Campanha Super Deals - Aliexpress
Melhores

Melhores Cafeteiras para comprar em 2022

Nada como tomar um café pela manhã ou na tarde e para você que deseja uma máquina para preparar esta bebida, olha as melhores cafeteiras para comprar.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

1 de ago de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Um dos grandes amores da maioria dos brasileiros é o café, não só exportamos muito esse grão, como consumimos bastante. Quem gosta da bebida e deseja aproveitar o melhor dela em casa vai precisar de um equipamento bom e que atenda às suas necessidades. Diante disso, selecionamos as melhores cafeteiras para você comprar e ter os seus dias “regados” de um bom café.

Melhores cafeteiras para comprar em 2022

Oster Prima LatteMelhor cafeteira
Mondial C-08Modelo custo-benefício
Nespresso InissiaMelhor cafeteira de cápsulas
Oster FlavorModelo de cafeteira programável
Electrolux CMB31Cafeteira compacta
Cadence SingleCafeteira com design bonito
Britânia CP15Cafeteira simples para pó
Philco Coffee ExpressModelo bom para expresso
Mondial Dolce AromeCafeteira simples para muitas pessoas
10ºCadence Picolla Italiana CAF115Melhor cafeteira italiana

Como selecionamos as melhores cafeteiras?

Tendo em mente que buscamos trazer uma seleção das melhores cafeteiras para comprar que consigam atender uma variedade de estilos, buscamos opções de modelos que vão desde o mais tradicional, como a cafeteira italiana, até o mais moderno, como as cafeteiras de cápsula.

Somando-se a isso, analisamos as especificações de cada produto, como potência, capacidade, variedade de bebidas e as opiniões dos consumidores. Infelizmente, não pudemos testar cada modelo pessoalmente para trazer esta análise.

Melhores cafeterias

Oster Prima Latte

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Oster Prima Latte é uma cafeteira bastante completa, permitindo preparar bebidas utilizando café em pó, sachês e cápsulas originais Nespresso. Conta com um reservatório de 600ml só para leite, conseguindo preparar até 10 lattes, lattes, macchiatos ou cappuccinos e ainda tem mais, pois este repositório pode ser guardado na geladeira.

Vale destacar que sua potência é de 1170 watts e também que consegue preparar até duas bebidas ao mesmo tempo.

Compre agora a Oster Prima Latte na Amazon     

Mondial C-08

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Já a Mondial C-08, ao contrário do modelo anterior, prepara bebidas mais simples, a partir do pó de café, sachês ou até mesmo cappuccinos. Uma opção que apresenta um bom custo-benefício se deseja um simples café, principalmente se busca um modelo que vá ocupar escritórios, espaços de trabalho em geral e cozinhas.

O seu reservatório de água é de dois litros, ela conta com vaporizador para a produção de bebidas cremosas, possui 800 watts de potência e ainda tem a facilidade de permitir retirar a bandeja de resíduos, caso alguém derrube o café. Permite ainda fazer dois cafés ao mesmo tempo.

Compre agora a Mondial C-08:

Amazon     Casas Bahia

Nespresso Inissia

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Trouxemos a primeira cafeteira de cápsulas da lista de melhores cafeteiras para comprar, sendo ótima para expressos, você conseguirá preparar bebidas curtas de 40 ml ou longas de 110 ml.

1260 watts é o número exato de sua potência, algo que permite que o café fique pronto rapidamente. O seu reservatório de água é de 700 ml, enquanto que o de cápsulas é de 11.

Compre agora a Nespresso Inissia na Amazon     

Oster Flavor

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Sabe aquelas cafeteiras de seriados americanos? A Oster Flavor é um modelo bastante parecido, possui 900 watts de potência, permite preparar até 36 xícaras de 42ml e ainda selecionar a intensidade desejada, se mais forte ou fraco.

Sua principal vantagem é ser programável, conseguindo garantir um café quentinho pela manhã se desejar. Somando-se a isso, ainda conta com sistema corta pingos contra desperdício e desligamento automático após o término do preparo da bebida.

Mais um benefício é a sua função de limpeza e é só adicionar água no reservatório e acionar o botão. Enquanto que a maior desvantagem é não permitir fazer muitos tipos diferentes de café, como as opções anteriores.

Compre agora a Oster Flavor:

Amazon     Casas Bahia

Electrolux CMB31

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Opção da Elextrolux, a CMB31 é compacta, com jarra de vidro com capacidade para 12 cafés de 50 ml. O seu filtro é reutilizável, lavável e removível.

Possui vantagens similares a outras cafeteiras, como sistema corta-pingos, base de aquecimento antiaderente. Uma cafeteira mais em conta que vai fazer café com pó de café e, segundo comentários dos consumidores, pode parecer um pouco frágil, mesmo que funcional.

Compre agora a Electrolux CMB31:

Amazon     Casas Bahia

Cadence Single

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Quem gosta de um produto com cores vibrantes vai adorar a Cadence Single, o modelo que apresentamos é vermelho, prepara dois cafés por vez se você desejar, oferecendo proteção contra superaquecimento e bandeja removível antiderrapante.

Acrescente o pó de café, a água até a medida de 1 ou 2 xícaras e é só ligar a máquina para que ela prepare sua bebida. Seu reservatório é de 240ml e a potência de 450W.

Compre agora a Cadence Single:

Amazon     Casas Bahia

Britânia CP15

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Simples, mas boa, a Britânia CP15 conta com 550 watts de potência e vem com jarra de capacidade de 600 ml, número que possibilita que 15 pessoas recebam uma xícara de café cada, por vez.

Similar às outras opções de melhores cafeteiras para comprar, ela vem com sistema corta pingos. Dependendo do que busca, se não se importa em utilizar apenas pó de café para preparar a bebida, esta pode ser a sua máquina, pois, necessariamente, só aceita pó de café, nada de sachês e cápsulas.

Compre agora a Britânia CP15:

Amazon     Casas Bahia

Philco Coffee Express

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Trazendo mais uma cafeteira, tem a Philco Coffee Express com reservatório de água com capacidade para 1,6 litros. Não só isso, ela ainda prepara dois cafés, seja com café em pó ou moído, inclusive acompanha colher medidora e um socador.

Ideal para café expresso ou capuccino, ela conta com bico vaporizador, controle de saída do vapor, filtro removível em aço inox e depósito de resíduos removível. Sua potência em watts é de 850.

Compre agora a Philco Coffee Express:

Amazon     Casas Bahia

Mondial Dolce Arome

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Outro modelo da Mondial, a Dolce Arome está disponível em 127v ou 220v e conta com 1 ano de garantia. Utilizando-a você preparará 24 xícaras de café, tendo a bebida sido feita em uma jarra térmica em aço inox, característica que mantém a temperatura do líquido.

No que diz respeito à segurança, ela vem com indicador luminosos de liga e desliga. Outras qualidades são o seu filtro reutilizável e a base de aquecimento.

Compre agora a Mondial Dolce Arome:

Amazon     Casas Bahia

Cadence Picolla Italiana CAF115

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Amantes de um bom café italiano vão gostar da Cadence Picolla Italiana, cujo reservatório é de 750ml e seu processo de filtragem é de percolação. Inclusive tendo filtro permanente e corpo em inox.

Diferente de outras cafeteiras do tipo, ela é elétrica, com potência de 600W, o que a leva a preparar um café em 8 minutos, segundo a marca.

Compre agora a Cadence Picolla Italiana CAF115:

Amazon     Casas Bahia


Veja mais ofertas em cafeteiras. Compre com desconto, use o cupom da Magazine Luiza ou o cupom da Americanas.