Campanha Amazon APP Day
Promobit
Melhores

Melhores Air fryers para comprar no Dia do Consumidor

O Dia do Consumidor promete muitas promoções e este pode ser o momento perfeito para você equipar sua casa. Por isso, separamos as melhores air fryers para você ficar de olho e comprar com desconto. Confira!

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

5 de mar de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Se tem um eletroportátil que traz praticidade para o dia a dia, é a air fryer. O aparelho proporciona preparos saudáveis de diversos alimentos e não requer sua atenção para a comida não queimar. Mas como não errar a compra e saber quais as melhores air fryers do momento?

Pensando nisso e na data de promoções que se aproxima, separamos os melhores modelos de air fryers para você ficar de olho durante o Dia do Consumidor. Então, para não ficar fritando na hora de escolher a sua, confira nossa lista. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Fonte: banco de imagens

O que é o Dia do Consumidor?

Antes de irmos para o que realmente interessa, você sabe o que é o Dia do Consumidor?

Essa é uma data originalmente comemorada nos Estados Unidos, mas que foi adotada também no Brasil e vem ganhando força graças ao comércio que tem utilizado a data para movimentar os estoques no início do ano, que é uma temporada mais parada. 

O Dia do Consumidor acontece em todo dia 15 de março, mas as lojas já vem adotando a semana do dia 15 como a Semana do Consumidor para garantir mais produtos em promoção e um maior período de vendas. Por isso, a expectativa é que a data seja uma das de maiores e melhores promoções do primeiro semestre do ano. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Fonte: site Oster

Melhores Air fryers para comprar no Dia do Consumidor

Para que você aproveite bem o Dia do Consumidor, confira a nossa lista de melhores air fryers e fique de olho nos preços dos próximos dias! 

1. Oster Fritadeira Super Fryer 10L

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Oster Fritadeira Super Fryer 10L

Para dar inicio a nossa lista de melhores air fryers trouxemos uma com muita capacidade (total de 10 litros) e potência alta que chega a 2200W em 220V ou 1700W em 110V. E como se não bastasse é multifuncional, podendo ser usada tanto como um mini forno elétrico quanto como fritadeira. 

O modelo Oster Super Fryer possui painel toutch e suas funções são bem completas, frita sem óleo, assa e gratina. Para isso conta com os seguintes acessórios: três grelhas, uma bandeja coletora de resíduos, espeto rotativo e um gancho auxiliar. 

2. Arno Air Fryer Super Bfry 4,2L

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Arno Air Fryer Super Bfry 4,2L

Certamente essa air fryer não possui a mesma capacidade do modelo anterior, mas justamente por isso está em nossa lista de melhores. A Arno Super Bfry não é nem a maior e nem a menor air fryer que você vai encontrar, ficando no intermediário. 

Esse modelo conta com o timer de até 60 minutos, potência de 1400W a 220V e capacidade para 4,2 litros. Um diferencial é poder ser levada à lava louças, trazendo mais praticidade na limpeza do dia a dia.

3. Philips Walita Viva 2,2L

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Philips Walita Viva 2,2L

Assim como o modelo anterior da nossa de melhores air friers, essa também pode ser levada à lava louças. Além disso, conta com garante uma variedade de preparos que vão desde os tradicionais de festa até carnes e sobremesas. Dá para usar para qualquer coisa, né?

O modelo Viva Collection da Philips Walita possui uma capacidade de até 2,2 litros, ideal para famílias pequenas que usam o aparelho em preparos pontuais. Sem desperdício de alimento ou energia. Aliás, sua potência é de 1425W e o modelo está disponível em 110V e 220V.

4. Mondial Grand Family5,5L

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Mondial Grand Family5,5L

Já que estamos falando em modelos para família, essa já possui até no nome. A Mondial pensou na Grand Family uma air fryer que tenha grande capacidade para os tradicionais almoços em família levar menos tempo no preparo e mais tempo curtindo junto. 

Então esse aparelho conta com até 5,5 litros, timer de até 60 minutos e desligamento automático junto uma potência de 1900W.

5. Arno AirFry Compacta CFRY 1,6L

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Arno AirFry Compacta CFRY 1,6L

Por fim, mas não menos importante, na nossa lista de melhores air fryers também achamos fundamental trazer uma opção para pessoas que moram sozinhas. Esse modelo conta com menos capacidade, não chegando nem aos 2 litros, para preparos realmente pequenos evitando desperdício de alimento e energia elétrica. 

A Compacta CFRY da Arno não deixa a desejar por ser pequena, dando conta de preparos crocantes e saborosos, gratinando lasanhas, carnes etc.

Como aproveitar a Semana do Consumidor?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Fonte: banco de imagens

Para aproveitar a Semana do Consumidor não deixe para última hora. Assim como em várias outras épocas de promoções, os produtos podem acabar rápido dependendo do valor e do estoque. Por isso, a pessoa que estiver atenta e preparada tem maiores chances de levar os produtos que deseja, como no caso de melhores air fryers. 

Então segue algumas dicas que separamos para você:

  • Faça um orçamento do quanto deseja gastar, assim você não sai no prejuízo;
  • Use a lista de desejos do Promobit para receber alertas assim que as promoções aparecerem; 
  • Faça seu cadastro nas lojas que você sabe que têm os itens que você deseja, assim você não perde tempo e garante logo seu produto. 

Por fim, deixe o cartão preparado e boas compras! 


Antes de ir, não deixe de conferir nossa seleção de cupons de desconto para você economizar ainda mais em suas compras!