Campanha Super Deals - Aliexpress
Melhores

Melhores perfumes para comprar no dia do consumidor

O evento pode ser a oportunidade que você esperava para comprar a sua fragrância favorita com descontos especiais.

Avatar do membro Moema Rosa

Moema Rosa

6 de mar de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Assim como as roupas e o sorriso, o perfume também é um cartão de visitas super importante que deixa aquela marca por onde e por quem você passar, já que funciona como um elemento de identidade. E como a primeira impressão é a que fica, muitas pessoas procuram por fragrâncias de sucesso, que nem sempre cabem no bolso. Com o Dia do Consumidor chegando é hora de ficar de olho e economizar na compra da sua sonhada fragrância. Por isso, selecionamos alguns dos melhores perfumes para comprar no Dia do Consumidor e ao longo da semana também.

Quando é o Dia do Consumidor?

O Dia do Consumidor é celebrado anualmente em 15 de março, de forma oficial. Porém, os descontos podem começar a partir do dia 14 de março e terminar no dia 20 do mesmo mês. Ou seja, ao longo de toda a semana os varejistas oferecem descontos e promoções especiais. O evento, originado nos Estados Unidos, a cada ano ganha mais força no Brasil, tanto que a data foi apelidada de Black Friday do primeiro semestre, por causa da quantidade de promoções. 

Por isso, é bom ficar de olho e usar o Promobit. Assim você fica por dentro das melhores ofertas e cupons de desconto, e aproveita a oportunidade para adquirir seus perfumes favoritos sem estourar a fatura do cartão. 

La Vie Est Belle, Lancôme

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

“Fragrância floral gourmand sofisticada para uma mulher livre e realizada”, é dessa forma que a Lancôme apresenta este eau de parfum floral. Disponível em 30ml, 50ml, 75ml e 100ml, “La vie est belle” (do Francês, “A vida é bela”) reflete a feminilidade da marca através de um floriental gourmand, com notas de topo de pêra e cassis, junto a íris e patchouli. É um floral feminino envolvente e encantador, que irradia a sensação de alegria, deixando o dia a dia mais gostoso e elegante, em um frasco inovador, inspirado no sorriso de uma mulher, e com um laço, que simboliza suas asas. É um dos queridinhos das mulheres, por ser suave, adocicado e sofisticado. 

Lily Eau de Parfum, O Boticário

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Eau de Parfum Lily é o primeiro produto de uma série e se tornou uma das maiores sensações da marca brasileira O Boticário. Este perfume feminino é altamente concentrado e tem uma ótima fixação. O aroma do lírio, principal ingrediente dessa fragrância, é extraído através do enfleurage, um método artesanal tradicional, utilizado desde o século 18. Portanto, primeiro o lírio é transformado em óleo essencial e, posteriormente, utilizado como matéria- prima para o perfume. Sua combinação com pêra, damasco, pêssego, notas de gardênia, jasmim, rosa, íris, violeta e narciso, o tornam sofisticado e marcante. Indicado para mulheres delicadas e românticas, o floral está disponível em uma versão de 75ml, e, além do tradicional, é possível encontrar o Lily Rose, Lily Absolu, My Lily, variações do primeiro. 

Polo Blue, Ralph Lauren

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um importado masculino, clássico, atemporal e icônico! Com projeção intimista e fixação moderada, o EDT Polo Blue é fresco, elegante e um coringa para dias quentes de verão e primavera. Lançado em 2003, esse fougére masculino conta com notas como melão, tangerina e pepino, no topo, e notas de coração suaves, como sálvia e manjericão, por exemplo, e as de fundo amadeiradas e sensuais.

Malbec, O Boticário

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Sucesso do Boticário desde seu lançamento em 2004, esse desodorante colônia amadeirado masculino, disponível em 50ml e 100ml, projeta bem e é interessante para homens que querem deixar a sua marca. Malbec é original, o primeiro desodorante colônia desenvolvido com álcool vínico, que passa pelo processo de maceração em barris de carvalho francês. Ele traz notas de topo como lima da pérsia, cassis, limão, pimenta, cardamomo, notas de coração como cedro e patchouli, e na base o musk, âmbar, musgo e benjoim. 

CK One, Calvin Klein

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O unissex descolado, refrescante, icônico, vanguardista e atemporal. Esse EDT transborda jovialidade e simplicidade, atraente para homens e mulheres e um marco da década de 90, quando conquistou o mundo. Sua fragrância reúne notas de chá verde e bergamota, equilibradas com especiarias, como cardamomo, e pétalas de rosas e violetas, já as notas de fundo trazem a sensualidade do âmbar e do musk. É fresco, cítrico, limpo e muito leve, agradável especialmente para noites quentes e tropicais. Clássico e refrescante, vai ficando mais profundo e sutil à medida que seca.


Confira aqui no Promobit as melhorespromoções de perfumes e economize na compra da sua nova fragrância. Garanta descontos ainda maiores com o cupom AAZ Perfumesou com ocupom Americanas.