Campanha Super Deals - Aliexpress
Melhores

Melhores geladeiras Side by Side 2024

Está em busca de uma geladeira espaçosa e prática para chamar de sua? Veja as melhores geladeiras side by side de 2024.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

28 de mar de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Quem nunca ficou sem espaço no freezer para guardar as compras do mês? Ou teve que espremer diversos potes para conseguir comportar tudo nas prateleiras? Por isso, as geladeiras side by side são o sonho de consumo de uma parcela da população brasileira, especialmente pela praticidade, já que os modelos contam com duas portas, uma para o freezer e outra para o refrigerador. Então se chegou a sua hora de adquirir a sua e não sabe qual modelo comprar, separamos as melhores geladeiras side by side de 2024, confira.

Por aqui além de dicas dos melhores aparelhos, você também garante as maiores promoções do momento. Baixe o app em seu celular e fique por dentro de todas as ofertas do dia.

Melhores geladeiras Side by Side

LG 598L GC-X257CSHSMelhor geladeira Side by Side
Samsung 60L2 RS60T5200B1/BZGeladeira Side by Side com maior capacidade
Midea 442L MDRS598FGA041Melhor custo-benefício
Electrolux 435L Efficient Opção boa e eficiente
Philco 434L PRF535IDSide by Side básica e funcional

1. LG 598L GC-X257CSHS

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O primeiro modelo da nossa lista de melhores geladeiras side by side 2024 vai para a geladeira smart instaview da LG. O aparelho conta com compressor linear inverter, o que auxilia na economia elétrica do eletrodoméstico, e garantia de 10 anos, além do design possuir reservatório de água externa e visualização do interior do aparelho pelo instaview, garantindo maior estabilidade na temperatura dos alimentos, já que diminui o abre e fecha da geladeira.

Essa geladeira side by side também possui certificado hygiene fresh que elimina até 99,99% das bactérias e odores e sistema UVnano que garante a limpeza da saída de água através de luz ultravioleta.

Por fim, o modelo também possui sistema de controle de umidade na gaveta de frutas e verduras, preservando o frescor dos alimentos. O sistema LG Tink conecta seu refrigerador com seu smartphone e assistentes de voz como Alexa e Google Assistente, para você controlar a temperatura a qualquer momento e de qualquer lugar. 

Ficha Técnica:

  • Capacidade: 598L (refrigerador 406L, freezer 192L) 
  • Consumo de energia: A+++
  • Consumo energia kWh: 57,5/mês
  • Peso: 131 Kg
  • Dimensões: largura 91,3; altura 179,0; profundidade 73,5

Compre agora: Side by Side LG no Mercado Livre

2. Samsung 602L RS60T5200B1/BZ

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Ocupando a segunda posição temos um modelo da Samsung. Essa side by side conta com a maior capacidade da nossa lista, sendo 406L de refrigerador e 193L de freezer, totalizando 602L de espaço interno. O compressor do aparelho é digital inverter que traz maior economia elétrica e silêncio no funcionamento do refrigerador, além de 20 anos de garantia. 

Nas tecnologias do modelo encontramos a all around cooling, que são saídas de ar estrategicamente posicionadas para garantir a maior estabilidade de temperatura e seus alimentos conservados por mais tempo. Já no design a geladeira possui reservatório externo de água e gelo, proporcionando maior praticidade no dia a dia. 

Ficha Técnica:

  • Capacidade: 602L (refrigerador 409L, freezer 193L) 
  • Consumo de energia: A+++
  • Consumo energia kWh: 57/mês
  • Peso: 108 Kg
  • Dimensões: largura 91,2; altura 178,0; profundidade 72,6

Compre agora: Side by Side Samsung na Amazon 

3. Midea 442L MDRS598FGA041

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Apesar da nossa terceira colocada não possuir saída externa de água, esse aparelho conta com painel externo touch de controle de temperatura e conectividade via smartphone e assistentes de voz, garantindo uma casa mais conectada por um ótimo preço. 

O aparelho possui também uma ótima capacidade, inclusive, é o modelo com maior freezer da categoria (side by side até 500L), com 172L de freezer e 266 de refrigerador, ideal para quem costuma congelar marmitas, por exemplo. 

Por fim, mas não menos importante, a geladeira da Midea conta com compressor inverter para maior economia energética.

Ficha Técnica:

  • Capacidade: 442L (refrigerador 266L, freezer 172L) 
  • Consumo de energia: A+++
  • Consumo energia kWh: 38,7/mês
  • Peso: 80 Kg
  • Dimensões: largura 83,2; altura 177,5; profundidade 63,5

Compre agora Side by Side Midea no Mercado Livre

4. Electrolux 435L Efficient 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Outro modelo que possui design externo clean é a side by side da Electrolux que escolhemos para este ranking. Assim como o anterior, as portas não contam com saída de água, mas possui um painel externo para controle de temperatura. 

Além disso, o modelo vem com tecnologia Auto Sense que registra sua rotina para proporcionar maior eficiência de refrigeração dos alimentos e também economia no consumo elétrico. Falando em economia, o aparelho conta com compressor inverter que também traz essa função. 

Ficha Técnica:

  • Capacidade: 435L (refrigerador 290L, freezer 145L) 
  • Consumo de energia: A+++
  • Consumo energia kWh: 38/mês
  • Peso: 75 Kg
  • Dimensões: largura 91; altura 178,0; profundidade 59

Compre agora Side by Side Electrolux no  Mercado Livre

5. Philco 434L PRF535ID

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Nossa última geladeira, desta lista de melhores side by side, é um modelo da Philco. O aparelho já traz o dispenser de água em seu design com menos litros que os primeiros colocados, para quem deseja um modelo melhor com essa funcionalidade.

Além disso, esse refrigerador possui tecnologia smart cooling que distribui de maneira uniforme a temperatura no interior do aparelho, garantindo que os alimentos durem mais tempo. Já na economia de energia, o modelo conta com compressor inverter.

Ficha Técnica:

  • Capacidade: 434L (refrigerador 289L, freezer 145L) 
  • Consumo de energia: A+++
  • Consumo energia kWh: não especificado
  • Peso: 80 Kg
  • Dimensões: largura 91; altura 177; profundidade 59

Compre agora Side by Side Philco no Mercado Livre 

O que são geladeiras side by side?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Como já foi possível notar, os aparelhos de geladeira side by side possuem duas portas lado a lado, onde uma é destinada para o refrigerador e outra para o freezer, trazendo a visualização de ambos os compartimentos de maneira vertical. O modelo é ideal para quem utiliza muito o freezer, já que a visualização em prateleiras permite maior praticidade, além de evitar precisar se abaixar para pegar os alimentos, nos modelos inverse ou buscar no alto, nos modelos duas portas tradicionais.  

Como escolhemos as melhores geladeiras side by side?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para a seleção de modelos da lista de melhores geladeiras side by side levamos em consideração tecnologia de mercado e relação custo-benefício, analisando capacidade, consumo energético, divisão interna e funcionalidades adicionais, além do preço final ofertado. 


Fique por dentro das melhores promoções de geladeiras e garanta ainda mais desconto com os cupons de desconto Promobit.