Campanha Super Deals - Aliexpress
Melhores

Melhor vaporizador de roupas: opções para 2024

Conheça os 8 melhores modelos que selecionamos para você encontrar um vaporizador de roupas ideal para você.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

9 de mar de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Quem é adepto de roupas sem amassos sabe como  ferro de passar é bem eficiente em deixar as roupas lisinhas. Contudo, essa prática acaba levando mais tempo e esforço do que alguns estão dispostos a gastar para sair com a roupa alinhada. Por este motivo os vaporizadores de roupa ou passadeiras a vapor tem se tornado cada vez mais populares. E já que o eletroportátil está ganhando seu espaço de mercado, trouxemos uma lista com o melhor vaporizador de roupas para você encontrar o seu.

Vale lembrar que por aqui, além de diversas dicas de produtos, guias de compras e avaliações de marcas, você também garante os melhores preços do mercado. Para ficar por dentro de tudo baixe o app do Promobit em seu smartphone e participe da comunidade que mais economiza no Brasil. 

Melhores vaporizadores de roupas 2024:

Mondial Vip Care VP-07Melhor vaporizador de roupa
Arno Steam PowerMelhor opção de vaporizador portátil
Electrolux Expert EGS20Completo e eficiente 
Cadence Lisser Vaporizador de roupa custo-benefício
Black Decker BDV3000Opção compacta e versátil 
Phlips Walita STH3020Modelo pequeno e prático
Philips Walita Easytouch PlusOpção com alta potência
Xiaomi-Mijia Garment Steamer IronVaporizador de roupa básico e eficiente

1º Mondial Vip Care VP-07

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Ocupando a posição de melhor vaporizador de roupa de 2024 trouxemos o modelo Vip Care da Mondial. O aparelho se destaca por apresentar um ótimo desempenho, já que possui 1.800W de potência e um fluxo de vapor que permite deixar o tecido liso em pouco tempo. Além disso, conta com 2 litros do reservatório, diversas funções com controle de temperatura e desligamento automático, trazendo praticidade até nos dias mais corridos.

Compre agora: Mondial Vip Care VP-07 na Amazon

2º Arno Steam Power

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para quem viaja muito ou precisa passar um número reduzido de peças por vez, pode contar com o vaporizador de roupas Steam Power da Arno. O modelo é portátil e potente com seus 1.600W. Já o reservatório conta com 200 ml e os níveis de vapor são 2, o que pode ser um problema para tecidos que necessitam de um tratamento com maior atenção. 

Compre agora: Arno Steam Power na Amazon

3º Electrolux Expert EGS20

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Quem busca um aparelho de vaporizador de roupas completo (e está disposto a pagar mais por isso), vai gostar do Expert EGS20 da Electrolux. O modelo possui tábua de passar acoplada, um reservatório de 2,5L e 3 opções de temperatura pré-programadas, deixando a tarefa de retirar os amassos ainda mais rápida. 

Compre agora: Electrolux Expert EGS20 na Amazon

4º Cadence Lisser 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Pensando em quem está em busca de um modelo barato e eficiente, trouxemos o LIsser da Cadence. O vaporizador não deixa de entregar bons resultados apesar de ter um preço menor que as opções anteriores, contando com 700W de potência e 200 ml de água. Deixando de fora apenas boa performance em tecidos que necessitam de alta temperatura.

Compre agora: Cadence Lisser  na Amazon

5º Black Decker BDV3000

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Além de compacto, o vaporizador BDV3000 da Black Decker conta com 3 funções (vaporizador, passar a seco e passar a vapor) sendo muito versátil e eficiente para o dia a dia, além de ótima opção para viagens. O modelo é dobrável e conta com alguns acessórias que ajudam no momento de passar as peças como escova para remoção de pelos e escova para tecidos delicados. 

Compre agora: Black Decker BDV3000  na Amazon

6º Phlips Walita STH3020

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Philips foi uma grande responsável por popularizar os vaporizadores no Brasil, contudo a marca ocupa o sexto lugar no nosso ranking pelo valor elevado de seus modelos. Apesar disso, sua linha é de ótima qualidade e trouxemos o STH3020 para essa representação. 

Mesmo sendo pequeno o aparelho possui 1.000W de potência, dando conta de desamassar diversos tecidos, além disso é dobrável e compacto sendo possível levá-lo na bolsa. Já que é feito para dar um “talento” em poucas peças por vez, possui apenas 120ml de reservatório. 

Compre agora: Phlips Walita STH3020 na Amazon

7º Philips Walita Easytouch Plus

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Além da opção portátil, trouxemos também um modelo completo da marca. O Easytouch possui 1600W com um bom espaço de reservatório (1,5L), apesar disso é slim e ocupa pouco espaço de armazenamento. Nas regulagens, o aparelho conta com 5 níveis de temperatura (vapor), facilitando muito na hora de passar diferentes tecidos. 

Compre agora: Philips Walita Easytouch Plus na Amazon

8º Xiaomi-Mijia Garment Steamer Iron

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Fechando a nossa lista com o melhor vaporizador de roupas, trouxemos o Garment Steamer Iron da Xiaomi, que vem se mostrando uma ótima opção não só na área dos smartphones. O aparelho possui 1.200W e potência e um reservatório de 160ml. 

Compre agora: Xiaomi-Mijia Garment Steamer Iron no Mercado Livre

Como escolher o melhor vaporizador de roupa?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para fazer uma boa escolha do seu vaporizador de roupas ou passadeira a vapor (como queira chamar), o ideal é ter em mente a quantidade de peças que costuma passar por vez e os tipos de tecidos que mais estão presentes em seu guarda-roupas. Ao optar por modelos mais baratos é possível que sua potência não ajude a alcançar a temperatura ideal para tecidos mais difíceis, por exemplo. 

Além disso, analisar seu hábito de passar as peças é importante, por exemplo, caso passe as roupas antes de guardá-las é possível que tenha uma grande quantidade de peças esperando para ser desamassadas, sendo assim é melhor optar por aparelhos com reservatório de água maiores. Já se passa peças casualmente ou então está sempre viajando um modelo compacto pode ser a melhor escolha.  


Agora que já conhece as melhores passadeiras a vapor, confira as ofertas em ferros de passar. Você pode comprar com desconto usando um cupom da Americanas ou o cupom da Magazine Luiza.