Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Melhores

Melhores chuveiros elétricos para comprar em 2022

Tomar um banho quente em dias frios é um dos maiores benefícios que um chuveiro elétrico proporciona. Selecionamos os melhores, confere!

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

7 de out de 2022

0 comentários

Compartilhe:

A escolha pelo melhor chuveiro elétrico para comprar e conseguir tomar aquele banho quente em um dia frio pode exigir um pouco mais de pesquisa, pois são várias opções, tem uns que mostram a temperatura da água, outros que são mais simples, uns com pressurizador e outros sem. Estamos aqui para facilitar essa busca, então selecionamos os melhores chuveiros elétricos para você comprar ainda neste ano.

Não deixa de conferir as ofertas que aparecerem durante a Black Friday, inclusive fazemos uma cobertura do evento para você não ficar por fora de nada.

Dicas para escolher o melhor chuveiro elétrico:

Atenção a resistência do chuveiro, pois ela precisa ser adequada para o seu banheiro, para evitar problemas elétricos e garantir a durabilidade do seu chuveiro.

Considere a vazão da água que sua casa tem antes de escolher o melhor chuveiro elétrico, pois se ela for baixa, você precisará de um chuveiro com pressurizador vai contribuir para elevar a pressão da água e trazer um banho com mais conforto, porém, ele também faz com que o preço do chuveiro seja mais caro.

Além disso, se mora em um local quente ou frio, considere a potência do chuveiro, pois quanto maior a potência maior a temperatura da água e o consumo de energia, mesmo que a quantidade de água não mude, logo escolher com cuidado vai ajudar a encontrar um aparelho que tenha um bom custo-benefício para você e que atenda melhor suas necessidades.

Como escolhemos os melhores chuveiros elétricos para comprar?

Realizamos uma grande pesquisa para trazermos produtos que valem a pena, podem atender as necessidades de várias pessoas e ainda a vazão dos modelos, pois ela influencia diretamente na quantidade de água que vai sair do chuveiro.

Além disso nos atentamos aos comentários dos usuários e consumidores sobre os produtos para poder analisar os modelos com as perspectivas de quem usa o chuveiro. Infelizmente não pudemos testar pessoalmente cada produto para apresentar nesta lista.

Melhores chuveiros elétricos:

Os chuveiros escolhidos foram:

Lorenzetti Advanced Eletrônica

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Em primeiro lugar desta lista temos o Lorenzetti Advanced Eletrônica, um chuveiro com grande vazão de água e que ainda possui 4 ajustes de temperatura gradual. Somando-se a isso sua potência em watts alcança 5500 W em 110V e 7500W em 220v.

Além de uma haste de comando, ele tem uma uma resistência que é de fácil instalação e troca. Uma excelente escolha de modelo principalmente para quem mora em locais muito quentes e deseja um chuveiro que esquenta, mas não gaste tanta energia.

Antes que esqueça, o chuveiro Lorenzetti Advanced é compatível com aquecimento a gás e seu espalhador é grande, então ao invés de ter um jato de água forte, ele é bem distribuído em uma ampla área.

Top Jet Turbo Lorenzetti

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Jet Turbo, da Lorenzetti, é um chuveiro elétrico ideal para casas com vazão de água baixa, pois vem equipado com pressurizador, como o modelo anterior. Entretanto, este produto permite acionar e desligar o pressurizador apenas com o botão, facilitando ainda mais se for para uma casa com uma pressão de água normal.

Este chuveiro elétrico ainda possui haste para regulagem de temperatura, uma resistência de fácil acesso e potências em watts de 7.500 W em 220v e 5.500 W em 127V.

Ducha Hydra Fit

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A ducha Hydra Fit Eletrônica possui espalhador médio, um sistema eletrônico para controle de temperatura gradual e uma haste de ajuste. Já a sua tampa é de fácil retirada para limpeza e o modelo conta com potência de 6.800 W em 220v e 5.500W em 127v.

Acqua Star Ultra

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Na oitava colocação, temos o chuveiro Acqua Star Ultra que se destaca pelo design que inclui um corpo compacto, mas adicionando sofisticação ao ambiente. Seu jato de água é direcionável e o controle de temperatura é gradual, além de ter uma haste para ajustes mais fáceis.

Outro destaque para o modelo é a sua resistência, feita para durar longos períodos e com sistema de refil, facilitando a instalação e a manutenção da resistência. Ele ainda conta com potência de 5.500W em 127v e 6.800W em 220v.

Acqua Storm Ultra

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Lembrando o formato das duchas frias, mas trazendo todo o conforto que um chuveiro elétrico proporciona, o Acqua Storm Ultra tem uma resistência de refil, um espalhador grande e um pressurizador para garantir um jato de água com boa pressão. Similar a outros modelos, ele possui haste de regulagem de temperatura e é compatível com energia solar.

Agora falando em potência, ele possui 5.500W em 127v e 6.800W em 220v.

Lorenzetti Acqua Duo

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Lorenzetti Acqua Duo possui três características marcantes, seu design, dois espalhadores de água de tamanhos diferentes que podem ser usados em conjunto ou não e ainda uma boa pressão do jato de água. Sua potência em watts é de 5.500W em 127v e 6.800W em 220v.

Alguns aspectos que ele possui que são bastante interessantes são sua resistência de fácil instalação e a haste de ajuste de temperatura.

Hydra ND

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A ducha Hydra ND tem um design compacto, sendo um modelo mais em conta e simples que outros da lista. Entretanto, não deixa de ser um bom produto e pode agradar bastante quem deseja uma ducha com qualidade e com baixo preço.

Além disso, ela conta com uma haste para alterar a temperatura que é gradual, isso graças a um sistema eletrônico que dispensa o desligamento do chuveiro para alternar entre as temperaturas disponíveis. Está disponível com 127v e uma potência de 5.500w e 220v e potência de 7.700w.

Blinducha Lorenzetti

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Encerrando esta lista de melhores chuveiros elétricos, a Blinducha Lorenzetti conta uma tela filtro para reter resíduos, além disso, sua grande vantagem é a resistência blindada de cobre que oferece maior durabilidade e segurança. Está disponível com 110v com 5.000W e 220v com 7.500W.

Destacamos também o seu comando eletrônico que permite a escolha gradual da temperatura e a haste de comando. Ainda conta com sistema de aterramento e um grau de proteção IP24.


Agora que já conferiu os melhores chuveiros elétricos que tal ir ver as promoções lá em casa e construção? Você pode comprar com desconto usando um cupom da Americanas ou o cupom da Magazine Luiza.