Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Guia de compras

Mochila Baohua é boa? Confira se a compra vale a pena

Mochila promete armazenar pertences com mais segurança. Confira algumas características dos modelos da marca

Avatar do membro Jonathan Robert Viana da Silva

Jonathan Robert Viana da Silva

29 de abr de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Para quem precisa andar por aí carregando muitas coisas, uma boa mochila é essencial para manter a organização durante os deslocamentos. Com muitos bolsos organizadores, design bonito e a promessa de comportar notebook com segurança, o produto tem sido bastante procurado. Mas será que a mochila Baohua é boa? Confira esta análise feita a partir da opinião dos compradores em comentários do Reclame Aqui , para ajudar você a decidir se vale a pena o investimento.

Mochila Baohua é boa?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A mochila Baohua tem chamado bastante atenção dos consumidores pela proposta do produto de deixar os pertences seguros. A marca pertence ao grupo Kalunga, uma das maiores empresas de comércio de materiais de escritório e papelaria do Brasil. Com diferentes opções de cores e modelos disponíveis, as mochilas Baohua surgiram a pouco tempo e logo despertaram a atenção do público.

Por isso, com base nos comentários dos consumidores a respeito da mochila Baohua, trouxemos uma análise dos principais pontos para se observar antes de decidir fazer a compra.

Design

A grande maioria dos modelos da mochila Baohua possui um design bonito e moderno, com opções de cores lisa ou estampada disponíveis. Ela possui muitos bolsos organizadores, tanto na parte externa quanto na parte interna e as alças são acolchoadas para garantir mais conforto durante a locomoção. Há modelos com bolsos laterais telados e acabamento com uma proteção maior em determinados zíperes, mas não trata-se de uma regra entre as mochilas da marca.

Um dos destaques é o bolso escondido na parte das costas da mochila para guardar pertences com mais segurança que pode ser muito útil para armazenar a carteira, documentos importantes ou celular. Certos modelos também vem com uma saída USB na parte externa, assim, você pode levar o powerbank dentro da mochila e continuar utilizando seu dispositivo sem precisar ficar com a bateria extra em mãos.

Tamanho

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A principal proposta das mochilas Baohua é proteger os objetos dos usuários, principalmente notebook. Em relação ao tamanho não há grandes reclamações. O notebook cabe perfeitamente no bolso dedicado a ele, mas é preciso ficar atento ao tamanho da tela antes de fazer a compra da mochila. Afinal, uma mochila para um notebook de 14 polegadas, não consegue armazenar um tamanho superior a isso. Os bolsos também parecem agradar, pela divisão e pelo tamanho de cada um.

Material

A mochila Baohua é feita com 100% de poliéster, com reforço acolchoado nas alças. O forro interno também é de poliéster, liso ou estampado. Esse tipo de tecido garante maior resistência aos desgastes do dia a dia. Neste quesito a Baohua parece agradar a maior parte do público.

Acabamento e durabilidade

Esse é o ponto que mais divide a opinião dos compradores. Mesmo sendo de um material bom, as costuras são extremamente importantes para garantir maior durabilidade da peça. Costuras simples, normalmente, não trazem muita resistência para carregar itens mais pesados.

À primeira vista, as mochilas Baohua tem um bom acabamento, mas muitos usuários reclamam de costuras se desfazendo com muita rapidez. Alguns até mesmo poucos dias após a compra. Relatos da costura interna e da alça se desfazendo são os mais comuns.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Garantia

A Baohua promete garantia de três meses, mas a dificuldade em falar com a empresa é outra reclamação recorrente. Infelizmente não temos como saber como será a sua experiência com o atendimento e nem se os problemas serão resolvidos ou não. Porém é um ponto relevante caso tenha algum problema futuro.

A mochila Baohua vale a pena?

O preço sempre é um dos pontos mais interessantes de se observar antes da decisão de compra. As mochilas Baohua tem um bom preço, mas não se destaca tanto em relação a outras marcas. O material e o acabamento também não são grandes diferenciais. Analisando as principais características, observe se ela atende às suas expectativas e necessidades antes da compra.

As mochilas Baohua podem ser uma boa opção para manter seus pertences seguros e a durabilidade vai depender do uso. Além disso, a marca possui muitos modelos com diferentes tamanhos e finalidades. Algum deles pode ser útil para manter a organização dos objetos durante a correria do cotidiano.

Lembrando que esta análise foi feita a partir da opinião de compradores no Reclame Aqui. Se você teve uma experiência diferente, deixe nos comentários para ajudar outras pessoas interessadas.


Não deixe de conferir as promoções de mochilas e malas aqui no Promobit e garanta preço mais baixo com o cupom Centauro ou cupom Fast Shop.