Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Melhores

Melhores marcas de fraldas para comprar em 2023

Manter o bebê sequinho e confortável é essencial. Por isso, veja as melhores marcas de fraldas para comprar em 2023!

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

30 de mar de 2023

0 comentários

Compartilhe:

Atualmente existem muitas marcas de itens de higiene e cuidados com o bebê no mercado, o que dificulta no momento da escolha de qual é o melhor ou vale mais a pena, especialmente quando os preços são tão significativos e causam receio no investimento. Como um dos itens mais utilizados pelos babys ainda são as fraldas descartáveis, trouxemos uma lista com as melhores marcas de fraldas disponíveis para ajudar você na escolha da sua, ainda tem sugestões dos principais modelos. 

Veja as melhores marcas de fralda e seus modelos para comprar em 2023

Confira o preço:

Como selecionamos as melhores marcas de fralda de 2023?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para montar a nossa lista com as melhores marcas de fraldas verificamos a opinião dos usuários aqui da comunidade Promobit e avaliações em plataformas de compra. Analisamos também as especificações fornecidas pelas marcas como materiais utilizados, maleabilidade, duração e sistema de absorção.  Por fim, buscamos relacionar tudo isso ao custo-benefício que o item oferece com relação ao preço e vantagens para a saúde do bebê. 

Infelizmente nossa análise não foi aprofundada, ou seja, não testamos pessoalmente cada fralda para afirmar com precisão as alegações das marcas. Também ressaltamos que todos os bebês estão propensos a ter algum tipo de alergia e isso não está ligado a marca ou tão diretamente a componentes específicos, uma vez que o corpo do bebê pode simplesmente ainda não ter desenvolvido imunidade á algum item presente na composição, além da pele dos recém nascidos ser sensível. 

Uma boa dica para o momento da compra da fralda do bebê, além da escolha da marca, é comprar o tamanho adequado ao tamanho e peso, evitando que a fralda fique apertada ou larga demais. No dia a dia, busque fazer o uso conforme as horas recomendadas, trocar sempre que o bebê fizer suas necessidades e fazer o uso de outros itens de higiene como lenços de limpeza, pomadas, hidratantes e banhos regulares, vestir o baby conforme o clima também auxilia na produção de suor, especialmente na região da fralda e perninhas. Por fim, mas não menos importante, não esqueça de em qualquer vestígio alergia, suspenda o uso e procure por um profissional da saúde especialista. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

1. Pampers

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Fralda Pampers Pants Premium Care

A primeira marca colocada nesta lista é a Pampers, e trouxemos o modelo Pants Premium Care como o melhor da marca. Seu sistema absorve por canais de ar que promete distribuir igualmente o xixi, evitando vazamentos e proporcionando até 12h de proteção. Além disso, o modelo Pants auxilia na praticidade em vestir ou retirar a fralda e proporciona maior conforto já que se ajusta ao corpo do bebê. Por fim, o material utilizado é de qualidade, leve e macio, trazendo a mobilidade que o bebê precisa em qualquer fase.

Fralda Pampers Premium Care

Nossa segunda colocada da Pampers é a versão em fitas do modelo anterior, pois nem todo mundo gosta do modelo fralda-calça, preferindo fazer os ajustes de largura da cintura por si próprio. Além disso, os modelos em fita costumam ter um preço mais baixo que os Pants da marca. Então ainda é possível adquirir toda a qualidade do modelo, pagando um pouco menos. 

Fralda Pampers Confort Sec

O modelo Confort Sec da Pampers é uma versão mais acessível que garante a qualidade que o seu bebê merece. O material utilizado é um pouco mais robusto que os dos nossos colocados anteriores, mas ainda assim, oferece conforto e autonomia para o seu bebê se mover enquanto utiliza a fraldinha. 

Já na absorção, a Confort Sec também utiliza os canais de ar para a distribuição do xixi e ainda barreiras protetoras de vazamento, garantindo a melhor proteção de dia e de noite. Esse é um modelo com fitas que contam com elástico para ajuste, enquanto o bebê a utiliza para não machucar a barriguinha. 

2. Huggies

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Fralda-Calça Huggies Supreme Care

A fralda-calça Supreme Care ocupa a primeira posição quando o assunto é Huggies, a marca de fraldas que está em segundo lugar na lista de melhores. O modelo de vestir se ajusta ao corpo do pequeno, enquanto o sistema de absorção espalha e absorve bem todo o líquido, além de contar com 4 barreiras antivazamento.

Já o material é um pouco mais robusto trazendo um pouco de aspereza na sensação de usabilidade e os formatos das fraldas da marca não são apreciados por todos os usuários que alegam serem pequenos, por isso dê preferência por modelos maiores que os normalmente utilizados. 

Fralda Huggies Supreme Care

Para quem deseja um preço mais acessível e toda a qualidade em absorção dos modelos da Huggies, separamos também o modelo Supreme Care com sistema em fitas. Que não deixa de entregar uma boa mobilidade para o seu bebê, pois conta com elásticos na parte das costas e das fitas, garantindo o maior conforto durante o uso, junto com as vantagens de boa distribuição, absorção e 4 canais de barreiras contra vazamentos.

3. Pompom

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Fralda Pompom DermaProtek

A Pompom garante seu lugar como terceira colocada em nossa lista de melhores marcas de fraldas e o modelo DermaProtek se destaca entre as opções do catálogo da marca. Sua formulação conta com loção hidratante de extratos naturais que auxiliam na prevenção de irritação da pele do bebê, além de trazer 14h de absorção sendo ótima para o momento do soninho. Além disso, seu material é um pouco menos rígido que do modelo anterior, mesmo não sendo tão suave. Contudo, esta fralda conta elásticos apenas nas fitas. 

Fralda Pompom Protek

Assim como as outras da marca, a Pompom Protek conta com espessura mais fina, que auxilia na mobilidade e liberdade do bebê, sem deixar de entregar boa absorção. Este modelo promete 12h de proteção sem vazamentos, ótima para o dia a dia, e seu sistema de fechamento é de fitas elásticas, trazendo conforto a barriguinha do bebê. Apesar de contar com menos benefícios que as anteriores, este modelo recebe boas avaliações dos usuários como um ótimo modelo custo-benefício. 

4. Babysec

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Fralda Babysec Galinha Pintadinha

Uma outra opção muito interessante de usar no dia a dia, é a Galinha Pintadinha da Babysec, marca que ocupa o quarto lugar em nossa lista de melhores marcas de fraldas. O  modelo conta com indicador de umidade, mostrando a hora de trocar o bebê, e bom sistema de absorção e antivazamentos, já a composição conta com aloe vera e vitamina E que ajudam a fornecer hidratação para a pele, junto com o gel extra absorvente para a boa distribuição do xixi na fralda. Para o conforto fo bebê, o modelo conta com fechamento de fita com elástico nas costas e laterais.

5. MamyPoko

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Fralda-Calça MamyPoko Dia e Noite

Para quem deseja uma fralda-calça com um preço mais acessível que os modelos anteriores, trouxemos também a versão da MamyPoko que ocupa o quinto lugar em nossa lista de melhores marcas de fraldas. Essa fralda da marca conta com cintura elástica fácil de vestir e que garante total ajuste ao corpinho do seu bebê. Para garantir que o xixi não escape, o modelo possui barreira dupla nas laterais e promete até 12h de absorção. 

6. Turma da Mônica

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Fralda Turma da Mônica Baby

Por fim, uma opção de marca de fralda barata que trouxemos que entrega boa usabilidade para o dia a dia é a fralda da Turma da Mônica. Esse modelo conta com 12h de proteção e barreiras antivazamento para o seu bebê, apesar de ter uma baixa distribuição de xixi por todo o local. Além disso, o material usado conta com textura áspera que pode incomodar e elástico apenas na cintura, por isso prefira testar em seu bebê antes de comprar grandes quantidades. 

Veja os melhores itens para seu bebê:

Não tenha mais dúvidas:


Use o cupom Amazon para conseguir aquele desconto adicional em suas compras.