Promobit
Guias de Compra

5 modelos de secadores potentes para comprar em 2020

Listamos cinco modelos de secadores potentes para comprar, já que eles ajudam a secar mais rapidamente as madeixas e dão um resultado de salão aos fios.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

8 de ago de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Ter um secador de cabelo potente em casa garante uma secagem mais rápida das madeixas, além de tornar mais simples o processo de alisamento, se deixar o cabelo liso for a sua vontade. Para te ajudar a escolher o produto ideal, separamos cinco modelos de secadores potentes para comprar em 2020. Como secador potente, definimos aqueles que têm pelo menos 1900W de potência. Confira. 

Gama Profissional Glow 3D

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Este secador da GA.MA Italy garante 2000W de potência e pode ser usado tanto por profissionais como em casa. Ele possui tampa traseira removível, três variações de temperatura para você escolher a melhor para os seus fios, alça para pendurar e cabo de 1,7 metros, que permite que você o ligue na tomada e fique a uma boa distância da parede. 

Quanto às tecnologias, é um dos mais completos. Além da capacidade de emitir íons negativos, que ajudam a selar a cutícula dos fios, fixar os nutrientes do cabelo e reduzir o frizz para manter a hidratação, ele também vem com a tecnologia nano silver, a emissão de pequenas partículas de prata que, em contato com o cabelo, reduzem a ação de fungos e bactérias soltos no ar, o que deixa os fios mais limpos e protegidos. Por fim, também tem o bônus da tecnologia 3D Therapy, que potencializa a emissão de íons até 2 mil vezes mais. 

Além disso, ele emite jato de ar frio, tem garantia de seis meses e vem com difusor, essencial para pessoas com cabelo cacheado. Os contras para este secador são o peso (525 gramas) e o fato de ele não ser bivolt. O Gama Profissional Glow 3D também foi eleito o melhor produto da nossa lista de melhores secadores para comprar e você pode conferir os outros modelos clicando no link. 

Parlux Power Light

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Este é um secador profissional com capacidade para atingir até 2150W na opção de 220V e 2100W na opção 110V. Ele tem tecnologia de íons negativos e emite jatos de ar frio, o que dá mais brilho aos cabelos. Além disso, conta com quatro opções de velocidade, para garantir precisão na hora da secagem, e cabo de três metros, o que dá mais liberdade para andar pelo salão de cabeleireiro, se você for comprar um desses aparelhos para usar na clientela. 

Entretanto, o consumo deste secador é alto: 2,15 KW/h para 220V e 2,10 KW/h para 110V. Ele pesa 468 gramas (quando não consideramos o peso do cabo) e tem três meses de garantia. 

Philco PH3700 Gold

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Philco PH3700 está na nossa lista de secadores potentes, porque apresenta 2000W de potência. Ele conta com três opções de velocidade, duas de temperatura e bocal direcionador do jato de ar, além de difusor para cabelos cacheados. A grade traseira dele é removível, o que facilita a limpeza e o cabo é de 1,9 metros de comprimento. Além disso, ele tem garantia de um ano. 

Taiff Tourmaline Íon Cerâmica

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Muito elogiado pelos consumidores, este secador da Taiff tem 2000W de potência. Ele promete reunir as melhores tecnologias, como a emissão de íons negativos e turmalina, além de jato de ar frio para a redução do frizz. Ele vem com argola para pendurar e grade traseira removível, para facilitar a limpeza. 

Além disso, o cabo tem 3 metros de comprimento, ideal para usar em salão de cabeleireiro. O produto mantém a temperatura constante enquanto está em uso e, infelizmente, não é bivolt. Ele vem com bocal a parte para direcionar o jato de ar do secador. 

Mondial Chrome Pink SC-33 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para terminar nossa lista de modelos de secadores potentes, falamos sobre este secador da Mondial, que tem desempenho profissional e apresenta um preço justo. Ele emite íons negativos e tem duas velocidades e três temperaturas para você adequar o aparelho para secar seus fios. Ele também tem a tecnologia Turmalina, que potencializa a ação dos íons, além de 2000W de potência para secar os cabelos com mais rapidez. Emite jato de ar frio e ainda conta com motor AC, que garante maior vida útil do secador, pois é diferente dos motores DC padrões. 


Agora que você já conhece alguns modelos de secadores potentes para comprar, dê uma olhada nas nossas promoções de secadores e promoções de secadores Taiff para comprar o seu! Use um cupom Americanas para pagar mais barato ainda!