Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Só abra se precisar: geladeira Samsung permite ver os alimentos dentro dela na tela do smartphone

Family Hub, a nova geladeira da Samsung possui três câmeras que registram a parte interior do eletrodoméstico a cada vez que a porta é aberta.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

17 de set de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Samsung traz ao Brasil um novo modelo de geladeira que permite saber por aplicativo e em uma tela no próprio aparelho quais os alimentos que estão dentro dela. A Family Hub é equipada com três câmeras internas que possibilitam visualizar quais os alimentos que estão no interior do aparelho, a sua distribuição neste espaço e até a data de validade dos produtos. O hábito de “assaltar” a geladeira durante a madrugada que costuma ser imprevisível fica facilitado com a nova geladeira Samsung.

Com o recurso View Inside é possível visualizar o interior da geladeira é de grande utilidade para saber o que comprar quando estiver no supermercado, pois o registro da parte de dentro da geladeira é feito a cada vez que alguém abre a geladeira, gerando históricos atualizados e que podem ser comparados e revisitados. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A tela presente na parte frontal do produto é sensível ao toque, com 21,5 polegadas e resolução Full HD, que além de servir para visualizar o conteúdo interno, funciona como quadro de avisos customizável com notas, lembretes, informações sobre a previsão do tempo, temperatura, hora e até configuração para harmonizar com a decoração da cozinha. É possível também compartilhar e exibir fotos e lembranças de viagens. Será o fim dos ímãs de geladeira? 

O modelo integra-se ao aplicativo Smart Things, central de comando de aparelhos inteligentes da Samsung, e fica conectado à mesma rede que outros aparelhos inteligentes como ar-condicionado, aspirador de pó, TV e até máquina de lavar. O novo modelo da Samsung tem consumo de 65 kW/h, capacidade total de 582 litros, dez anos de garantia e potencial para por fim a um outro hábito bastante comum, porém nada sustentável: o de abrir a geladeira para pensar, sem um objetivo específico. O planeta agradece.


No Promobit você encontra as melhores promoções de eletrodomésticos. Suas compras podem sair ainda mais baratas aproveitando os cupons Americanas, cupons Amazon e cupons Casas Bahia e fique atento, pois a Black Friday está chegando e com elas as melhores oportunidades do ano.