Campanha Super Deals - Aliexpress
Guias de Compra

5 Melhores sorveteiras para comprar em 2020

Listamos quais são as melhores sorveteiras do mercado atualmente para você conseguir fazer aquele sorvete delicioso em casa.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

30 de ago de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Nos dias de verão, nada mais justo do que aproveitar um sorvete para se refrescar. Melhor ainda se ele for feito com ingredientes naturais e dentro da sua própria casa, com o auxílio de uma sorveteira. Se você está pensando em comprar um equipamento assim para os próximos dias quentes, já vai pensando no seu sabor preferido e segura aí, porque vamos indicar as melhores sorveteiras para comprar esse ano.

Como escolhemos as melhores sorveteiras?

Para fazer a lista com as melhores sorveteiras, analisamos a capacidade de massa de sorvete que cabe dentro do aparelho, a potência dele, se há timer digital ou não e o design. Também verificamos se os produtos estão disponíveis nos sites das marcas fabricantes, mas infelizmente não conseguimos testar os modelos um a um.

Melhores sorveteiras para comprar

Tramontina by Breville ExpressMelhor sorveteira
Fun Kitchen DeliMelhor sorveteira intermediária
Fun Kitchen Sorveteira VermelhaMelhor sorveteira manual
Polishop YonanasMelhor máquina para fazer sorbet
Britânia Gelatto Sorbet BMS01Opção intermediária para sorbet

Tramontina by Breville Express

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A melhor sorveteira do nosso ranking é a Tramontina by Breville Express. Reconhecemos que ela tem um preço bem elevado, mas é a que possui mais funcionalidades para preparar sorvete.

Feita em aço inox, tem capacidade de preparar um litro de sorvete por vez e apresenta tigela removível, para que você consiga escolher se quer preparar o gelado de forma automática ou manual. Além disso, conta com tampa transparente com abertura para que seja possível ir acrescentando ingredientes aos poucos. Tem doze configurações diferentes de congelamento para que você encontre o ponto ideal do sorvete e mantém a temperatura gelada por até 3 horas. O modelo tem 170 watts de potência.

Fun Kitchen Deli

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Essa sorveteira da Fun Kitchen também tem visor digital para você acompanhar o tempo de preparo do sorvete a todo momento, além do acabamento em inox que deixa o visual da cozinha mais moderno. Porém, ela tem capacidade um pouco menor do que a nossa primeira colocada na lista de melhores sorveteiras: 900 ml.

Essa sorveteira também não tem uma versão automática, como a primeira, e a caixa deve ser obrigatoriamente levada ao congelador para preparar o sorvete. Na página do Shoptime da sorveteira, você consegue ver uma receita de sorvete e ainda um passo a passo de como utilizá-la.

Fun Kitchen Sorveteira Vermelha

Waffle Fun Kitchen

Essa é outra sorveteira manual da Fun Kitchen, mas ela não é em inox e nem tem visor digital, por isso ficou um pouco mais para baixo no nosso ranking. Apesar disso, ela tem capacidade de 1 litro e se torna um pouco maior do que a nossa segunda colocada. Apesar de no título estar escrito a cor vermelha, ela também pode ser amarela.

Assim como no caso da Fun Kitchen Deli, o bowl desta sorveteira também deve ser colocado no congelador por pelo menos 12 horas para ser possível fazer o sorvete. Ela tem 12 watts de potência e dois anos de garantia.

Polishop Yonanas

yonanas-main-01

A Yonanas da Polishop não prepara exatamente sorvete, mas sorbets, feitos somente de frutas e gelo, ideais para tomar no café da manhã ou durante a tarde. Para utilizar o eletroportátil, basta congelar as frutas e colocá-las congeladas nele, pois elas vão se tornar um creme. É possível combinar diversas frutas ou então utilizar apenas uma, como você preferir.

Para tornar a experiência de usar a Yonanas mais divertida, ela ainda vem com um livro de receitas para você preparar não somente smothies, mas também tortas e até bombons. As lâminas do aparelho são em aço inox e ele tem uma base antiderrapante para evitar acidentes, além de ser desmontável e fácil de lavar.

Britânia Gelatto Sorbet BMS01

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Outra máquina para fazer sorbet, essa da Britânia funciona como a Yonanas: precisa que as frutas estejam congeladas para o preparo e tem um pilão para ajudar a colocá-las no aparelho, mas não é em inox. Além disso, ela funciona apenas na tensão 220V. Como última característica, tem garantia de um ano.


Agora que você já sabe quais são as melhores sorveteiras para comprar, aproveite nossas promoções de eletroportáteis e use um cupom Submarino ou cupom Americanas para pagar mais barato pelo produto!