Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit Explica

Lysoform: para que serve o produto de limpeza tão procurado?

O Lysoform está entre os produtos mais eficazes para desinfetar sua casa. Nesse artigo explicamos um pouco mais sobre ele e porque incluí-lo na sua limpeza doméstica.

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

21 de jan de 2022

0 comentários

Compartilhe:

As rotinas de limpeza da casa sempre foram muito cansativas e cheias de produtos de limpeza para tentar manter o ambiente o mais livre de germes e bactérias possível. Principalmente despois da pandemia a preocupação com a higiene dos ambientes aumentou. Mas, além disso, a procura por produtos, como o Lysoform, que facilitam todo esse processo também cresceu.

Por isso, diversas marcas desenvolveram produtos que facilitam o momento da limpeza e garante eliminar uma boa quantidade de bactérias tornando sua casa limpa e segura. Esse é o caso do Lysoform, um desinfetante que ganhou popularidade por cumprir essas promessas.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O que é o Lysoform?

Fabricado pela Bombril, o Lysoform é o desinfetante mais poderoso do momento. Esse produto promete eliminar até 99.9% dos germes e bactérias das superfícies, além de remover diversos tipos de sujeiras deixando o ambiente limpo e higienizado.

Embora o uso de desinfetante seja popularmente utilizado somente na limpeza, o Lysoform pode ser utilizado até mesmo durante o processo de lavagem das roupas como um anti bactericida.

Contudo, é necessário verificar as especificações do produto, pois existem variações de fórmulas e a marca indica diferentes tipos de aplicação.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para que serve o Lysoform?

Então, como esse é um desinfetante sua utilização fica subentendida para quem já tem uma familiaridade com a rotina de limpeza doméstica. Mas por ser um produto potente sua versatilidade vai além da finalização da limpeza de ambientes.

Por isso, a seguir falaremos um pouco das funções do Lysoform na hora da limpeza.

Desodorizante

Primeiramente o Lysoform é um ótimo aliado para combater maus odores de ambientes. Seu poder de desinfestação atua contra componentes que podem causar cheiros desagradáveis nos ambientes.

Ou seja, esse produto é um ótimo produto para ser usado em banheiros e ambientes comerciais. Pois são locais que precisam de um cuidado a mais com a limpeza e controle de odores.

Desengordurante

Ainda o Lysoform oferece ação desengordurante. Ao deixar o produto agir por alguns minutos nas superfícies a limpeza se torna mais fácil. Inclusive, dependendo do ambiente basta passar o produto diluído, sem a necessidade de enxague para ter um bom resultado.

Por essa razão o Lysoform é muito utilizado na limpeza de cozinhas, pisos e azulejos. Esses ambientes e superfícies que acumulam grande concentração de gordura são mais difíceis de limpar e necessitam estar sempre muito bem higienizados.

Germicida e Bactericida

Por fim, mas não menos importante, como já falado antes, o Lysoform é um produto com ótimo desempenho bactericida e germicida. Então, o uso pode ser para a higienização e proteção de ambientes, objetos etc.

Dentre as bactérias que esse produto combate estão a Salmonella e Cólera, que podem ser proliferadas e contraídas em ambientes mal higienizados.

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Onde comprar o Lysoform?

Por ser um produto versátil e eficiente a produto por Lysoform aumentou. Mas atualmente já é possível encontra-lo em grandes redes de supermercado e lojas online. Inclusive, outras marcas também estão fabricando produtos com eficácia semelhante.

Contudo, existem muitos tipos de Lysoform, feitos para cada tipo de uso. Então esteja atento as especificações na hora da compra. E se não encontrar esse desinfetante em lojas próximas a sua casa, você pode comprar aqui pelo Promobit com desconto!

 Por isso, não perca mais tempo e adicione o Lysoform a sua lista de desejos para receber notificações sempre que uma oferta surgir.


Para ganhar ainda mais desconto nas suas comprar online visite nossa página de cupons de desconto, lá você encontra cupons Americanas e muito outros para economizar ainda mais!