Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guias de Compra

7 Melhores chaleiras elétricas para comprar em 2020

Quer apreciar seus chás e bebidas quentes preferidas? Listamos as melhores chaleiras elétricas do mercado para fazer isso garantindo qualidade e preço baixo.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

18 de set de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Esquentar água para fazer café ou tomar o seu sabor de chá preferido, fazer receitas e pratos que necessitem de água quente… Existem algumas funções possíveis para adquirir uma chaleira elétrica, mas como saber se a escolhida é a mais completa do mercado? É simples! Só acompanhar esse artigo, pois aqui selecionamos as melhores chaleiras elétricas para comprar atualmente. 

Como escolhemos as melhores chaleiras elétricas? 

Para escolher as melhores chaleiras elétricas deste artigo, consideramos a capacidade em litros do eletroportátil, a potência dele, recursos digitais e preço, além da opinião de alguns consumidores que já adquiriram os produtos. Infelizmente, não conseguimos testar os modelos pessoalmente. 

Melhores chaleiras elétricas para comprar 

Mondial CE-02Básica e eficiente
Black&Decker KXBMelhor custo benefício
Oster BVSTKT8970Melhor chaleira intermediária
KitchenAid KXC13AVA mais completa, porém mais cara
Cadence Inox Supreme ControlGrande variação de temperatura
Britânia 63952007Maior capacidade
Hamilton Beach 40865BZDesign interessante quando ligada

Mondial CE-02 

Chaleira Elétrica Mondial CE-02 Smart Hot

Essa chaleira elétrica da Mondial tem capacidade de 1,7 litros e pode aquecer a água a 100º C em poucos minutos. Ela possui alça anti-térmica, para você segurá-la sem se queimar, e desligamento automático depois que a água ferver, para economia de energia. Com 1750W de potência, ela é uma das opções de melhores chaleiras elétricas para preparar café, chás, sopas, chimarrão e outros alimentos. 

Black&Decker KXB

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Com 1850W de potência na versão 220V e 1250W na versão 110V, essa chaleira elétrica da Black&Decker tem duas opções de temperatura: 100ºC (220V) ou 70ºC (110V), além de capacidade de 2L, ideal para ser utilizada em um grande café da tarde em casa.

Ela também acompanha porta-fio na base e possui tampa com trava de segurança, juntamente com luz indicadora de funcionamento. Por fim, ela desliga automaticamente quando o ponto de fervura é atingido. 

Oster BVSTKT8970

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Também com acabamento em inox, essa chaleira elétrica da Oster possui painel digital para que você controle a temperatura entre 70ºC e 100ºC, com aumento a cada 10ºC (o visor muda de cor de acordo com os graus atingidos). Ela tem capacidade de 1,7 litros de água e desligamento automático, além de porta-cabo para facilitar guardar em casa. Para tomadas 110V, a potência é de 1500W; para 220V, 1850W. 

KitchenAid KXC13AV

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Fora dos primeiros lugares da lista de melhores chaleiras elétricas por causa do preço alto, essa chaleira da KitchenAid, por outro lado, é bastante completa. Ela possui 1700W de potência, capacidade de 1,7L e display digital com visor externo iluminado em LED para controlar a temperatura (que pode ser mantida por até 30 minutos), além de filtro para impurezas, um grande diferencial. Um ponto negativo é que ela só está disponível na voltagem 110. 

Cadence Inox Supreme Control

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Com acabamento em inox, essa chaleira elétrica tem controle de temperatura em cinco configurações diferentes: 50ºC, 70°C, 80ºC, 90ºC e 100ºC. Você saberá a temperatura selecionada por meio de um sistema luminoso indicador. A capacidade mínima de água que ela suporta é 500ml, enquanto a máxima é 1,7 litros. Pode ser uma boa opção para adiantar o preparo de legumes, sopas e cremes. 

Além disso, o bico tem uma espécie de filtro que impede que impurezas maiores vão para a xícara ou copo em que você for colocar a água. A potência dela é de 1200W para a versão 110V e 1850W para a versão de 220V. 

Britânia 63952007

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Esse modelo de chaleira elétrica da nossa lista é o de maior capacidade: 2,5L. A jarra é sem fio e roda 360º, o que a torna mais fácil de transportar por aí e colocar na mesa, por exemplo. Ela também conta com desligamento automático e tampa com abertura acionada por botão (o que diminui o risco de acidentes). 

Além disso, essa chaleira é sem fio e possui luz indicadora de funcionamento. O acabamento dela é em aço inox. 

Hamilton Beach 40865BZ

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Com filtro embutido, desligamento automático e sistema que não permite que ela seja aquecida se não estiver com água. Essa é a chaleira Hamilton Beach da nossa lista de melhores chaleiras elétricas. Ela também conta com iluminação azul para indicar que o aparelho está em funcionamento e não precisa de fio para funcionar. Tem capacidade de 1,7 litros. 


Agora que você já sabe quais são as melhores chaleiras elétricas para comprar, dê uma olhada nas nossas promoções de chaleiras elétricas para comprar a sua! Use um cupom Americanas ou cupom Submarino para pagar mais barato ainda!