Campanha Joga no Carrin Aliexpress - Warm Up
Promobit
Promobit
Melhores

12 Melhores chuveiros elétricos para comprar em 2022

Tomar um banho quente em dias frios é um dos maiores benefícios que um chuveiro elétrico proporciona. Selecionamos os melhores, confere!

12 Melhores chuveiros elétricos para comprar em 2022

26 de mai de 2022

0 comentários

Compartilhe:

A escolha pelo melhor chuveiro elétrico para comprar e conseguir tomar aquele banho quente em um dia frio pode exigir um pouco mais de pesquisa, pois são várias opções, tem uns que mostram a temperatura da água, outros que são mais simples, uns com pressurizador e outros sem. Estamos aqui para facilitar essa busca, então selecionamos os melhores chuveiros elétricos para você comprar ainda neste ano.

Como escolhemos os melhores chuveiros elétricos para comprar?

Realizamos uma grande pesquisa para trazermos produtos que valem a pena, podem atender as necessidades de várias pessoas e ainda a vazão dos modelos, pois ela influencia diretamente na quantidade de água que vai sair do chuveiro.

Quer receber avisos sempre que aparecer chuveiro elétrico?

Dicas para escolher o melhor chuveiro elétrico:

Atenção a resistência do chuveiro, pois ela precisa ser adequada para o seu banheiro, para evitar problemas elétricos e garantir a durabilidade do seu chuveiro.

Considere a vazão da água que sua casa tem antes de escolher o melhor chuveiro elétrico, pois se ela for baixa, você precisará de um chuveiro com pressurizador vai contribuir para elevar a pressão da água e trazer um banho com mais conforto, porém, ele também faz com que o preço do chuveiro seja mais caro.

Além disso, se mora em um local quente ou frio, considere a potência do chuveiro, pois quanto maior a potência maior a temperatura da água e o consumo de energia, mesmo que a quantidade de água não mude, logo escolher com cuidado vai ajudar a encontrar um aparelho que tenha um bom custo-benefício para você e que atenda melhor suas necessidades.

Melhores chuveiros elétricos:

1º lugar Lorenzetti Advanced Eletrônica
2º lugarJet Turbo
3º lugarTop Jet Turbo Lorenzetti
4º lugarGranducha Jato Forte Fame
5º lugarHydra Quadratta Plus
6º lugarDucha Sublime Zagonel
7º lugarDucha Hydra Fit
8º lugarChuveiro Acqua Star Ultra
9º lugarChuveiro Acqua Storm Ultra
10º lugarLorenzetti Acqua Duo
11º lugarHydra DPND
12º lugarBlinducha Lorenzetti

Os chuveiros escolhidos foram:

1º lugar – Lorenzetti Advanced Eletrônica

Em primeiro lugar desta lista temos o Lorenzetti Advanced Eletrônica, um chuveiro com grande vazão de água e que ainda possui 4 ajustes de temperatura gradual. Somando-se a isso sua potência em watts alcança 5500 W em 110V e 7500W em 220v.

Além de uma haste de comando, ele tem uma uma resistência que é de fácil instalação e troca. Uma excelente escolha de modelo principalmente para quem mora em locais muito quentes e deseja um chuveiro que esquenta, mas não gaste tanta energia.

Antes que esqueça, o chuveiro Lorenzetti Advanced é compatível com aquecimento a gás e seu espalhador é grande, então ao invés de ter um jato de água forte, ele é bem distribuído em uma ampla área.

Quer receber avisos sempre que aparecer Lorenzetti Advanced Eletrônica?

2º lugar – Jet Turbo

Agora, caso o seu desejo seja por um banho com uma cascata acima de você, o Jet Turbo é a melhor opção. Ele ainda vem com um pressurizador integrado para aumentar o volume e a pressão da água.

O modelo conta também com ajuste multidirecional do espalhador e 8 opções de temperatura, metade pressurizada e metade sem a pressurização. Já a sua potência é de 5500 W no de 110V e 7800 W no de 220 V.

Quer receber avisos sempre que aparecer Jet Turbo?

3º lugar – Top Jet Turbo Lorenzetti

O Jet Turbo, da Lorenzetti, é um chuveiro elétrico ideal para casas com vazão de água baixa, pois vem equipado com pressurizador, como o modelo anterior. Entretanto, este produto permite acionar e desligar o pressurizador apenas com o botão, facilitando ainda mais se for para uma casa com uma pressão de água normal.

Este chuveiro elétrico ainda possui haste para regulagem de temperatura, uma resistência de fácil acesso e potências em watts de 7.500 W em 220v e 5.500 W em 127V.

Quer receber avisos sempre que aparecer Top Jet Turbo Lorenzetti?

4º lugar – Granducha Jato Forte Fame

Mais uma ducha com grande espalhador e tendo pressurizador, a Granducha Jato Forte Fame tem um controle de temperatura feito através de um controle manual com três opções de temperatura e variáveis entre elas, sendo possível posicionar a chave em diversos pontos entre morno e quente.

O corpo do chuveiro e a base ficam juntos, ocupando pouco espaço, apesar do grande tamanho do chuveiro. Ele também é compatível com o aquecimento solar e tem potência em watts de 5400 W em 110v e 7000 W em 220v.

Quer receber avisos sempre que aparecer Granducha Jato Forte Fame?

5º lugar – Hydra Quadratta Plus

Tendo um design que chama a atenção, o Hydra Quadratta Plus tem um espalhador grande e quadrado. Além disso, seu sistema de troca de temperatura é eletrônico e permite trocar a temperatura da água sem precisar desligar o chuveiro.

Somando-se a isso, o Quadratta Plus também possui haste para regulagem de temperatura e ainda é um chuveiro com instalação facilitada. A sua potência em watts é de 5500 W em 127v e 7700 W em 220v.

Quer receber avisos sempre que aparecer Hydra Quadratta Plus?

6º lugar- Ducha Sublime Zagonel

Em sexta colocação na lista de melhores chuveiros elétricos para comprar temos a Ducha Sublime Zagonel que apresenta ajuste progressivo de temperatura ainda durante o uso do chuveiro. Possui um indicativo de temperatura com iluminação em LED para facilitar a visualização, ainda tem uma haste de ajuste de temperatura e um design com fácil instalação.

A Ducha Sublime Zagonel conta com uma potência em watts de 7.500 W em 220v e 5500 W em 127v.

Quer receber avisos sempre que aparecer Ducha Sublime Zagonel?

7º lugar – Ducha Hydra Fit

A ducha Hydra Fit Eletrônica possui espalhador médio, um sistema eletrônico para controle de temperatura gradual e uma haste de ajuste. Já a sua tampa é de fácil retirada para limpeza e o modelo conta com potência de 6.800 W em 220v e 5.500W em 127v.

Quer receber avisos sempre que aparecer Ducha Hydra Fit?

8º lugar – Acqua Star Ultra

Na oitava colocação, temos o chuveiro Acqua Star Ultra que se destaca pelo design que inclui um corpo compacto, mas adicionando sofisticação ao ambiente. Seu jato de água é direcionável e o controle de temperatura é gradual, além de ter uma haste para ajustes mais fáceis.

Outro destaque para o modelo é a sua resistência, feita para durar longos períodos e com sistema de refil, facilitando a instalação e a manutenção da resistência. Ele ainda conta com potência de 5.500W em 127v e 6.800W em 220v.

Quer receber avisos sempre que aparecer Acqua Star Ultra?

9º lugar – Acqua Storm Ultra

Lembrando o formato das duchas frias, mas trazendo todo o conforto que um chuveiro elétrico proporciona, o Acqua Storm Ultra tem uma resistência de refil, um espalhador grande e um pressurizador para garantir um jato de água com boa pressão. Similar a outros modelos, ele possui haste de regulagem de temperatura e é compatível com energia solar.

Agora falando em potência, ele possui 5.500W em 127v e 6.800W em 220v.

Quer receber avisos sempre que aparecer Acqua Storm Ultra?

10º lugar – Lorenzetti Acqua Duo

Lorenzetti Acqua Duo possui três características marcantes, seu design, dois espalhadores de água de tamanhos diferentes que podem ser usados em conjunto ou não e ainda uma boa pressão do jato de água. Sua potência em watts é de 5.500W em 127v e 6.800W em 220v.

Alguns aspectos que ele possui que são bastante interessantes são sua resistência de fácil instalação e a haste de ajuste de temperatura.

Quer receber avisos sempre que aparecer Lorenzetti Acqua Duo?

11º lugar – Hydra DPND

A ducha Hydra DPND tem um design compacto, sendo um modelo mais em conta e simples que outros da lista. Entretanto, não deixa de ser um bom produto e pode agradar bastante quem deseja uma ducha com qualidade e com baixo preço.

Além disso, ela conta com uma haste para alterar a temperatura que é gradual, isso graças a um sistema eletrônico que dispensa o desligamento do chuveiro para alternar entre as temperaturas disponíveis. Está disponível com 127v e uma potência de 5.500w e 220v e potência de 7.700w.

Quer receber avisos sempre que aparecer Hydra DPND?

12º lugar – Blinducha Lorenzetti

Encerrando esta lista de melhores chuveiros elétricos, a Blinducha Lorenzetti conta uma tela filtro para reter resíduos, além disso, sua grande vantagem é a resistência blindada de cobre que oferece maior durabilidade e segurança. Está disponível com 110v com 5.000W e 220v com 7.500W.

Destacamos também o seu comando eletrônico que permite a escolha gradual da temperatura e a haste de comando. Ainda conta com sistema de aterramento e um grau de proteção IP24.

Quer receber avisos sempre que aparecer Blinducha Lorenzetti?
Leia Mais:
  • Chuveiro bom e barato: 5 opções para gastar pouco
  • Chuveiros econômicos para banhos quentes sem culpa
  • Como calcular o consumo de energia de ar-condicionado e ventilador?
  • Chuveiro com pressurizador gasta mais energia elétrica?
  • Banho conectado e musical: chuveiro Bluetooth vale a pena?
  • Não é tudo igual: qual a diferença entre chuveiro e ducha?
  • Chuveiro elétrico ou a gás: qual a melhor opção para sua casa?

Agora que já conferiu os melhores chuveiros elétricos que tal ir ver as promoções lá em casa e construção? Você pode comprar com desconto usando um cupom da Americanas ou o cupom da Magazine Luiza.