black Friday o cashback será dobrado.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

7 de nov de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira, 7, o Banco Inter apresentou seu novo aplicativo com destaque para o cashback em compras realizadas na plataforma mobile do Banco Digital. A função já estava presente na versão anterior do app, mas ela será mais abrangente agora e terá valor dobrado em compras realizadas através do novo aplicativo do banco durante a Black Friday

Inicialmente serão liberados apenas 200 mil downloads do novo aplicativo no Google Play, com a expectativa de liberação total para todos os correntistas até o final de dezembro. Embora já esteja previsto, o lançamento do aplicativo para o sistema IOS não teve data divulgada. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Durante a apresentação do Super APP, como foi chamado pelo Banco Inter, foi esclarecido que o programa agora  conta com mais de 70 opções de lojas parceiras para realizar compras dentro do app e ter parte do pagamento devolvido. Entre os parceiros do banco digital estão Americanas, Avon, Droga Raia e Renner, entre outros.

Super App

Segundo o Banco Inter, o aplicativo do banco é aberto em média 17 vezes ao mês por seus clientes e com o crescimento constante dos bancos digitais a ideia do novo app é ser um centralizador de serviços bancários e serviços de consumo em geral. Para facilitar a usabilidade, áreas antigas, como banking, foram remodeladas com todos os serviços bancários disponíveis e duas novas áreas foram criadas: Shopping, onde será possível fazer as compras e desfrutar do cashback, e Estilo de Vida, com 9 categorias diferentes e a concentração de serviços relacionado a cada categoria para serem comprados ou contratados pelo aplicativo.

Dentro da categoria viagens, por exemplo, o cliente irá encontra uma série de serviços relacionados ao tema, como compra de passagens, aluguel de carro e reserva em hotéis, para serem consumidos dentro da plataforma mobile do banco. A instituição financeira afirmou que, em breve, serviços de delivery e compras com apenas um clique também estarão disponíveis.


As melhores promoções da internet estão no Promobit. Aqui é possível encontrar centenas de produtos com ótimos preços, inclusive promoção de celular. e promoção de TV.