Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Melhores

Melhor AirFryer barata para comprar em 2022

Selecionamos opções para você encontrar a melhor airfryer barata e, talvez, encontrar um modelo que vai te ajudar a cozinhar sem óleo.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

30 de jun de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Uma grande aliada na alimentação saudável é a AirFryer, uma fritadeira elétrica que proporciona o cozimento dos alimentos sem a necessidade de óleos. Contudo, a fritadeira elétrica não costuma ser um produto tão barato assim, exigindo uma vasta procura para achar bons modelos que sejam mais em conta, por isso, selecionamos opções para você que busca a melhor airfryer barata.

Ao todo são 5 opções de airfryers em nossa lista que já estiveram disponíveis aqui no Promobit por até 300 reais. Então, caso goste de alguma já acrescenta à sua lista de desejos para receber as notificações de quando a oferta aparecer.

Como escolhemos as opções da melhor airfryer barata?

Tendo em vista o preço estipulado do aparelho em promoção de 300 reais, foi necessário se atentar às capacidades dos eletroportáteis, suas características principais, a potência e os níveis de temperatura. Infelizmente não pudemos testar pessoalmente cada modelo desta lista de melhor airfryer barata, mas pesquisamos bastante e consideramos os comentários de quem comprou para selecionar boas opções.

Inclusive, se quiser dicas para saber como escolher airfryer para cozinhar sem óleo é só conferir o texto do blog. 

Melhores air fryers baratas

Britânia Bfr14p

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Britânia BRF14P conta com 4,2 litros de capacidade, sendo 3,2 do cesto disponível para uso. Ela possui base antiderrapante, o que ajuda a trazer mais segurança no seu uso, já que ele fica mais firme na base e ainda tem sistema de proteção contra sobreaquecimento.

Na hora de esquentar os alimentos, você poderá escolher entre 80ºC e 200ºC. Somando-se a isso, a sua potência é de 1500W. Possui ainda timer de 60 minutos e luzes indicadores de funcionamento e aquecimento.

Cadence FRT515

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Já o modelo da Cadence, o FRT515, tem capacidade de 3 litros, com grelha removível e uma alta performance de cozimento por convecção que consiste em esquentar a comida fazendo o ar quente circular em alta velocidade dentro do cesto para cozinhar o alimento de forma homogênea.

A sua potência é de 1250W, com temperatura entre 90ºC e 200ºC e timer de 30 minutos. É um produto mais leve que o anterior, tendo apenas 3,5kg.

Multilaser Gourmet CE021

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Diretamente da Multilaser, há o modelo Gourmet CE021 que tem 4 litros de capacidade, um bom tamanho para grandes famílias. Além disso, sua potência é de 1500W e ela aquece a comida até 200ºC.

Após preparar a comida, a fritadeira elétrica conta com um timer sonoro que vai facilitar você saber que ela acabou. Falando em tempo, o seu timer é de 60 minutos. Ela ainda vem com pés antideslizantes.

Cadence FRT525

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Outro modelo da Cadence, o FRT525 tem uma capacidade menor que o antecessor, sendo de apenas 2,6 litros, mais indicado para pessoas solteiras ou mesmo um casal. Já a sua potência é de 1250W, estando disponível também em duas voltagens, 127v ou 220v.

Duas outras vantagens são seu timer de até 30 minutos e os 7 níveis diferentes de temperatura, entre descongelar, 100ºC, 120ºC, 140ºC, 160ºC, 180ºC e até 200ºC.

Nell Fit

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A fritadeira elétrica da Nell Fit chega para finalizar esta lista de melhor airfryer com seus 3,2 litros de capacidade, controle de temperatura até 200ºC e design compacto, pronto para caber na cozinha, mesmo que seja o cômodo de um apartamento pequeno.

Mais vantagens deste produto é que sua cesta é antiaderente e, além disso, a sua potência é de 1400W. Ainda conta com trava de segurança, luzes indicadoras e cesto removível que pode ser lavado normalmente com detergente.


Não deixa de conferir as ofertas de airfryer. Aproveita para comprar com desconto usando um cupom da Americanas ou o cupom da Magazine Luiza.