Take a fresh look at your lifestyle.

Conheça o PicPay Card, cartão de crédito com até 5% de cashback

O cartão de crédito do PicPay é gratuito e integrado ao aplicativo de pagamentos.

0

O aplicativo de pagamentos e transferência de dinheiro PicPay possui entre os seus recursos mais populares o cashback (devolução de parte do dinheiro gasto em compras e pagamentos) e agora abre cadastro para o PicPay Card, cartão de crédito da plataforma que promete até 5% de cashback em gastos feitos com o cartão. 

O PicPay é um aplicativo que funciona como uma carteira virtual, permitindo transferir dinheiro para terceiros e para a sua própria conta e realizar pagamentos em estabelecimentos credenciados. Com o cartão de crédito próprio, a empresa disponibiliza que as mesmas ações sejam realizadas e ainda pretende ampliar a abrangência de uso do serviço, já que o cartão físico realiza pagamentos em estabelecimentos que onde o aplicativo não é aceito. 

Leia também: 

Como funciona o cartão

O PicPay Card é um cartão de crédito físico e uma linha de crédito pessoal para ser usada dentro da própria plataforma. Não é preciso pagar nenhuma taxa para solicitar o serviço e o cartão não possui tarifas nem cobrança de anuidade. Até 5% do que for gasto com o cartão pode retornar na forma de cashback, exceto nos gastos com pagamentos de boletos e recarga de celular.  Como o serviço de crédito é integrado ao aplicativo, os pagamentos com PicPay Card podem ser feitos pelo celular em máquinas da Cielo ou por meio de leitura de QR Code. 

Como solicitar o PicPay Card?

picpaycard-cadastro
Site do PicPay Card para solicitar o cartão de crédito.

O PicPay Card ainda está em fase de cadastro e a solicitação do serviço também é gratuita, mas existe uma fila de espera. Para solicitar o cartão basta entrar no site do PicPay Card e preencher o cadastro com seus dados para entrar na lista de espera. Feito o cadastro, basta aguardar a empresa entrar em contato, porém a confirmação do cadastro depende de aprovação em análise de crédito. 

Outros cartões de crédito digitais e sem anuidade

O lançamento do PicPay Card deve acirrar ainda mais a disputa do mercado dos cartões de crédito digitais, principalmente entre aqueles que não cobram taxas nem anuidade de seus usuários. O principal nome atualmente nesta categoria é o Nubank que não cobra anuidade e permite controlar os gastos diretamente pelo aplicativo com facilidade. Além de possuir taxas entre as mais baixas do mercado e que variam de acordo com o perfil do usuário. 

Outro cartão de crédito que não cobra anuidade é o do Banco Inter, mas o serviço está disponível apenas para os correntistas do banco após análise de crédito. O Digio é outra opção interessante de cartão de crédito 100% digital. Um dos principais concorrentes do Nubank, o serviço além de não cobrar anuidade pelo cartão de crédito também permite a realização de saques sem cobrar tarifas por isso. Aqui no blog nos temos para você conhecer opções de cartão sem anuidade.


Seja o pagamento no débito, crédito ou no boleto, o lugar de economizar é no Promobit. Tem promoção de smartphone para melhor gerenciar sua conta digital. Aproveite o cupom Americanas e economize ainda mais. 

Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!