Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Bastidores

Lista de desejos: o que a equipe Promobit pretende comprar na Black Friday?

Equipe Promobit fez a sua Lista de Desejos; veja quais são as intenções de compra de algumas das pessoas que trabalham conosco.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

27 de nov de 2020

0 comentários

Compartilhe:

A Black Friday já começou. A equipe Promobit, além de já estar preparada para atender os usuários, também saiu na frente no quesito “montar uma Lista de Desejos com alguns itens especiais para comprar” e, como um bastidor, nós decidimos contar para vocês as intenções de compra de algumas pessoas, de times diferentes, que trabalham conosco. Acompanhe e, se você ainda não montou a sua, aproveite para fazer isso depois que terminar de ler! 

Sobre o Promobit 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Promobit é uma das mais importantes plataformas de promoções e descontos da internet. Atualmente, conta com mais de um milhão de usuários cadastrados, recebe mais de cinco milhões de visitas por mês e 700 ofertas por dia, que podem ser compartilhadas por você, inclusive. 

Aqui, todas as ofertas recebidas passam por uma curadoria, composta por especialistas que analisam se elas são verdadeiras e confiáveis, para garantir que você leve para casa o produto com o melhor desconto. Também oferecemos para os usuários um Fórum de discussão, em que é possível discutir sobre produtos, lojas, marcas e experiências de compra no geral. Com o objetivo de fazer com que tudo isso funcione da melhor maneira, atualmente contamos com um time de 38 pessoas.

Intenções de compra 

Sony PlayStation 5
Playstation 5

Conversando com pessoas de diferentes áreas dentro da empresa, percebemos que a procura está focada em produtos para casa, itens de home office, mimos (para aquecer o coração e se presentear) e boas oportunidades no geral. 

Mickael Fernandes (@mf), bem conhecido aqui na Comunidade por atender os usuários respondendo comentários, pretende comprar um sofá Rifletti e uma TV “gigante ou top com preço bom”, se aparecer uma oportunidade bacana. Quem o acompanha por aqui sabe que ele é um grande conhecedor de perfumes, então esse item também não poderia ficar de fora da lista dele: no radar estão as fragrâncias Giorgio Armani Acqua di Giò Absolu, Paco Rabanne Invictus e Dior Sauvage. 

Chrisman Pimentel (@chrispimentel), um dos responsáveis por moderar as ofertas cadastradas aqui na plataforma, está nessa mesma linha de entusiasmo e aguarda uma boa promoção do tão esperado Playstation 5 e de dois produtos específicos do David Bowie: a HQ Stardust, Rayguns e Moonage Daydreams, em capa dura, e uma caixa de colecionador especial com a história, discografia, fotos e documentos do artista. Para justificar, ele disse simplesmente “o Bowie é o amor da minha vida”. 

Um ukulele, assim como uma caminha para cachorro, foram os itens desejados pela Amanda Mendes (@amanda_mendes_promobit), uma das responsáveis por desenhar e pensar como os usuários vão interagir com as telas da plataforma do Promobit. Ao mesmo tempo, ela quer dar mais conforto para a Pandora, sua cachorra, e ocupar a mente e se distrair com música, além de possivelmente comprar uma agenda para se organizar no ano que vem. 

A procura pelos itens de home office estão por conta do Sansão Feliciano (@sansao_feliciano_1343304), que compõe a área de Tecnologia e procura, entre outros produtos, uma bateria para o notebook pessoal, um monitor e uma cadeira de escritório “para melhorar o conforto e agilizar o trabalho”. 

Também do time de Tecnologia, o Israel Fasterra (@israel_lelfaster), já vem acompanhando promoções de jogos para aproveitar. Ele contou que tem nada mais, nada menos do que 228 jogos na wishlist da Steam e que sempre espera um preço “histórico” para comprá-los. Especialmente, está de olho nos títulos Monster Hunter e No Man’s Sky. 


Aproveite as melhores ofertas do Promobit e não se esqueça de usar cupons de desconto, como um cupom Amazon ou cupom Submarino, para economizar ainda mais!