Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Guia de compras

Como comprar perfume online?

Sem dúvidas, perfumes são itens caros e um meio de economizar é comprar perfume online. Então, confira como fazer a melhor escolha comprando perfume pela internet!

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

21 de dez de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Normalmente escolher perfume é uma tarefa bem mais difícil do que comprar uma roupa, principalmente se você decide comprar perfume online. Isso porque, não dá apenas para escolher pela embalagem ou o preço.

Então, neste artigo vamos te ajudar a fazer a melhor compra, seja para você, presente de Natal ou amigo secreto, você vai economizar e garantir um perfume cheiroso! Confira.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Como acertar na hora comprar um perfume online?

Se comprar roupas na internet já é difícil mesmo com a tabela de tamanho e fotos do produto, imagina comprar um perfume online. Será que devemos contar com a sorte ou simples resenhas na internet?

Certamente opiniões a respeito da durabilidade da fragrância e até mesmo de lojas confiáveis ajudam, mas e se o cheiro não agradar? Ou se o frasco for pequeno demais?

Estas são realmente uma preocupação, já que mesmo pela internet os preços dos perfumes são significativos. Então separamos algumas coisas para ficar de olho e te ajudar a acertar na hora de comprar um perfume online.

Analise a fragrância

Começaremos com um dos pontos mais importantes na hora de comprar um perfume online que é a analisar a fragrância já que infelizmente não é possível sentir cheiros através das telas, quem sabe no futuro.

Mas então como não comprar um perfume que não te agrade? A resposta está na descrição da composição das “notas” ou fragrância do perfume. Então para saber quais você mais gosta é legal dar uma olhada nos que você já tem.

Assim você pode identificar perfumes florais, frutados, amadeirados etc. Ao fazer esse tipo de comparação é bem difícil se decepcionar com o aroma do perfume que você escolher comprar. Além disso, você pode buscar por opiniões a respeito da duração, fixação e fragrância nos fóruns ou comentários de ofertas aqui mesmo no Promobit.

Esteja atento a quantidade em mililitros

Agora uma outra coisa para ficar de olho é na dosagem do frasco que você está comprando. Isso porque na internet é comum achar perfume para comprar em diferentes tamanhos, seja de 50 ml, 100 ml etc. Esse pequeno detalhe pode te informar se aquele vale a pena ou não, principalmente para marcas de perfume importado.

Verifique a loja

Por fim, mas não menos importante, na hora de comprar um perfume online verifique se a loja é confiável. Apesar de a internet facilitar muito o acesso a diversos produtos, ainda temos uma variedade grande de produtos falsificados, principalmente fragrância de perfumes importados.

Então antes de comprar seu perfume tenha certeza da procedência da loja. Escolha comprar de lojas que já façam a venda destes produtos originais em suas lojas físicas.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Vale a pena comprar perfume online?

Apesar de escolher e comprar um perfume online não ser uma tarefa simples, vale muito a pena comprar pela internet. Isso porque, além da economia de tempo que você terá já que não vai precisar ficar passeando de loja em loja para encontrar o que você procura, na internet temos uma maior variedade de marcas até mesmo importadas.

Além disso, pela leve dificuldade de escolha os preços na internet são mais acessíveis e sempre tem promoção de perfume pintando aqui no Promobit. Então se não quer mais perder tempo e garantir o seu presente de Natal já adicione o seu perfume na sua lista de desejos para aproveitar as promoções.

Agora, antes de ir, não deixe de comentar aqui qual foi sua experiência ao comprar um perfume online para ajudar a comunidade!


Aqui no Promobit você também tem muito mais desconto aproveitando o cupom Boticário e o cupom Natura.