Campanha Esporte - Aliexpress
Promobit
Promobit
Guia de compras

Air Fryer Xiaomi é boa? Analisamos o novo lançamento da marca

Conhecida pela qualidade, a Xiaomi está chegando ao mercado de fritadeiras elétricas com a Mi Smart. Analisamos o produto para descobrir se ela é boa.

Air Fryer Xiaomi é boa? Analisamos o novo lançamento da marca

16 de abr de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Recentemente a Xiaomi anunciou alguns novos lançamentos e entre as novidades ela trouxe a sua primeira airfryer ao mercado brasileiro. Muitos de seus produtos são elogiados e amados pelo público diante da qualidade de cada um, mas será que a air fryer Xiaomi é boa realmente? Analisamos o novo aparelho para descobrir mais sobre ele e o quão competitivo o modelo é em uma categoria tão disputada como a das fritadeiras elétricas.

Quer receber avisos sempre que aparecer fritadeira elétrica?

Mi Smart Air Fryer é potente?

O modelo MAF02, também chamado de Mi Smart Air Fryer, é a única versão da fritadeira elétrica da Xiaomi e está disponível apenas na cor branca.

Ela tem uma variação de tensão de 200v a 240v, não existindo uma opção com 110v. Agora falando em potência, ela possui 1500w e atinge temperaturas entre 40ºC e 200ºC, bons números diante dos aparelhos da concorrência.

Capacidade e tamanho da fritadeira elétrica da Xiaomi

Mi Smart Air Fryer tem um cesto com capacidade de 3,5L, sendo excelente para quem mora sozinho ou um casal. Pode não ser a melhor opção se tem uma família grande, deseja praticidade no dia a dia e menos horas na cozinha.

A fritadeira é também um pouco grande, tendo 33,5 de comprimento; 25,2 de largura e 30,4 cm de altura, então cuidado na hora de comprar, pois pode ser necessário verificar o tamanho do local onde pretende deixá-la.

O cesto da fritadeira pode ser lavado na máquina de lavar pratos e é feito com vários furos para conseguir distribuir melhor o calor, em 360º.

Quais são as outras vantagens da Mi Smart Air Fryer?

A fritadeira elétrica da Xiaomi possui conectividade com a Wi-fi e com o App Mi Home, possibilitando executar certos comandos para a fritadeira mesmo à distância.

Além disso, o seu visor ainda é digital, com tela OLED. Quem quiser cozinhar também com grill pode aproveitar esse recurso na Mi Smart, pois ela permite a preparação de alimentos tanto com a fritadeira elétrica quanto com o grill. Contando também com a função de timer e o desligamento automático após o fim do processo de cozimento.

Afinal, a Air Fryer Xiaomi é boa?

A estreia da Xiaomi no mercado de fritadeiras elétricas chega com o valor, em média, de R$ 1.300, mas pode ser importada, o que torna seu preço, sem as taxas, em uma média de R$ 400.

Em comparação com a concorrência, a Air Fryer Mi Smart chega com um preço salgado para o que está oferecendo. Analisando a recepção do público e quem já comprou, tendo em vista que infelizmente não conseguimos testar o produto pessoalmente, a Air Fryer da Xiaomi é boa e tem várias vantagens para o consumidor específico, mas não é um produto que vai conseguir atender as necessidades de um amplo público.

Quer receber avisos sempre que aparecer Xiaomi?
Leia Mais:
  • Fritadeira elétrica Agratto é boa? Veja modelos e a marca para o veredicto!
  • Melhor airfryer Mondial: veja ranking de fritadeiras da marca
  • Airfryer Nell é boa? Veja análise das três fritadeiras da marca
  • 15 Melhores Airfryers para comprar em 2022
  • Fritadeira econômica: 7 opções de airfryers que gastam menos energia
  • Como funciona a taxação de produtos importados

Agora que já conhece o novo lançamento da Xiaomi, confere as ofertas de Fritadeiras Elétricas. É possível comprar com desconto usando um cupom da Americanas ou o cupom do AliExpress.