Melhores

Melhores garrafas térmicas: opções para manter a bebida quente ou bem gelada

Selecionamos as melhores garrafas térmicas para você usar em qualquer ocasião e manter sua bebida bem quentinha ou mega gelada, confira.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

14 de mai de 2024

0 comentários

Compartilhe:

As garrafas térmicas ajudam muito no dia a dia, mantendo a água bem gelada ou o café bem quentinho, possibilitando você levar sua bebida favorita para consumir durante o trajeto para o trabalho, escola ou passeio. E se você quiser conferir opções com ótima vedação para não vazar na bolsa, capacidade e horas de estabilidade térmica, confira as melhores garrafas térmicas que selecionamos. 

Melhores garrafas térmicas:

Garrafa Térmica Vibets Hydro Isolado A VácuoMelhor garrafa térmica
Garrafa Térmica Kouda LadakGarrafa térmica mais resistente
Garrafa Térmica Stanley Mate System Garrafa térmica para mate e café
Garrafa Térmica ModusGarrafa térmica com maior capacidade
Garrafa Térmica GoCase FreshGarrafa térmica boa para o dia a dia

1ºGarrafa Térmica Vibets Hydro Isolado A Vácuo

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A melhor garrafa térmica que selecionamos conta com várias indicações e avaliações dos consumidores. Ela entrega bebida gelada por até 24h e quente por até 12h, sua capacidade é de 1150 ml, mas pode ser encontrada em opções menores também. 

A tecnologia presente no modelo são paredes duplas isoladas por uma camada de vácuo e camada de cobre nesta mesma área, garantindo a temperatura por mais tempo, sem sofrer com o clima externo, além de evitar o “suor” que se forma na parede de fora que acaba molhando as coisas que tocarem a superfície da garrafa. 

Por fim, o material é inox com tampa em rosca em sistema antivazamento e bico de plástico, sua pintura é eletroestática para conservar a cor por mais tempo, e já vem com alça para carregar por aí. 

Compre agora: Garrafa Térmica Vibets Hydro Isolado A Vácuo na Amazon

2ºGarrafa Térmica Kouda Ladak

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A garrafa térmica Ladak da Kouda é um modelo que conta com parede dupla de aço inox 18/8 com incremento adicional cromo e níquel em sua composição que garante maior resistência e robustez ao modelo. Além disso, a pintura eletrostática em pó garante que a cor fique por mais tempo sem riscos ou descascamentos. 

Já na capacidade conta com 660ml, sendo possível encontrar em outros tamanhos também, e conserva a temperatura de bebidas frias por até 20h e quente por 8h. A tampa é hermética e possui bico esportivo com alça para transporte. 

Compre agora: Garrafa Térmica Kouda Ladak na Amazon

3ºGarrafa Térmica Stanley Mate System 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A clássica e já bem conceituada Stanley não poderia ficar de fora, e para quem gosta de carregar um café bem quentinho ou água para aquele matte, separamos o modelo Mate System da marca. A garrafa conta com construção em aço 18/8 e corpo com parede dupla para isolamento térmico a vácuo.

Já as horas de conservação são de 30h para bebidas frias e 28h para bebidas quentes. Além disso, conta com alça para transporte que promete não ocupar espaço na bolsa já que se“fecha” e tampa também em aço inox que pode servir como caneca. Atualmente o modelo está disponível em capacidade de 954ml. 

Compre agora: Garrafa Térmica Stanley Mate System  na Amazon

4ºGarrafa Térmica Modus

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Quem deseja uma garrafa térmica para carregar durante todo o dia, vai gostar da nossa segunda colocada, que conta com 1700ml de capacidade e canudo com fechamento em trava que ajuda na hora de beber. 

Também com vedação em dupla parede à vácuo mantém a bebida fria por até 24h e quente por 12H, conta com pintura eletrostática em pó e alça para transporte. 

Compre agora: Garrafa Térmica Modus na Amazon

5ºGarrafa Térmica GoCase Fresh

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Já para quem deseja uma boa garrafa térmica para o dia a dia no trabalho, treino ou em casa, o modelo Fresh da GoCase oferece capacidade de 650ml e promete garantir a temperatura por até 24h para frio e 12h para quente com construção de aço 18/8 e parede dupla a vácuo. 

A garrafa tem tampa é antivazamento com bico esportivo e fechamento em rosca, alça para transporte e base com sistema antiderrapante que evita que sua garrafa escorregue e caia com frequência dependo da superfície.

Compre agora: Garrafa Térmica GoCase Fresh na Amazon

Como escolher garrafa térmica?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se você deseja saber como escolher uma boa garrafa térmica, temos aqui algumas dicas. A primeira delas é verificar se o modelo conta com bom sistema de isolamento térmico que garante que a temperatura externa não altere a temperatura da bebida, a mais utilizada no mercado é o sistema de parede dupla. Para conferir mais sobre o assunto leia: Não é feitiçaria, é só física: como funciona o copo Stanley.

Verificar também se a tampa da garrafa é hermética auxiliará tanto na conservação da temperatura quanto no risco de vazamentos caso deseje levar sua garrafa na bolsa ou na mochila.

Agora existem outros recursos que podem ser observados, mas que dependerá do gosto pessoal e finalidade desejada são a presença de água, capacidade e tipo de bico. Caso deseje levar a garrafa no porta copos do carro verificar as dimensões do modelo também é importante.

Quais são as melhores marcas de garrafa térmica?

A marca com maior reconhecimento no mercado de garrafas e copos térmicos é a Stanley, a marca disponibiliza diversos modelos com capacidades diferentes para você escolher qual atenderá melhor às suas necessidades. 

Mas há algumas outras marcas que vêm ganhando maior visibilidade graças ao bom desempenho de suas garrafas como a Kouda e a Vibets.