Promobit
Melhores

Melhores ventiladores de coluna para comprar em 2024

Ninguém gosta de passar calor, não é? Por isso, preparamos uma lista com as melhores opções de ventiladores de coluna. Confira!

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

13 de jan de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Com as altas temperaturas, encontrar conforto térmico é um desafio. Por isso, os aparelhos que auxiliam na ventilação dos ambientes são essenciais para ajudar a manter o ar em circulação, trazer refrescância e conforto para trabalhar, dormir ou ter seu momento de lazer em família. Pensando nisso, hoje separamos os melhores ventiladores de coluna para comprar em 2024. 

Lembrando que aqui no Promobit, além de dicas de consumo você também encontra os melhores preços do mercado em aparelhos domésticos, de tecnologias ou de usos pontuais. Então qualquer que seja o produto que estiver procurando, a lista de desejos te avisa quando aparecer uma oferta imperdível. Faça já a sua e fique por dentro das melhores promoções do ano! 

Melhores Ventiladores de Coluna 2024:

Xtreme Force Breeze – ArnoMelhor ventilador de coluna 2024
Air Time TS+ – MalloryPotente e com controle remoto
Flow Turbo – WAPModelo mais silencioso 
Athos – MalloryModelo com maior número de pás
Maxx Force – Britânia Opção 3 em 1
Super Turbo – MondialModelo eficiente da Mondial
Delfos TS+ – MalloryOpção Mallory sem controle
Power Fresh – OsterModelo com maior alcance 
Turbo Premium – VentisolOpção com 50cm 
10ºVTR870 – CadenceModelo bom e mais acessível 

1º Extreme Force Breeze – Arno

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O melhor ventilador de 2024 desta lista é o Extreme Force Breeze da Arno, esta é uma ótima opção para quem tem crianças em casa e deseja um ventilador para ajudar a espantar o calor e trazer proteção contra os insetos da estação. O aparelho possui entrada para repelente em pastilha, e espalha o produto no ambiente enquanto ventila, deixando o local fresco e seguro para toda a família. 

Além disso, possui economia de até 20% de energia, segundo a Arno, e pertence à linha silenciosa da marca, podendo ser usado durante a noite sem atrapalhar o sono. 

Compre agora: Extreme Force Breeze Arno na Amazon

2º Air Timer TS + – Mallory

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Certamente quem quer praticidade vai gostar dessa opção da nossa lista de melhores ventiladores de coluna. O modelo Air Timer TS + possui  controle remoto, permitindo que você altere a velocidade sem precisar levantar do sofá. 

Além disso, o aparelho conta com a opção de timer, ou seja, é possível programar o desligamento automático por até 7 horas, uma ótima opção para as noites, inclusive esse ventilador é econômico com classificação energética A.  

Compre agora: Air Timer TS + Mallory na Amazon

3º Flow Turbo – WAP

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O terceiro colocado da nossa lista é um modelo da WAP com alta potência e com ótimas tecnologias, como a silente flow que é patenteada pela marca, que mantém os ruídos mínimos, proporcionando o maior conforto por quem utilizar o aparelho.

Além disso, o modelo tem selo Procel A de consumo de energia e design que permite o melhor aproveitamento da ventilação. 

Compre agora: Flow Turbo  WAP na Amazon

4º Athos – Mallory

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O ventilador de coluna Athos da Mallory conta com 15 pás e design que auxilia na maior vazão e alcance do vento. Junto a isso, o modelo conta com 140W de potência e três ajustes de velocidade. Certamente uma ótima opção para ambientes amplos. 

Compre agora: Athos Mallory na Amazon

5º Maxx Force – Britânia 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A vantagem do Maxx Force da Britânia é que sua construção que permite que você utilize o aparelho tanto na coluna, mesa ou parede. Essa possibilidade trás praticidade para qualquer que for sua necessidade do momento, inclusive permite o deslocamento pela casa de forma prática. 

Compre agora: Maxx Force Britânia na Amazon

6º Super Turbo – Mondial

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O ventilador Turbo da Mondial é um modelo muito potente contando com 140W de potência, mas para auxiliar ainda mais na eficiência da ventilação de ar, ele acompanha 8 pás.

Embora o aparelho produza muito mais vento, ele não deixa de ser econômico com selo Procel A. Mas não é um modelo silencioso. 

Compre agora: Super Turbo  Mondial na Amazon

7º Delfos TS+ – Mallory

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O modelo Delfor TS é muito semelhante ao nosso segundo colocado, sendo a principal diferença a falta do controle remoto e timer. Mas isso não torna o aparelho uma opção ruim, este conta com 126W 3 opções de velocidade, tecnologia TS para maior vazão e mínimo ruído, além de ser fácil de desmontar, limpar e guardar. 

Compre agora: Delfos TS+ Mallory na Amazon

8º Power Fresh – Oster

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Power Fresh da Oster conta com design que permite uma área de vento máximo. Além disso, o aparelho possui 140W de potência, 6 pás e até 3 velocidade para refrescar de forma uniforme o ambiente. 

Compre agora: Power Fresh Oster na Amazon

9º Turbo Premium – Ventisol

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Na nossa lista de melhores ventiladores colocamos um que é muito eficiente para grandes ambientes. O modelo Turbo Premium da Ventisol possui hélices maiores, com 50 cm que distribuem melhor o ar. Além disso, o aparelho possui uma boa potência, tendo uma boa performance.

Compre agora: Turbo Premium Ventisol na Amazon

10º VTR870 – Cadence

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Por fim, trouxemos para a lista de melhores ventiladores de coluna um modelo Cadence que proporciona uma ótima entrega e um preço mais acessível no mercado de ventiladores de coluna. O modelo possui 3 velocidades, 6 pás e fácil montagem. 

Compre agora: VTR870 Cadence na Amazon

Leia mais:


Não se esqueça que no Promobit você encontra as melhores promoções de ventiladores de colunas e ganha ainda mais desconto usando o cupom Amazon